Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] Confiar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter maio 10, 2016 9:49 am


CONFIAR
RP FECHADA


Um dia após o ataque à Quinta Avenida, a cidade de Nova York ainda sente intensamente todo o abalo do desastre. Lex e Lana sabem o quanto é arriscado sair naquele instante, porém decidem arriscar mesmo assim. A dupla parte para um hospital afastado na cidade e tudo poderia seguir tranquilamente se não fosse o aparecimento de figuras dispostas a interrogá-los após reconhecer o rosto da menina. Um novo desastre estava prestes a acontecer, até chegar Anthony Winter, líder dos vingadores e um dos poucos que pareciam querer conversar.

Lana ainda se mostra bem desconfiada em relação a certas pessoas, principalmente aos heróis, mas nesse dia a menina pode ou não aprender a confiar.


Participantes:   Lana D’yer Elrien & Anthony Winter
Data:  Atemporal/Um dia após o atentado
Clima:  Frio / 9 graus
Horário:  Por volta das 11:00hrs
Local:  Jacobi Medical Center, NYC

>> RP FECHADA EM ANDAMENTO  <<


Creado por Frozen •
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter maio 10, 2016 11:25 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  CONFIAR
<

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Após muito ponderarmos se era aceitável ou não irmos ao hospital, por fim decidimos que iríamos. Por mais que Ming me ajudasse a cuidar de alguns ferimentos, não poderíamos desconsiderar qualquer consequência que pudesse surgir. Não queria correr o risco de sofrer com alguma sequela. E a maior preocupação de Lex era essa, as sequelas.

Eu sofrera uma forte pancada na cabeça, ou melhor, duas. Havia desmaiado e no dia seguinte acordara com uma forte tontura, dor de cabeça e vômitos. Algo estava errado e teríamos que saber a causa.

O motivo para a indecisão de ir ou não ir ao hospital era o estado alarmante em que se encontrava a cidade. Apenas um dia havia se passado após o ataque e todo o medo ainda era latente. As ruas estavam vazias, mas a segurança estava fortificada, principalmente em hospitais, justamente em hospitais. Estavam em busca de 'arruaceiros'. Usavam esse termo, mas era claro que tratavam a todos que participaram do ataque como terroristas. Mentiam dizendo que a situação estava sob controle, mas ninguém sabia de quase nada, apenas vimos as cenas do ataque e a maioria mostrava que ninguém ali era inocente.

Eu sem querer havia me envolvido profundamente. Ao tentar ajudar o rapaz tatuado acabei expondo minha identidade, naquele momento poderia se reconhecida por qualquer um. O mais seguro seria esperar todo o alarde se dissipar, mas não havia nenhuma possibilidade de esperar isso acontecer, eu não iria morrer por isso.

- Não sangrou mais? - Lex me perguntou enquanto me ajudava a vestir um casaco longo e folgado. Ele perguntava sobre o grande ferimento aberto em minha nuca. À noite o mutante tinha acordado ao meu lado e percebera sangue em meu travesseiro, não era muito, mas foi o suficiente para que ele se desesperasse, me acordasse e fizesse questão de trocar o curativo. Eu tinha a certeza de que Alexius não conseguiu dormir após isso.

Balancei negativamente a cabeça para responder a pergunta do moreno. Só não queria ter que revelar que tinha vomitado muitas vezes e que a dor de cabeça estava ainda mais forte, mas acho que ele sabia de tudo, ele sempre sabia.

O moreno estendeu os braços me chamando para um abraço. Nem precisou falar nada, logo eu estava me virando para ele, apertando-o bem forte.

- Farei até o impossível para que fique bem. - ele disse.

Acenei positivamente, mantendo-me recostada contra seu peito, sentindo toda a segurança que ele me passava. Eu sempre precisava daquilo, principalmente quando me sentia tão frágil e abalada.

- Tudo bem, mas também quero que se cuide.

Após meu pedido ele beijou o topo de minha cabeça, sempre fazia isso quando tinha a oportunidade. Lex sabia que eu me importava muito mais com ele do que comigo. Havíamos aprendido a sobreviver dessa maneira. Sempre colocávamos a segurança do outro acima da nossa e eu odiava isso... Nele.

- Vamos! - ele disse e vestiu seu próprio casaco. Encarou-me nos olhos, forçou um fraco sorriso e colocou um de seus braços sobre meu ombro. Logo partimos.

Usamos um coletivo para chegar a um hospital bem afastado da Quinta Avenida. Tanto ele quanto eu usávamos nossos casacos longos, com capuzes cobrindo parcialmente nossos rostos. Eu teria que me acostumar com isso, pelo menos por um tempo.

No ônibus escondi ainda mais meu rosto, afundando-o contra o ombro de Lex. Já ele mantinha sua cabeça abaixada, ainda me abraçava. Não tínhamos muito o que falar, estávamos preocupados, assustados, por isso seguimos quase toda a viagem no mais profundo silêncio. Sabíamos o quanto o outro estava apavorado, nada podíamos fazer, sequer podíamos evitar, sabíamos que tínhamos muito a perder.

Para me deixar um pouco mais tranquila eu sabia que era muito difícil alguém ter visto Alex ter matado um inocente, mas sua ligação à mim poderia trazer para ele muitas complicações. Eu deveria me afastar como fizera com Érebus, mas não conseguia, sentia que juntos éramos mais fortes. Recordava-me que Lex conseguira ficha na polícia também por minha causa... Eu já começava a me arrepender por ter pensado em mim e ter aceitado ir ao hospital, era arriscado demais, de alguma forma pressentia que algo daria errado.


........



Estávamos na sala de espera do hospital. Lex se responsabilizou por fazer nossas fichas, enquanto eu permaneci sentada, a observar o movimento mínimo que havia no local. Era estranho, mas mesmo assim conseguia perceber que a segurança ali também estava forte. Homens grandes e sempre atentos varriam com seus olhos cada centímetro do local, pareciam possuir a visão de uma águia, eram intimidadores. Tudo isso me obrigou a manter a cabeça baixa na maior parte do tempo.

- Já foi atendida? - de repente uma voz feminina me perguntou. Sem querer acabei levantando a cabeça e olhando para ela. Gastei poucos  segundos, logo estava abaixando novamente a cabeça, mas o grande erro já havia sido cometido.

- Não. Meu amigo ainda está fazendo a ficha. - respondi enquanto passava a segurar minhas mãos, elas estavam suadas graças ao nervosismo.

- Por tudo o que vem acontecendo, estamos tentando agilizar ao máximo o atendimento. Vamos adiantar o seu caso. Poderia retirar seu capuz para que eu possa examiná-la?

Achei aquele pedido muito suspeito, ela parecia suspeitar de alguma coisa ou até mesmo saber. A mulher que sequer havia visto o rosto com clareza parecia desconfiar que eu estava ferida. Eu me forcei a acreditar que estava ficando paranóica, mas logo percebi que não estava. Dois homens apareceram repentinamente. Eram grandes, estavam uniformizados e cada um se posicionou ao lado da mulher. Levantei os olhos, não podendo ver muita coisa, apenas que um era mais forte que o outro.

- Retire esse capuz, por favor. - o que era mais forte falou. Tentava ser gentil, mas não tinha talento para a coisa. Seu pedido acabou soando como uma ordem, o que me deixou ainda mais nervosa.

Permaneci imóvel, só estalando meus dedos. Não levantei minha cabeça, muito menos toquei no capuz. Não sabia o que fazer, tinha certeza que aqueles dois eram sinônimo de encrenca. Tudo ficaria ainda pior no minuto seguinte.

Vendo que eu permaneceria paralisada, o segundo homem, o mais magro, arrancou abruptamente meu capuz. Ele me olhou profundamente, levantou minha cabeça e depois foi conferir em algo semelhante a um tablet. Aquele homem esguio pareceu ter alguma confirmação, pois acenou com a cabeça quando olhou para seu parceiro.

- Poderia vir conosco para uma conversa? - o primeiro perguntou. Tentava passar tranquilidade, porém, eu sentia que estava pronto para me devorar.

Eu não queria acatar nenhuma ordem, por isso nem olhei para o trio. Olhei para Lex, que continuava a falar com a recepcionista.

- Quem é seu amigo? - a maldita mulher indagou, mas permaneci calada.

- Não podemos desperdiçar nosso tempo, mocinha. Seria bom que cooperasse. - o homem que forçava a gentileza comentou, mas eu não falei nada, o que fez com que ele colocasse sua mão sobre mim, fazendo com que me levantasse à força.

- O que vocês pensam que estão fazendo? - era a voz de Lex. A partir de então tudo só se agravaria.

Um pequeno tumulto começou. As poucas pessoas que ainda esperavam naquele lugar elevaram suas vozes. Entendi o motivo quando me voltei para Alexius, ele estava mais próximo, virado para mim e seus olhos tinham um prateado brilhante.

- Preparem-se para reagir. Não sabemos o que pretende. - a voz do segundo homem ecoou por aquela sala. A dupla sacou suas armas e eu ouvi perfeitamente quando as destravaram, apontando-as para o mutante. Como se não bastasse, um grupo maior apareceu e nos cercou. Também estavam armados e dispostos a abrir fogo. Tudo parecia fora de controle. Eu precisava fazer algo, pois a qualquer momento Lex iria se descontrolar, sem dúvida.

- Não! - gritei, enquanto corria até Alexius e o abraçava. Usei meu próprio corpo como escudo para protegê-lo, ainda que ninguém tivesse disparado.

- Ele não vai fazer nada, não vai. Ninguém precisa reagir. - repeti as mesmas frases duas vezes. Lágrimas rolavam, eu sentia a pressão de meu coração batendo forte sob meu peito. Ao mesmo tempo que estava angustiada, estava decidida a não permitir que ninguém fizesse mal a ele.

Escutei barulho de passos, senti uma movimentação estranha atrás de mim. Apertei ainda mais forte aquele abraço, e ouvi a frase:

- Abaixem suas armas, estamos aqui para uma ação pacífica.

Nem aquelas palavras me fizeram soltar o mutante, eu não acreditava mais em pacifismo, não acreditava mais em nada além da ação bruta e desmedida daqueles que fingiam zelar pela paz. Eu não confiava em ninguém além de mim e Lex. [/color]





◉ informações


Lex(Ficha NPC):

Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Qua maio 18, 2016 3:46 pm




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Era um dia perturbador, após os fatos ocorridos na 5º avenida, J.A.R.V.I.S. procurava loucamente os rostos fraguados na batalha pelas imagens das câmeras que haviam restadas, os Vingadores tinham que dar uma resposta rápida mas não podia ser do modo que a população queria, foi quando que eu estava começando a relaxar quando J.A.R.V.I.S. me avisou.
- Sr Winter...descobri um dos mutantes que estavam no entrave da 5º avenida...eu passei o reconhecimento facial em todos os hospitais na esperança de que alguns deles fossem para lá devido à gravidade de alguns ferimentos e o reconhecimento acusou essa moça....-
Enquanto ele falava, observava a imagem do rosto dela na batalha e o rosto dela no hospital sendo indagada por dois seguranças no mural tridimensional.
- J.A.R.V.I.S. vou indo...para lá...tudo que não precisamos é um corpo de uma mutante...peça ajuda para a SHIELD...-
Enquanto falava descia me preparando para sair da mansão dos vingadores.
>>>><<<<
Depois de quase quinze minutos, chego ao hospital em meio a uma enorme confusão, vejo várias pessoas correndo com medo, com certeza elas tinham medo que o hospital se tornasse a nova 5º avenida, quase que em seguida alguns agentes da SHIELD chegaram para me ajudar, no meu uniforme no lado direito na altura do peito estava a insígnia dos Vingadores porem dourada, subo as escadas apressadamente, ao chegar no local me deparo com a cena horrenda de vários seguranças cercando o casal.
- Abaixem as armas....AGORA !!!!!...-
Dizia com tom sério e alto enquanto caminhava em direção a eles, os seguranças abriam a roda que fizeram em torno deles e em seguida abaixaram as armas ao ver a insígnia dos vingadores, via a cena de cortar o coração, a jovem abraçado com o rapaz de costas para mim, com receio de que alguém o pudesse machucar.
- Tenha calma minha jovem....estamos aqui para ajudá-la e também para esclarecer alguns ocorridos na 5º avenida....meu nome é Anthony Winter...eu sou o Líder dos Vingadores....estou aqui para ajuda-los...ninguém vai machuca-los-
Falava pausadamente enquanto parava de caminha e fitava os olhos do rapaz e a moça que estava de costas para mim, as pessoas cochichavam umas com as outras enquanto o prédio era cercado por agentes da SHIELD, ficava no aguardo das reações de ambos.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui maio 19, 2016 2:12 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  CONFIAR
<

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Eu tinha o nome de alguém que obrigara o grupo armado a abaixar suas armas, tinha também suas palavras de que só queria ajudar, além de esclarecer o que ocorrera na Quinta Avenida, mas de princípio isso não bastou para que eu me desprendesse de Lex.

- E como vocês pretendem ajudar? Nos ameaçando com suas armas? Um péssimo começo... E não há muito o que responder sobre a Quinta Avenida, atacar a minha amiga quando ela não tinha feito nada... Vocês deveriam estar procurando aqueles responsáveis por estarmos aqui nesse hospital. - Alexius esbravejava. Eu conseguia sentir seu coração acelerado, ele estava furioso como há muito tempo não ficara. Tive medo que a qualquer momento perdesse a cabeça, por isso decidi tentar acalmar as coisas.

- Calma, Lex... Se eles dizem que estão aqui para ajudar, talvez realmente estejam... - desprendi meus braços de seu corpo, afastando-me poucos centímetros para poder olhar em seus olhos que permaneciam prateados.

- Você acredita nisso? - ele questionou, mantinha sua voz elevada, parecia incapaz de confiar no que Winter dissera.

Virei-me para o líder dos Vingadores. A primeira coisa que chamou minha atenção foi a insígnia dourada em sua roupa. Olhei  por cima do homem, tentando definir o que tinha mais adiante. As portas de vidro que davam tanto entrada e saída para o hospital não me mostraram uma imagem muito favorável, por isso suspirei de maneira pesada. Havia uma movimentação estranha do lado de fora, um grupo suspeito parecia se organizar e aquilo não era nada bom. Estavam nos tratando como criminosos e a única figura que parecia capaz de não reagir com agressividade era o vingador. Precisei lhe dar um voto de confiança, não havia muitas possibilidades além dessa.

- Poderia começar me ajudando a entender o motivo para eu ser interceptada dessa forma. - voltei meus olhos para aquele moreno. Limpava as lágrimas e forçava uma expressão mais confiante. O momento para dramas havia passado.

- Seria bom mesmo, já que certamente vocês não possuem nada de concreto pelo simples motivo dela não ter feito nada para ser tratada assim. - esse era mais uma vez Lex falando de maneira agressiva. Ele inclusive deu um passo à frente, precisei bloquear sua passagem mais uma vez usando meu corpo.

- Não piore as coisas. - pedi, olhando para ele. O rapaz me encarou mostrando uma expressão descontente, mas se calou. A partir de então pude falar com mais calma.

- O que vocês de concreto contra mim? - Mirei fixamente os olhos escuros de Anthony, esperava por sua resposta. Enquanto isso senti Alexius cruzar seus braços, pelo menos dessa vez ele conseguiu ficar calado.





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Qui maio 19, 2016 3:02 pm




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Estava muito tenso o jovem estava literalmente nervoso, porém não tirava a razão dele, mas devido a imagens dela terem aparecidos nos noticiários isso acabou assimilando a garota com o incidente.
- Eu sei...porém o rosto de sua amiga apareceu nas imagens recuperadas dos circuitos das câmeras próximas do incidente, com isso ela passou a ser considerada uma das agitadoras da Quinta Avenida, por isso esse alvoroço .... Eles acreditam que sua amiga esteja envolvida...o que eu sei que não...mas para evitar pesares maiores ...preciso levar você e sua amiga...para esclarecimentos e claro sua amiga para cuidados médicos urgentes...mas eu preciso que confie em mim...-
Fala sério fitando o rapaz enquanto a garota falava com ele então ela se virou para mim, percebia seu olhar, ela precisava de ajuda e urgente, ela fez uma pergunta que me estremeceu.
- Como eu mencionei anterior...o Governo colocou um alerta para todos os que forem reconhecidos no incidente da Quinta Avenida deveriam ser presos...o que eu não aceito...pois nem todos lá estavam para prejudicar e sim para ajudar...e eu creio que você estava lá para ajudar...essas pessoas estão apenas assustadas e cumprindo ordens....e eu aqui quero impedir que injustiças aconteçam....-
Dizia olhando nos olhos da jovem, enquanto terminava de falar os agentes da SHIELD entraram e tiraram quase todos de lá, estávamos em um número bem reduzido, foi então que o rapaz mencionou certas palavras que fez a moça fazer ele ficar quieto, então ela me perguntava o que tínhamos de concreto contra ela, olhava serio para ela e circundava o olhar para os outros agentes e o jovem logo atrás dela e depois voltava a fita-la.
- Vou ser sincero...apenas o fato que seu rosto foi reconhecido...isso está fazendo com que o governo venha atrás de você....e irão te levar pra um lugar...que pessoas que não gostam de mutantes iriam adorar manter nos.....-
Enquanto terminava de falar, um dos agentes chegou próximo de mim, e cochichou no meu ouvido e fico sério e fito ambos, a jovem e o rapaz.
- Não temos muito tempo...os agentes acabaram de informaram que temos apenas vinte minutos antes que o FBI e o exército cheguei aqui em conjunto com o serviço secreto....e se eles chegarem e vocês estiverem aqui...a última coisa que eles vão querer é conversar...temos que sair daqui...AGORA!!!!-
Falava sério e gesticulava para alguns agentes, para se prepararem ao mesmo tempo que firmava o olhar em ambos os jovens.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui maio 19, 2016 11:21 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  CONFIAR
<

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Ouvi cada palavra do Vingador com muita atenção. Meu cérebro trabalhava para tentar assimilar aquela enxurrada de informações. A situação estava pior do que imaginara, o governo parecia desesperado o suficiente para tratar qualquer rosto no atentado como ameaça em potencial. E eu tivera a falta de sorte de ser captada pelas câmeras. Suspirei fundo, Lex parecia tentar se controlar ao máximo para não cometer alguma besteira, eu o sentia bater com os pés por trás de mim, certamente pensava em algo que pudesse nos livrar daquela situação.

Refleti sobre cada palavra dita, até aquele momento sabia que era considerada uma 'agitadora' no atentado, contudo, não havia nada relevante que pudesse comprovar isso. Todos aqueles homens só trabalhavam com suposições, e usando a maneira correta eu poderia tentar derrubá-las.

Fiquei mais tranquila quando a maioria das pessoas que estavam naquele hospital foram retiradas, assim não haveria tanto tumulto. Minha cabeça latejava pelo estresse e pela ferida, mas eu não queria me dar ao luxo de aparentar fraqueza. A cada revelação, Anthony demonstrava o desejo do governo em encontrar e trancafiar um número considerável de pessoas, independente de serem culpados ou não. Nova York, Estados Unidos, o mundo precisava ter a quem culpar, precisava recuperar sua paz, e isso seria feito da pior forma possível. Pelo menos era o que parecia...

Como se não bastasse, Winter também revelou que em breve FBI e exército estaria no local. Perguntei-me o que havia feito de tão errado para ser considerada uma ameaça nacional...

- Vocês têm uma imagem clara que mostre algum ataque dela? Câmeras capturam inúmeras imagens, mas até agora nada deixa claro o motivo para agirem dessa maneira, tratando alguém ferido como criminoso. Eu gostaria muito de saber se essas imagens mostram o rosto dos covardes que quase mataram minha amiga. Vocês as têm? - Lex disparou. Parecia mais controlado, mas seu tom de voz ainda era elevado e agressivo.

Mantive-me calada por mais alguns instantes, até ter coragem para perguntar:

- Isso é tudo o que vocês possuem para me tratar como terrorista? Tudo bem, não tenho com o que me preocupar, não fiz nada de errado. Mas eu vou com vocês sob uma condição, vocês devem deixá-lo ir.... Não tem nada contra ele. - eu acenei com a cabeça indicando que falava sobre Lex. Após muito ouvir, percebi que apenas eu era o foco em toda aquela investigação, isso era uma vantagem de certa forma. Acreditei que seria mais fácil lidar com todas acusações direcionadas a mim sem me preocupar com a possibilidade de investigarem a participação de Alexius na Quinta Avenida, mas o mutante não pareceu aceitar minha condição.

- Você está louca se pensa que vou te deixar sozinha com essa gente. - Lex pôs-se diante a mim, mas eu não estava disposta a voltar atrás, precisava protegê-lo, ele tinha muito mais a perder do que eu.

- Não há nenhuma imagem que te ligue ao atentado, ninguém aqui sequer sabe se você esteve lá ou não. Seria um abuso de poder te levarem sem terem nenhum motivo para isso, não é, Sr. Winter?! - encarei o líder dos vingadores, aguardando sua resposta.





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Sex maio 20, 2016 11:52 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Estava nervoso pois o Governo estrava tratando todos os envolvidos na Quinta Avenida como supostos terroristas e isso me incomodava e muito, pois logo eles estariam lá no hospital e se eles capturarem a garota isso seria terrível pois talvez nunca mais a veríamos foi então que o jovem retrucou minhas palavras e o respondi quase em sequência.
- Olha meu Jovem vou ser sincero com você.... Para o Governo eles só querem achar um culpado para isso eles estão averiguando todos que estiveram na Quinta Avenida se para eles colocar a culpa nos mutantes for um meio de acalmar o mundo ele o farão.... Imagens dela atacando sim eles têm.... Da sua amiga desferindo golpes no local J.A.R.V.I.S. Conseguiu algumas imagens de vídeo que mostram.... Com isso todos os envolvidos lá terão que prestar esclarecimentos até eu já fui chamado.... Mas você sabe mais do que eu como isso funciona quando se trata de mutantes você sabe como eles fazem por isso quero tirar vocês daqui e ouvi a versão dela para assim conseguir protege-la e a você…-
Dizia em tom tranquilo, numa tentativa de acalma-lo foi quando a moça rompeu o silêncio dizendo que iria comigo sob uma condição se o rapaz fosse deixado, isso fez com que o rapaz se agitasse ainda mais a jovem. A garota por sua vez me encarou dizendo que seria um abuso de poder levar o rapaz pois ele não tinha nenhuma ligação com a Quinta Avenida, abaixo a cabeça e respiro fundo.
- Sim você tem razão, porém não o posso fazer....-
Ao terminar de falar gesticulava com a cabeça para um dos agentes que estava do lado direito dos casala de jovens revelar um tablet grande, nele continha uma imagem do reconhecimento facial de Lana e quando o agente movia a tela com o dedo, mostrava uma imagem do circuito de rua mostrado tanto Alex quanto Lana na rua, e o reconhecimento facial de Alex, então volto a falar.
- Lana se eles não te acharem eles vão atrás de Alex....e eu como vingador não posso permitir isso...então até eu conseguir provar sua inocência...Alex vem conosco também para a segurança dele....pois fontes no Pentágono me informaram que é o General Ross que está cuidando dos assuntos sobre esse atentado...e eu lhe garanto ele não é uma boa pessoa quando o assunto é mutantes...-
Falava sério pois era a primeira vez que mencionava o nome de ambos, algo que eu já sabia, olhava para o relógio e em seguida fitava ambos.



Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Sáb maio 21, 2016 3:06 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  CONFIAR
<

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Lex mostrou-se inconformado ao ouvir de Anthony que haviam imagens minhas propagando o caos no atentado. Seu silêncio e sua expressão incrédula me davam essa certeza. Ele sabia que a minha atitude mais 'ameaçadora' fora tentar ajudar o rapaz tatuado que sofria como alvo de um trio. Diante àquela situação no hospital, sequer conseguíamos recordar de meu ataque contra o mutante misterioso. Aliás, tal ataque nem era uma memória clara para mim, eu só me lembrava de estapear o meu mutante favorito e depois recuperar a razão, arrependendo-me de tê-lo machucado. Perguntei se era isso que tinham contra mim...

- Então mostre-nos essas imagens que vocês têm... - Alexius pareceu exigir. Seus olhos, agora naturalmente azulados, fitavam Winter com um brilho desafiador e petulante.

O vingador, além de tudo, também confirmou minhas suspeitas. O governo estava em uma busca desenfreada para encontrar os culpados, mas sem ideia alguma de quem realmente eram. Todos os sistemas e organizações de segurança pareciam perdidos, o que deixava a situação ainda mais perigosa. Eles estavam dispostos a acusar qualquer um.

Anthony insistia em dizer que queria nos ajudar, nos proteger, mas ainda não havia conquistado minha confiança. Por toda minha vida acreditei na facilidade de qualquer criatura racional usar a mentira para conquistar seus objetivos, sempre fui muito desconfiada. Não seria fácil me fazer acreditar naquelas palavras. Talvez se o vingador livrasse Lex de tudo aquilo, eu poderia aceitar mais facilmente o que dissera, no entanto ele se opôs à minha condição. De princípio me senti devastada, incapaz de raciocinar e encontrar uma solução segura para nos livrar daquele problema, mas o motivo que Anthony me dera para recusar minha proposta conseguiu me irritar profundamente. Assisti algumas imagens que me mostraram, nelas eu estava na companhia de Alexius. Só esperei o vingador terminar de falar para então retrucar:

- É assim que o governo reage? Avançando contra as pessoas que conhecem o alvo foco da investigação? E o que fazem depois? Torturam esse inocente para obter informações? Estou começando a achar que temos mais terroristas no poder do que nas ruas...

- Estamos perdendo tempo, senhor... Deveríamos acelerar o processo. Eles não parecem dispostos a colaborarem. - um dos homens disse. Eu virei meus olhos para ele, reparando em seu uniforme diferenciado e sua insígnia bem particular. Depois disso voltei meus olhos para o restante da equipe que estava naquela recepção, todos tinham ouvido aquelas palavras e os mais precipitados levaram suas mãos às armas.

- Quer dizer que para um assunto relacionado a mutantes escolhem justamente alguém que não parece tolerá-los?! Onde está a imparcialidade nesse caso? E como você se sente servindo a um governo disposto a caçar os de sua raça? - voltei meus olhos para Winter. Comecei a achar bem clara sua submissão. Aguardei sua resposta enquanto ouvi a voz de Lex sussurrar para que só eu ouvisse:

- Se você quiser, podemos fugir...

Mas não, não seria prudente tentar uma fuga, pelo menos não naquele momento.





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Dom maio 22, 2016 2:08 pm




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Tudo estava indo de mal a pior eles não estavam saindo e logo eles estariam lá para leva-los, foi então que Alex me pediu para ver as imagens, coço os dois olhos e então gesticulo para o agente que outrora mostrava as imagens deles ele com os dedos mostram os vídeos de um circuito próximo do local da Quinta Avenida aonde mostra Lana atacando Júlio Uchôa.
- Esse é o Líder dos X-men que estava lá para ajudas as pessoas que estavam sendo alvos desse mutante...-
Dizia novamente gesticulando para a agente e o mesmo mostra outro vídeo de Lana ajudando um outro mutante, logo volto a falar.
- Esse outro aqui ainda não identificamos porem...ele estava atacando as pessoas no local....pelo menos é isso que as imagens...mostram...-
Terminava de falar gesticulando para o agente terminar de mostrar as imagens, e depois fitava Alex e Lana.
- Essas Imagens J.A.R.V.I.S. conseguiu quando hackeou do Pentágono....em outras palavras são com essas imagens que eles estão se baseando...todos os grupos mutantes estão sendo vigiados para se achar o responsável pela atrocidade da Quinta Avenida....-
Terminava de falar e observava o local e as reações de ambos e dos agentes, que queria sair logo da li pois eles poderiam ser presos, foi então que Lana me disse palavras sobre as primeiras imagens que mostrara, somente esperava ela terminar de responder para responde-la.
- Lana eles querem solucionar isso o mais rápido possível...como eles informaram que “ações desesperadas eles usariam medidas desesperadas”... Infelizmente tenho esse pensamento...pois ainda as pessoas tem medo do poder de um mutante...como você mesmo viu o que os mutantes são capazes de fazer...tantas mortes na Quinta Avenida...inclusive a morte de um Senador que era a favor da causa mutante....-
Enquanto terminava de falar um dos agente reagiu sugerindo que apressássemos as coisas, fito ele seriamente e aos demais agentes, foi então que Lana retrucou aquela reação geral, e logo em seguida a respondo.
- EU me sinto no dever de protege-los de qualquer mal...por isso estou aqui conversando e tentando convencê-los a vir conosco sem o uso da força, pois quero protege-los para que nenhuma injustiça seja feita....se eu tivesse a favor do governo...com certeza não estaríamos conversando....vocês já estariam presos....isso eu lhes garanto...porem se vocês quiserem ir ...não posso impedi-los .....- Respirava fundo - Porem se fizerem isso não poderei protege-los do que está por vir....Ross é conhecido por sua intolerância aos mutantes....toda essa informação eles sabem...você acha que eles não vão te achar e quando achar....ele irá conversar com eu estou fazendo....lhe garanto que não....- Juntava um pouco mais de folego - Todos aqui estão correndo riscos...esses agentes....puseram suas vidas em risco quando eu os convenci a me ajudarem a interceptar todos os envolvidos...pois eu sei que nem todos estavam lá para destruir...como é seu caso...mas preciso de mais provas...Ross tem a ordem de eliminar todos que estejam ajudando ou encobertando os envolvidos...em outras palavras....se ele chegar aqui...ele tem ordem para matar....isso mesmo matar todos que impedirem...isso inclui esses agentes e até mesmo eu...por iss....-
Enquanto falava era interrompido por um dos agentes.
- Sr. Winter....eles estão aqui....Senhor....com vários soldados fortemente armados...-
Minha expressão era de espanto.
- Merda...tão rápido...atenção...Manobra Charlie Alfa 5987...o reencontro é no subsolo da mansão dos vingadores ..... E preservem suas vidas…-
Enquanto terminava os agentes se dispersavam e eu olhava para Alex e Lana.
- Agora é tudo ou nada...me seguem....que eu tiro vocês daqui...pelas saídas de incêndio -
Dizia fitando-os enquanto os agentes iam para as saídas e uma fumaça negra saia pelo prédio, aguardava a respostas e as ações de ambos.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
[/color]
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Dom maio 22, 2016 6:38 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  CONFIAR
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Para nós foram mostradas as imagens de minhas ações na Quinta Avenida, mas o que mais me interessou foi uma coisa: saber que aquele que me atacara era líder dos x-men. De nada me importava se o rapaz tatuado havia atacado pessoas, ele não havia me atacado, não havia se juntado em um ataque covarde quando na verdade tinha que socorrer vítimas e neutralizar aqueles que geravam a confusão. O tatuado não tinha a responsabilidade de salvar pessoas e talvez até tivesse suas razões para fazer o que fazia. Agora, como Anthony mesmo dissera, o tal líder estava ali para ajudar e eu não me recordava de tê-lo visto fazer isso.

Meus olhares se encontraram aos de Lex, o moreno mostrou um sorriso de canto e eu sabia o que ele queria dizer com aquilo. Evitei demonstrar qualquer reação, olhei novamente para o vingador ouvindo suas palavras seguintes. Preferi o silêncio, não iria mais falar sobre os pensamentos que passavam em minha mente, apenas iria ouvir e, como sempre , pensar na melhor solução. Mas quando ouvi Anthony falar da morte do senador, não contive meu sorriso e muito menos o comentário debochado:

- O senador que queria a cura mutante como se vocês fossem doentes...

Ouvi as palavras seguintes e sentia a ira brotar dentro de mim. O governo não estava sendo nada imparcial, colocando no comando alguém que claramente não tolerava mutantes. Passava a acreditar que todo o ataque havia sido executado para isso, para destruir a imagem dos mutantes e acabar com a paz fictícia que havia. E muito ainda estava por vir....

- Esse Ross é um filho da put*! - Alexius disse sem nenhum tipo de receio e, sinceramente, expressou muito bem o que eu pensava sobre o General. Porém, aos poucos Winter conseguia me convencer de suas boas intenções, no entanto, não tive muito tempo para decidir se realmente confiava nele ou não. Um dos agentes comunicou a chegada de uma equipe fortemente armada. A expressão de espanto de Anthony não me pareceu dissimulada, muito menos suas ações. Uma fumaça negra saia do prédio e eu nem sabia o motivo, só sabia que era momento de sair daquele lugar e se o vingador fosse me ajudar nessa tarefa, era bom ser rápido.

Empurrei Lex para fazê-lo se mover, tinha certeza de que ele iria permanecer estático, aguardando a entrada daqueles que chegavam. Ele deveria esperar a chegada toda pomposa do general Ross só pra ter a oportunidade de xingá-lo cara a cara, mas eu não permitiria que cometesse essa tolice.

- Mostre-nos a saída de incêndio, Sr.Winter... - pedi. Aquele era o momento crucial que definiria se eu deveria ou não confiar no vingador.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Dom maio 22, 2016 10:31 pm




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Todos corriam e trocavam suas roupas para de bombeiros e paramédicos, enquanto ouvia as palavras de Lana, ficava serio porem ainda preocupado com Ross, foi quando Alex disse as palavras que expressa toda minha sobre o General.
- Sim Alex...literalmente...-
Enquanto dizia via Lana puxar Alex e então me dizia se eu poderia mostrar as saídas de incêndio, sorria.
- Me sigam...Eles não podem saber que eu estou ajudando vocês...-
Dizia enquanto projetava uma espada de energia com uma das mãos e com a outra escondia o símbolo dos Vingadores e caminhava em direção as portas de saída e quebrava a tranca com o corte da espada e os mandava entrar pela porta.
- Essa fumaça é falsa....estamos simulando um incêndio para poder sairmos daqui com segurança...vamos descendo lá tem um carro nos esperando....-
Mal adentramos nos lances das escadas de incêndios quando os soldados de Rossi chegaram no andar e começaram a atirar em nossa direção, projeto um escudo para nos proteger.
- VAMOS RÁPIDO.....-
Dizia empurrando-os para andarem mais rápidos enquanto fechava a porta e soldava o trinco coma lâmina da espada, descíamos as escadas até chegar de frente com a porta do primeiro subsolo.
- Estão todos bem...-
Dizia ofegante percebendo que meu ombro fora atingindo por um dos disparos, respirava fundo e os fitava, esperando o sinal pelo rádio para sairmos, barulhos e estrondos eram ouvidos pelo Hospital.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Seg maio 23, 2016 12:27 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA —  CONFIAR

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Pelo menos Anthony, Lex e eu concordávamos sobre a origem de Ross. Vi o vingador mostrar um sorriso quando aceitei sua ajuda, mas não tivemos nem tempo para respirar após isso.

A ação do líder parecia algo à margem do conhecimento do governo, pois seus homens e até mesmo Winter tentavam manter suas presenças no hospital como segredo. O mutante pediu para que nós o seguissemos, deixando claro que não poderiam saber que ele estava nos ajudando. Aquilo não parecia um teatro, Lex e eu nos olhamos quando ambos percebemos isso.

Seguimos o líder, tendo a oportunidade de conhecer uma de suas habilidades. Ele projetou uma espada de energia em uma das mãos e com ela destrancou a tranca da porta da saída de incêndios. Não entendi o motivo de uma saída normalmente usada para emergências estar fechada, mas o importante é que poderíamos passar por ali.

Anthony conseguiu me tranquilizar ao dizer que a fumaça que eu vira era apenas uma dispersão usada para que saíssemos com segurança, porém, essa minha tranquilidade não durou muito. Assim que pisamos no primeiro lance de escadas, um bando de soldados apareceu atirando. Minha reação foi soltar um grito agudo e curto, colocando as mãos sobre o rosto e encontrando amparo nos braços de Lex. Apenas vi de relance o vingador criando algo como um escudo de força, provavelmente aquilo nos poupou de sermos alvejados pelas balas.

Os tiros não cessavam, irritavam meus ouvidos, parecia uma pequena guerra. Eu era motivada a seguir em frente por alguns empurrões de Alexius e pelas palavras de Winter. Para minha sorte minhas pernas não me traíram, ainda que toda aquela agitação me lembrasse do quão ferida estava por causa do dia anterior.

Nos últimos degraus senti uma súbita tontura, meu corpo finalmente reagia, demonstrando a minha fraqueza. Encontrei o apoio de Lex mais uma vez, ele me agarrou pela cintura, impedindo que caísse. nesse instante levei minha mão à nuca, sentindo o contato úmido. Minha ferida sangrava mais uma vez.

Para nossa sorte já estávamos de frente à porta do primeiro andar referente ao subsolo. Pouco a pouco meus sentidos iam se esvaindo, eu não poderia desmaiar de novo, não ali. Minhas pernas vacilaram por um segundo e novamente só não caí por estar sendo amparada por Alexius. Ouvi a pergunta de Anthony como se sua voz fosse um ruido fraco e distante, ele perguntava se estávamos bem, mas em meio a piscadas mais longas e uma visão turva, consegui ver que de seu ombro jorrava sangue. O vingador havia sido atingido.

- Você... Está... Ferido... - murmurei com pausas forçadas e logo depois desabei nos braços de Lex, já não conseguia mais me manter de pé.

- O que você está esperando? Nos tire daqui. - era meu mutante favorito gritando desesperado enquanto me pegava nos braços, pronto para me carregar mais uma vez. Eu tentava me manter desperta, barulhos e estrondos eram sons fracos logo acima de nós...

- O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? - Lex gritou mais uma vez, agora muito mais aflito...





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Seg maio 23, 2016 5:24 pm




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Tudo estava um caos Lana estava muito fraca e quando descemos para o primeiro andar do subsolo ela mencionou sobre meu ferimento, foi então que percebi que ela desmaiava e Alex literalmente surtava e começava a gritar.
- Calma ...não posso sair sem o aviso de segurança...pois eu só estou com um dos braços...-
Estava falando e gesticulando quando no ponto que eu tinha no ouvido me avisam.
- Atenção Sr. Estamos indo com uma ambulância para disfarçar....estejam prontos...-
Olhava para Alex com um olhar de esperança.
- Alex esteja preparado pois já...já estaremos longe daqui...-
Terminava de falar abrindo a porta lentamente e a fechava, depois de cinco minutos ouço uma buzina, ao abri-la vejo a ambulância e uma das agentes gesticulava e abria a porta do fundo, abria a porta e chamava Alex.
- Me dê ela...e corre e abre a ambulância....-
Falava Pegando Lana nos braços, a dor do tiro me fez soltar um leve grito, porem um barulho de porta sendo arrombada se sobrepôs ao meu grito, correndo e vendo Alex abrindo a porta, colocava Lana com a ajuda de Alex na maca, e fechava a porta em sequência e gritava.
- Corre.....Vamos para a Mansão Vingadores...-
Dizia abrindo e preparando alguns soros e medicamentos, o outro agente que estava de carona veio e começou a nos ajudar, fitava Alex.
- Alex...não se preocupe pois estamos indo a um lugar seguro....e estamos dando os primeiros socorros...- Respirava e ligava o ponto no ouvido novamente - J.A.R.V.I.S. prepare a U.T.I. estamos indo às pressas.....- Desligava o ponto. - Aguente Lana...- Em seguida olho para um dos agentes - Eu sangrei...precisamos limpar lá com nossos contatos...-
Dizia ajudando o agente, ele acena em afirmação e depois fitava Alex com ar de preocupação por conta de Lana, e a Ambulância furava as barricadas do Exército e íamos em disparada para a Mansão dos vingadores.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Seg maio 23, 2016 11:48 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Novamente me sentia uma completa inútil, tendo que ser carregada por não conseguir me manter de pé. Isso acontecia justamente em um momento inoportuno, onde eu só atrasaria os demais. Naquele momento me senti, além de tudo, devastada, nunca conseguia me libertar do papel de fraca.

O que me impedia de desmaiar eram as vozes em minha cabeça. Elas me incentivavam a me manter desperta, apesar de soltarem inúmeros xingamentos. Tudo ao meu redor parecia rodar e os sons se mesclavam entre tiros, explosões e vozes. As vozes 'vivas' eu reconhecia, eram Anthony e Lex a falar. Nos braços do mutante, ainda que estivesse atordoada, consegui perceber que estava descontrolado como nunca estivera antes, nem mesmo na Quinta Avenida. E eu sabia o motivo, ele sentia que me salvar não dependia somente dele, deveria estar tão ou mais devastado que eu.

- Sinto... Muito, Lex... Sinto muito... Anthony... - murmurei. Já não tinha quase nenhuma noção do que tinha ao meu redor, mas ainda lutava para me manter lúcida.

- Você não vai desmaiar de novo... - Alexius me sacudiu assim que fechei meus olhos, agora fora ele a me impedir de desmaiar.

Tínhamos que esperar, o que era uma tortura para todos ali. Por vezes eu apagava, mas o mutante me sacudia para me fazer acordar. Lex estava inconformado com a demora, inconformado por me ter em seus braços sem a oportunidade de nada fazer. Eu conseguia sentir sua angústia, seu medo, eu via seus olhos marcados por um brilho aflito e um prateado intenso. Quando seus braços cansaram-se de suportar meu peso, ele se sentou contra a parede, ainda me segurava, mas agora em algo que parecia um abraço. O moreno deu um longo beijo em minha testa e, por fim, a espera terminou.

Ouvi um som de sirene de ambulância. Anthony abriu a porta, aquele era o sinal de que sairiamos dali, mas não antes de ter uma breve confusão. O vingador deve ter percebido o desgaste de Alexius por me segurar por tanto tempo, inclusive se propôs a me carregar a partir dali, contudo, meu moreno não aceitaria isso com facilidade.

- Cuidar de Lana é uma responsabilidade minha, e eu não...

Winter me tomou em seus braços, sequer esperou o outro mutante terminar de falar. Alexius estava prestes a discutir, mas o grito do líder e um barulho de arrombamento calou sua voz. A partir desse momento tudo aconteceu muito mais rápido. Lembro-me vagamente da corrida, da entrada na ambulância e da partida. Lembro-me também o quanto me senti aliviada por me ver livre daquele inferno.

O nosso destino seria a mansão dos vingadores, um local que nunca esperaria visitar se estivesse completamente sã. Porém, eu não estava, eu precisava aceitar qualquer coisa que viesse, inclusive os cuidados emergenciais que recebi naquela ambulância. Senti o toque de um agente contra meu pulso, ele também examinou meus reflexos usando uma pequena lanterna contra meus olho amendoados.

- Reflexos satisfatórios, resposta positiva ao toque. Não se preocupe, senhorita D'yer, estaremos cuidando de você. - essa foi a frase mais clara que ouvi dentro daquela ambulância. Devia ter desmaiado, mas despertara e meus sentidos pareciam minimamente mais alertas. Pude perceber a presença de Lex ao meu lado, não parecia tão confiante, mas estava mais tranquilo. Acabei por enxergar Anthony e perguntei, ainda com a voz fraca:

- E o seu ombro?

A ambulância não parava...






◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Ter maio 24, 2016 11:14 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Estava mais tranquilo, dentro da ambulância Lana recebia os primeiros socorros, em conjunto com uma agente, a mesma conseguia estabilizar Lana, e então fitava Alex, enquanto isso, meu medo era que  ele tentasse algo imaturo, foi então que Lana me perguntou sobre meu braço, sorria e respondia.
- Nahhh...foi nada....deveria ver quando eu treino com o Hulk ....-
Dizia em tom irônico para não assusta-la por conta do meu ferimento, em seguida volto a ficar Alex.
- Não se preocupe Alex...vocês estão em boas mãos...na mansão Ross não tem poder para entrar....-
Dizia tentando inspirar confiança, pois o único jeito dele entrar lá seria por decreto presidencial, ou se Tony ou Steve permitisse sua entrada, voltava a encarar Lana.
- Descanse Lana...logo estaremos em casa....-
Falava com um sorriso no rosto, disfarçando a dor, a agente que estava cuidando de Lana me encara pois sabia que eu também precisava de cuidados, a ambulância rompia os semáforos com suas sirenes ao máximo, faltava cerca de dez minutos para chegar na mansão.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter maio 24, 2016 11:07 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.

I'm a warrior!
A resposta do vingador quanto ao seu ombro me fez sorrir timidamente. O clima parecia mais ameno, o pior havia passado, ou pelo menos eu preferia acreditar nisso. Anthony voltou seus olhos para Lex, acho que tentava passar algum tipo de segurança, era claro que o empata continuava desconfiado. Eu não poderia culpá-lo por se sentir inseguro, afinal, estávamos indo para a mansão de um grupo de super heróis, nós não havíamos tido boas experiências com super heróis e, como se não bastasse, estávamos sendo levados para passar por um interrogatório. Não, nossa situação não era nem um pouco positiva, mas para nós restava apenas esperar e confiar. Alexius pelo menos permaneceu calado, mais calmo, ouvira as palavras do líder sem retruca-las.

Era bom ter a esperança de um lugar seguro, era bom poder respirar mais aliviada. Anthony pediu para que eu descansasse, eu fechei meus olhos tentando fazer o que pedira, mas não consegui. Logo estava bem atenta novamente, observando cada detalhe claro que me rodeava, olhando para todos naquela ambulância, vendo Lex colocar seus cotovelos contra as pernas, entrelaçar seus dedos e apoiar seu queixo sobre as mãos. Ele pensava.

Com meus sentidos se recuperando, ouvia com clareza a escandalosa sirene. Ela gritava, conseguindo abrir espaço pelas ruas. Do jeito que corria, a depender do lugar, nem demorariamos para chegar à mansão e eu me perguntava como ela seria. Estava prestes a descobrir...





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15335

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Anthony Winter Qua maio 25, 2016 10:07 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Agora estava tudo tranquilo, estávamos quase na mansão dos vingadores, Lana descansava e Alex parecia confiar em mim, era pelo menos esse pensamento que me ocorria, enquanto a ambulância passava por uma certa rua, recoloco o broche dos vingadores.
- Vire a direita na próxima rua e depois a direita novamente no conjunto de fabricas...não podemos chamar a atenção...-
Falava gesticulando para o motorista, e logo o mesmo virava à direita e depois a direita novamente e entravamos em um conjunto de fabricas, então aperto o broche e uma das portas acaba por se abrir, o motorista adentra, nem precisava falar, foi então que o chão descia uma forma de rampa, balançando bruscamente a ambulância.
- OPs...foi mal...preciso ajeitar...essa rampa....logo estaremos na Mansão...-
Sorria enquanto falava e via a ambulância entrando em um túnel, indo pelo subsolo para a mansão, depois de menos de cinco minutos chegamos a uma espécie de docas subterrâneas.
- Pronto chegamos....estamos a uns oito andares abaixo da mansão....se não me engano....bom precisamos levar Lana para cuidados mais específicos....Alex me ajudar a tirar Lana-
Abria a porta da ambulância enquanto falava, e com a ajuda de Alex começo a tirar a maca da ambulância.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15209

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Loki Sáb maio 28, 2016 7:59 pm

RP Finalizada - PF's e Dinheiro Entregues - 28/06/2016
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16320

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Empty Re: [RP FECHADA] Confiar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos