Fontes

[RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 1

Mensagem por Amber Pasinatto em Sab Abr 02, 2016 7:21 pm


________________________________________

Participantes: Amber Pasinatto.
Local: Múltiplos locais.
Dia: Vários dias.
Horário: Vários horários.

RP Fechada
________________________________________
avatar
Vingadores
Localização :
--

Mensagens :
30

Dólares :
3179

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 1

Mensagem por Amber Pasinatto em Dom Abr 03, 2016 12:15 am

"Não aceitarei nada menos que a perfeição!"
IN SEARCH FOR PERFECTION.



Galpão abandonado - Bairro periférico, Nova York, 03:24

O galpão está iluminado apenas pelas lanternas dos policiais, cuja luz cortavam as sombras. Passos correndo dos oficiais uniformizados, as vozes de conversas e chamadas de comunicadores... No centro do recinto, um monte de cinzas misturadas a materiais inflamáveis parcialmente queimados, ainda soltando fumaças com brasas, jazem aos pés de um cadáver completamente carbonizado, cujos braços estão acorrentados no teto. O cheiro de queimado permanece forte e marcante no ar:

- Mais um assassinato, e no mesmo padrão dos anteriores. A vítima foi Jack Mor, ex-agente da CIA, e havia sido recrutado pela SHIELD. O que acha disso, agente?

O agente Duncan, que coordenava os agentes do FBI na busca de um serial killer, pergunta para Amber. As suspeitas de um serial killer ativo em Nova York, tendo como principais alvos agentes da SHIELD fizera com que Amber, a serviço da SHIELD, ajudasse nas investigações:

- O padrão de vítimas bate. No entanto, tem que deixar claro que a SHIELD está atuando junto com o FBI para solucionar esse caso... Isso atrairia a atenção dele para mim, visto que atuei por um período nos Vingadores.

O agente Duncan faz uma cara de confuso, percebendo que havia um detalhe obscuro com o qual Amber estava contando:

- Mas isso iria torná-lo mais confiante... Vai ser como se as ações dele estivesse surtindo o resultado desejado, e é provável que mais agentes e ex-agentes estejam em risco com isso.

Amber não deixa de soltar um sorriso de satisfação:

- Exatamente. Diga para a sua equipe de comunicação informar à mídia e imprensa que o FBI tem um perfil do assassino em série, e que a SHIELD foi acionada...

Duncan ainda confuso:

- Mas estará colocando outros agentes em risco. Sem contar que é um movimento precipitado, corremos o risco de fazê-lo recuar...

Amber faz um sinal negativo:

- Errado, Duncan. Um galpão há quinze metros da estrada principal mais movimentada de Nova York, sem marcas de pneus, e com todo o material preparado previamente. Já tinha investigado o histórico da vítima, e digamos que é um excelente investigador e lutador, não é qualquer um que derruba agentes da SHIELD. É organizado, calculista, e tem um trabalho de vingança pra concluir, além de ser muito confiante e ter uma raiva a ser trabalhada... Podíamos estar trabalhando SHIELD, FBI, CIA, Interpol, e seja lá que tipo de autoridade fosse, ele jamais recuaria.

Duncan faz uma expressão de incredulidade, se questionando sobre a índole da agente Pasinatto:

- Mas isso colocaria em risco a vida dos agentes envolvidos e de suas famílias.

- Escolhemos como vamos morrer no exato momento em que escolhemos como vamos viver. Todos tivemos escolhas, ou se não, tivemos oportunidades de mudar nossos caminhos... Todos nós somos alvos em nossa profissão, agente Duncan. Faça o aviso para a comitiva de imprensa em meia hora.

Sob o olhar incrédulo do agente Duncan, Amber fala no comunicador da SHIELD, mandando ordens específicas para buscas no banco de dados interno da organização agentes e ex-agentes que tenham tido problemas com a SHIELD, e fugitivos de "projetos" já encabeçados pela SHIELD (ou pela HYDRA infiltrada).


Base de Operações Provisória do FBI - Nova York, 06:30

Amber entra sem pressa passando seu cartão de acesso no identificador, digitando a senha, e por fim fazendo a leitura de íris. A equipe que fora designada para ser seu esquadrão era composta por quatro membros, agente Dexter, engenheiro e técnico especialista em tecnologias de informação, agente Miletti, uma franco-atiradora sniper, agente Salim, um lutador corpo-a-corpo e especialista em armas brancas, e agente Holland, um mutante veterano estrategista e espião, este último estava ausente em virtude de seus serviços solicitados previamente, que iriam trabalhar com a equipe do FBI, que estavam sob comando do agente Duncan:

- Agente Dexter, mande os dados que encontrou no banco interno da SHIELD, e inicie uma busca de candidatos que não passaram nos testes da SHIELD. Depois preciso que entre no banco de dados da Interpol, CIA e FBI, cruzando qualquer parceria formal, ou ocasiões com agentes e representantes da SHIELD.

- Certo, agente.

O agente técnico responde, voltando a mexer em seu notebook, enquanto é interrompido pela agente técnico do FBI, Lisbeth García:

- Calma lá, não pode invadir nosso banco de dados. Eu vou pegar as informações no banco do FBI, e passarei para Duncan.

- Que seja, mas se eu descobrir que escondeu algum agente do FBI, é a sua cabeça e a de Duncan que rola. E eu não garanto que seja em sentido figurado...

Amber fala, começando a ficar de mau-humor. Odiava ter que trabalhar com outros agentes, ou pior ainda, agentes que não pertenciam à SHIELD... E naquele momento, ela estava coordenando uma equipe toda da SHIELD, e estava trabalhando lado a lado com uma equipe do FBI. Se sentia limitada, e isso não contribuía para satisfazer seus anseios acerca da busca de informação e da ação direta sobre os alvos... Ela odiava a liderança, porque isso a fazia depender da competência de outras pessoas:

- Assim que o agente Holland chegar, mandem ele vir falar diretamente comigo. Eu vou estar lá na cozinha, revisando o que já temos em mãos, e ver se consigo tirar mais alguma coisa do nosso alvo.

Amber fala, seguindo para a cozinha. Precisava de espaço para pensar, e todas aquelas pessoas, a sufocava.


Escritório Improvisado de Amber - Quarto de hotel barato, 13:42

O quarto desarrumado tinha caixas de pizzas jogadas pelo chão, caixinhas de macarrão instantâneo delivery, papéis de hambúrgueres, e vários guardanapos provenientes da última refeição da agente Amber. Muitos papéis com anotações, fotos riscadas, constantes avisos sonoros vindos do notebook e comunicador:

- Não entendo porque precisa um lugar tão isolado pra trabalhar, agente...

Duncan fala pelo comunicador, com um tom um pouco confuso:

- Gosto de trabalhar nua... Me dá liberdade.

Amber fala sem qualquer pudor, embora fosse mentira. Sua intenção era ter acesso a um espaço privado, onde poderia se organizar sem a intervenção de outras pessoas:

- Se os dados estão certos, não foram encontrados nenhum resíduo de material altamente combustível, apenas materiais inflamáveis. Creio que todos estamos de acordo em supor se tratar de um assassino em série que usa o fogo como principal ferramenta de execução, certo?

Uma voz feminina se precipita no comunicador:

- Um piromaníaco?

- Não, agente Lynn. Um piromaníaco tem prazer em ver fogo, então provoca incêndios em locais muito grandes e visíveis, e permanecem próximos para ver suas obras de arte, nesse caso, as vítimas são sempre ocasionais, mas nunca o objetivo. Nosso alvo tem seus próprios alvos, é movido por vingança, e como não encontramos conexão entre as cinco vítimas, não há uma intenção em relação a elas, mas uma clara intenção em atingir a SHIELD como organização. Para um piromaníaco, o fogo é o objetivo, e para o nosso alvo, ele é uma ferramenta.

- Ceeeeerto...

A agente Olhos de Águia responde, pensativa:

- Isso já dá uma boa limpa na nossa procura dos bancos de dados. Em relação ao banco de dados da SHIELD, temos a vantagem de reunir rapidamente ex-agentes que usariam fogo como principal arma. Visto a proximidade do galpão com uma estrada principal, o nosso assassino não teria mais que meia hora até as chamas acabarem por entregar um incêndio próximo à estrada. Temos também os possíveis sobreviventes de projetos no "lado menos nobre" da SHIELD, ou mesmo das infiltrações da HYDRA, mas sempre é difícil... Os projetos da SHIELD renomeiam suas cobaias e apagam suas identidades, por motivos óbvios, e a HYDRA nem mesmo se preocupa em renomeá-las... Isso vai fazer com que dados possam escapar, mas por enquanto, agentes Dexter e García, vasculhem informações. Dexter no banco de dados interno da SHIELD, e García nos bancos de dados criminais de Nova York.

- Certo.

Ambos respondem em uníssono pelo comunicador. Amber se deita na cama, sabendo que agora era uma questão de tempo até chegar ao assassino, e internamente comemorando sua volta oficial para a SHIELD, se arrependendo apenas de ser obrigada a lidar com uma equipe, ao invés de agir sozinha...


Continua


NPC's:

Agentes do FBI:

- Nome: Anthony Duncan
- Idade: 47 anos
- Descrição Física: Tem 1,87m de altura, 75 quilos, corpo definido, cabelos e bigode grisalhos.
- Participação: Amigo pessoal, e contato direto no FBI, líder da equipe do FBI.

- Nome: Lisbeth García
- Idade: 26 anos
- Descrição: Tem 1,63m de altura, 62 quilos, corpo levemente acima do peso, cabelos castanhos lisos e longos.
- Participação: Agente técnico do FBI, engenheira em computação e hacker eco-ativista recrutada.

- Nome: Angeline Bellmont
- Idade: 32 anos
- Descrição: Tem 1,75m de altura, 63 quilos, corpo bastante esguio e definido, cabelos curtos castanhos e lisos, se destacando grandes seios.
- Participação: Agente especialista em crimes do colarinho branco, vasta formação em política, administração e economia, e mutante com poderes de manipulação de feromônios.

- Nome: Anthony Proud
- Idade: 30 anos
- Descrição: Tem 1,89m de altura, 76 quilos, corpo musculoso e bastante definido, cabeça raspada, com destaque para as várias tatuagens.
- Participação: Agente especialista em instrução de combates físicos, e mutante com condições sobre-humanas.

- Nome: Esther "Olho de Águia" Lynn
- Idade: 27 anos
- Descrição Física: Tem 1,65m de altura, 52 quilos, corpo definido, cabelos em corte chanel, se destacando por usar um tapa-olho no lado esquerdo.
- Participação: Agente especialista em instrução de tiro, franco-atiradora sniper, ex-terrorista.

Agentes da SHIELD:

- Nome: Elliot Dexter
- Idade: 29 anos
- Descrição Física: Tem 1,67m de altura, 55 quilos, corpo levemente definido, cabelos castanhos e lisos, curtos, usa óculos de armação retro.
- Participação: Agente técnico e engenheiro especialista em tecnologias de informação.

- Nome: Katherine Miletti
- Idade: 25 anos
- Descrição Física: Tem 1,62m de altura, 58 quilos, corpo definido, cabelos pretos bastante lisos e longos, traços orientais.
- Participação: Agente tático, instrutora de tiro e franco-atiradora especialista sniper.

- Nome: Arthur Salim
- Idade: 32 anos
- Descrição Física: Tem 1,78m de altura, 69 quilos, corpo esguio, cabelos pretos bastante curtos, com traços típicos de descendência árabes.
- Participação: Agente tático, especialista em luta corpo-a-corpo e armas brancas.

- Nome: Ethan Holland
- Idade: 76 anos
- Descrição Física: Tem 1,62m de altura, 50 quilos, corpo esguio e magro, cabelos brancos lisos e curtos. Transmorfo veterano.
- Participação: Agente mutante tático, especialista em espionagem e infiltração, ótimo estrategista.

Ficha da Personagem:

Atributos:

04 Potencia
06 Reflexo
07 Intelecto
05 Raciocino

- PV'S: 111

Perícias:

- Língua (Inglês, nativa)
- Lábia
- Estratégia
- Tática
- Detecção de Mentiras
- Psicologia
- Hipnose
- Operação de Computadores
- Sacar Rápido (Pistola)
- Arma-de-fogo (Pistola)
- Armas Brancas (Bastão)
- Artes Marciais (Muay Thai)
- Acrobacia
- Furtividade
- Sobrevivência (Urbano)
- Rastreamento

Equipamentos:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Aqui
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Aqui
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Nome: [A] Bastão Retrátil
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Bastão Retrátil
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 4
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [A] Soqueira
Imagem: - Aqui
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Contusão
Moedas: 2
Bônus de Acerto: +0
Dano: 1d10+1.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Habilidades:

Nome: [P] Treinamento Mental SHIELD III: Vontade Reforçada
Grupo: Nenhum
Perícia: Psicologia
Imunidade: É imune a controle mental de Intelecto até 3 pontos maior.
Imunidade: É imune ao efeito de perícias desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Imunidade: É imune a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Os membros da SHIELD recebem rigoroso treinamento militar que envolve não apenas o corpo, combates físicos, e armas-de-fogo, mas também o aprimoramento das capacidades mentais de seus agentes. Neste nível, o agente é treinado em treinado com telepatas e psíquicos capazes de controlar mentes, até conseguirem de fato resistir às mais poderosas vontades. OBS: Substitui "[P] Treinamento Mental SHIELD II: Mente Blindada".

Nome: [P] Condicionamento Físico II: Treinamento de Velocidade
Grupo: Humano
Pré-Requisito: Pelo menos nível 1.
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Descrição: Amber recebeu rigoroso treinamento físico, a fim de elevar suas capacidades físicas aos extremos da capacidade humana, tornando-a uma atleta e combatente excepcional. Neste nível, a agente possui um exaustivo treinamento de velocidade e reflexos. OBS: Substitui "[P] Condicionamento Físico: Treinamento de Força".

Nome: [P] Treinamento Militar de Elite II: Lutadora Excepcional
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Muay Thai)
Efeito: +3 nos testes de acerto da perícia Arte Marcial.
Efeito: +3 nos testes de acerto da perícia Armas-de-fogo.
Descrição: Amber recebeu rigoroso treinamento militar que envolve o desenvolvimento de capacidades físicas pra combates com armas brancas, desarmado, armas-de-fogo, e disciplina mental. Neste nível, a agente é treinada no uso de armamentos militares para precisão em suas miras. OBS: Substitui "[P] Treinamento Militar de Elite: Atiradora Precisa".

Nome: [A] Treinamento Marcial Evasivo III: Esquiva Veloz
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: +1, Evasão.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente consegue desviar de golpes com espantosa habilidade. OBS: Substitui "[A] Treinamento Marcial Evasivo II: Esquiva".

Nome: [A] Treinamento Marcial Ofensivo: Golpe Preciso
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: +1, Ataque Físico.
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente é capaz de desferir golpes bastante precisos e eficientes.

Nome: [A] Treinamento Marcial Defensivo: Guarda Fechada
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Grupo: Nenhum
Perícia: Artes Marciais (Muay Thai)
Teste: +1, Defesa Física.
Dano: 1d10+1
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Amber recebeu um intenso treinamento marcial, a fim de desenvolver suas habilidades em combate desarmado. Em uma luta, a agente é capaz de projetar defesas corporais bastante precisas e eficientes.

Defeitos:

- Excesso de Confiança (1 Ponto): Amber tem um ego inflado, muitas vezes superestimando suas próprias habilidades e conhecimentos. Citação: "Como assim se eu poderia fazer isso? É claro que eu faria isso, até mesmo de olhos fechados e uma mão nas costas..."

- Teimosia (1 Ponto): Por seu extenso treinamento, Amber acredita que possui as melhores táticas e estratégias, muitas vezes sendo insistente e cabeça-dura. Citação: "Aqui, esse é um plano bom, tô dizendo, eu mesma que fiz..."

- Luta Pela Fama (1 Ponto): Acima de qualquer objetivo, Amber deseja criar um legado que possa servir como inspiração para as pessoas, por gerações. Citação: "Eu não sei o que você pensa sobre heróis, mas eu não sou exatamente o Capitão América, e eu odeio gatos..."

- Inveja (1 Ponto): No fundo, Amber possui inveja de heróis, e até mesmo vilões, que já conquistaram seu espaço e fizeram seu nome... Citação: "Primeira página? De novo? Que merda o Homem-Aranha tem que eu não tenho?"

- Gula (1 Ponto): Amber pratica muitos exercícios físicos como uma forma de compensar seu apetite... E muitas vezes como uma forma descontar as frustrações, ela encontra alívio na comida... Citação: "Não, panquecas não fazem parte da minha dieta... Mas eu quero ver você vir aqui e tirar elas do meu prato!"

XXXX words for GD&TOP
avatar
Vingadores
Localização :
--

Mensagens :
30

Dólares :
3179

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 1

Mensagem por Gambit em Dom Abr 10, 2016 8:32 pm

RP Finalizada e PF's entregues
avatar
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
3275

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Individual] Diário de Investigação: Prova de Fogo - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum