Fontes

[FP] Aiden Veal Gough :: Aries (LVL III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Aiden Veal Gough :: Aries (LVL III)

Mensagem por Aiden Veal Gough em Dom Maio 15, 2016 1:01 am


▎NOME COMPLETO
Aiden Veal Gough

▎ALCUNHA
Aries/Plague Doctor

▎IDADE
26

▎RAÇA
Mutante

▎GRUPO
Zodíacos (Décima Primeira Casa)

▎PROFISSÃO
Psiquiatra


❝ I'm a freak naturally, just how I want to be.
You're a freak just like me ❞


▎CARACTERÍSTICAS

Os olhos claros e desbravadores de Aiden escondem profundos mistérios. O rapaz em princípio parece ser confiável e controlado, vive na sociedade vestindo essa carapaça e este é seu maior trunfo. Poucos reconhecem sua real identidade, isso porque o jovem sabe ser calculista e muito cauteloso com sua intimidade. Mas sob a máscara de um jovem psiquiatra promissor, se esconde um grande monstro. Quando em combate ou em momentos mais solitários, o rapaz deixa escapar sua face cruel, capaz de qualquer barbaridade para cumprir seu objetivos.

Sempre mantém um sorriso enigmático, ainda que esteja se corroendo pelo ódio. Muitas vezes mostra uma personalidade solícita apenas para atrair suas vítimas. Sabe como ninguém atrair a confiança, e inteligente e maldoso como é, usa toda essa confiança para cometer atrocidades.

De constituição física magra, mas bem definida, esconde seus músculos por debaixo de casacos de tecidos confortáveis e nobres. Investe em penteados variados e muito em sua imagem, é vaidoso sim e bem ligado às aparências, por isso, além de cuidar sempre de si, também só demonstra interesse por mulheres de beleza estonteante e bem cuidada. Mas para dar início a um relacionamento a mulher não pode ser apenas bonita, também tem que ser submissa. 

Quando bebe se torna expansivo e abusivo, mostrando sua face misógina, machista e homofóbica. Por várias vezes quando entra nesse estado se envolve em confusões pelos mais diversos motivos.

É inteligente, muito até, pois conseguiu se graduar com honra e destaque, além de bem jovem. E agora, já tentando sua especialização em psiquiatria, facilmente abocanhou um disputado estágio em uma das clínicas mais importantes. Uma clínica que também esconde um grande segredo: uma área reservada para mutantes e personalidades ligadas a eles. Aiden conseguiu tal vaga graças ao seu professor e a partir de então encontrou seu verdadeiro parque de diversões.



▎Objetivos/Motivações

Aiden quer provar para o mundo a supremacia mutante e para isso trabalha diariamente, não somente na clínica. Extermina qualquer um que coloca esse objetivo em risco. Com uma ideia já formada de como deve ser um mutante admirável, diverte-se matando aqueles que agem como a escória ou que ainda se dedicam a proteger o mundo e os humanos. Com a ajuda do professor criou uma base de dados com informações diversas sobre as mais variadas personalidades que no futuro deverão ser caçadas. Esse é seu projeto pessoal e se chama 'A Lista'.

Em sua ocupação como psiquiatra trata de aniquilar mutantes que se mostram indignos e com mente perturbada, além de também exterminar veteranos humanos que não superaram a árdua tarefa de lidar com esse mundo insano.  Também se vê como recruta da organização 'Nona Nuvem' e aos poucos vem alimentando o desejo de se tornar um ceifeiro, assassino especializado e de elite.

Veal Gough ainda experimenta traçar seus planos, apesar de saber muito bem o que deseja fazer. E ele não terá pudores e nem restrições para alcançar o que almeja.


▎Gostos e Preferencias

Veal Gough realmente possui uma dupla personalidade. Por vezes diverte-se tocando variados instrumentos musicais, em outros momentos gosta do silêncio e da companhia de um bom livro de psicologia. Seu gosto musical vai do mais pesado rock ‘n roll até a mais profunda sinfonia clássica. O jovem psiquiatra aparentemente tranquilo e bem centrado ainda costuma sair para os mais diversos tipos de baladas, e na maioria das vezes acaba arrumando confusão por beber além da conta.

Sua vida sentimental não tem rotina. Interessante, com uma carreira promissora e bom de lábia, conquista a maioria das mulheres que deseja, mas seus relacionamentos não costumam durar mais que uma semana, isso quando duram. Normalmente ele vai em busca de mulheres para apenas uma noite, tendo uma vida sexual bastante ativa e gostando da ideia de nunca se relacionar profundamente com ninguém.  Contudo, uma 'salina' pode acabar mudando esse seu jeito de encarar os relacionamentos.

O maior hobby de Veal Gough sem dúvida é praticar tiro ao alvo, isso está em seu sangue, pois seu pai e irmão mais velho eram policiais. O rapaz mostra um talento nato para a atividade, conseguindo inclusive superar os outros homens de sua família. A prática é diária e ele dedica à ela ao menos duas horas de seu dia agitado.  


▎História do Grupo

O professor Crowley era aquele que ocupava a casa XI na facção, mas por problemas de saúde precisou encontrar um novo mutante para substituí-lo e Aiden mostrou-se o único a fazê-lo.

Crowley era um mutante que possuía muitos poderes mentais, inclusive seu cérebro foi se degenerando por isso, principalmente após ele servir a uma de suas próprias experiências. Assim, conheceu a verdadeira índole de seu pupilo. Foi o único a reconhecer um de seus maiores segredos: Veal Gough armou uma emboscada para matar o irmão mais velho e, como se não bastasse, foi aquele que disparou o tiro de misericórdia. Alguém capaz de matar o próprio irmão não teria escrúpulos em matar qualquer um. Aiden mostrou-se perfeito, mas precisou ser muito bem analisado para só então receber a proposta, seu mentor precisou correr contra o tempo.

Crowley por muitas vezes testou a inteligência do jovem com desafios que escancaravam a personalidade perversa do rapaz, obvio que esses testes não aconteciam em público. Foi o próprio professor que ajudou o jovem a desenvolver seus poderes, poderes que pouco a pouco se mostraram bem interessantes. Jonathan sempre desejou alguém capaz de controlar tudo ao seu redor e por isso, mesmo depois de morto, ainda é capaz de passar lições ao seu substituto.

A entrada de Aiden para a décima primeira casa ocorreu depois de dois anos de muitos treinamentos e revelações. Crowley na época pediu para ser desafiado sabendo que sua vida não correria ainda mais risco nas mãos de seu pupilo, ele o respeitava. E então, após vencer seu mentor, o jovem psiquiatra finalmente encontrou um local onde poderia lutar com mais recursos pelos seus objetivos. Tinha muito do que precisava, bastou dar início aos seus planos.

Veal Gough sempre acreditou que cada membro do zodíaco tinha sua própria independência, mas no primeiro encontro que teve como a líder do grupo, Alecto Gorgon, passou a duvidar dessa certeza. A décima segunda casa passou a ser um de seus grandes problemas no grupo, uma das poucas pessoas que consegue tirar o rapaz do sério. Os dois vivem em uma eterna guerra, se acham tão diferentes como água e óleo, mas na verdade possuem personalidades muito semelhantes.


▎História dos Poderes

As habilidades mutantes de Aiden começaram a se manifestar quando ele ainda era bebê. Quando tocava sua mãe, fazia com que ela tivesse as mais diversas reações. No princípio sua família não queria ligar a criança aos acontecimentos, mas não demorou muito para finalmente se dessem conta de que o pequeno era muito especial.

Veal Gough cresceu se sentindo rejeitado, mas estranhamente não se sentia diminuído por isso. Era obrigado a não usar seus poderes, induzido a acreditar que era um monstro que precisava esconder sua bestialidade da sociedade, mas nunca esteve disposto a cumprir essa ordem. Era rebelde demais. Na escola se divertia ao tocar seus colegas e vê-los ficar paralisados pelo pânico. Por certo tempo até mesmo foi perseguido, mas soube contornar a situação, era esperto e aqueles que antigamente o ameaçava passaram a temê-lo.

Sempre viveu à sombra de seu irmão mais velho, Dustin. O garoto era o queridinho dos pais, ótimo em esportes, não arrumava confusão, dizia que quando crescesse seria policial como o pai, e o principal: não apresentava nenhum tipo de mutação. Enquanto isso, Aiden era o rapaz que fazia barulho, que desde pequeno estudava sobre medicina e psicologia, que às vezes ganhava advertência na escola, que respondia aos pais e que vivia sendo repreendido.

Mas Dustin não era o santo que aparentava ser, também era cruel e por muitas vezes, juntamente com seu pai, agrediu o irmão com palavras e fisicamente. Não tolerava mutantes, sabia que o pai normalmente prendia muitos por sempre cometerem crimes. Dustin ainda afirmava que quando fosse policial iria caçar o irmão, pois tinha certeza que ele se tornaria um deliquente. Aiden apenas ouvia calado tais acusações. Ele esperou, nunca usou suas habilidades mutantes contra seu irmão.

O tempo passou e as crianças começaram a ter aulas de tiro com Hommer, o pai. Logo na primeira aula algo muito estranho aconteceu, o mais novo mostrou um grande talento natural para a atividade. Pensou que assim teria mais atenção de Hommer, mas o que ganhou foi o inverso. O velho disse que ele poderia treinar por conta própria e foi dedicar seu tempo a Dustin.

As discussões sobre o que as crianças fariam no futuro sempre ocorriam no horário das refeições e com o passar do tempo se tornaram grandes batalhas. O velho Veal Gough queria que todos seus filhos escolhessem a área criminal, mas Aiden, já com seus 16 anos, dizia que estudaria psquiatria. Foi o que faltava para arrancar uma maior desaprovação do pai. Mas o garoto era decidido e dois anos depois já estava entrando no curso de medicina, enquanto seu irmão mais velho se destacava como policial. Até então tudo seguia sem muitos problemas, apesar de tudo. O estopim para fazer florescer o intenso ódio entre todos da família foi uma discussão poucos dias depois da entrada de Aiden na faculdade. A briga foi séria e o mutante pela primeira vez usou sua habilidade contra o irmão, deixando-o desmaiado. Ele foi expulso de casa, tendo que morar no campus da faculdade.

Irado e sem nenhum tipo de pudor, planejou sua vingança e não demorou muito para executá-la. Aiden armou uma emboscada e matou Dustin em plena luz do dia. Depois disso, no dia seguinte, voltou para a faculdade como se nada tivesse acontecido. Mas Crowley, que já observava o aluno, pôde saber o que tinha feito e a partir daí se aproximou ainda mais do rapaz, foi ele também que aperfeiçoou os poderes do mutante e lhe ensinou a como pensar grande. A dupla passou a compartilhar uma única ideia: mutantes são a evolução e no futuro apenas os mais fortes dentre eles comandarão o mundo.

Pouco a pouco o médico vem aprimorando seu talento assombroso relacionado à medicina. Aiden, após se dedicar muito a psicologia, agora estuda anatomia e se diverte com dissecação. Sempre inteligente, ele já sabe como acertar pontos vitais do corpo e usa esse conhecimento em batalha, tornando-se alguém capaz de provocar ferimentos quase incuráveis.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos de Atributo
06 Poderes
03 Perícias



DEFEITOS

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06 + 05 = 11
GASTOS: (08 em Atributos + 01 em Perícias + 02 em Poderes)

ATRIBUTOS:

05 Potência
05 Reflexo
08 Intelecto
08 Raciocino

PV'S: 113



Perícias
 
▎Lábia
▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma Exótica
▎Sacar Rápido (Bisturi)



EQUIPAMENTOS

▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [P] Manoplas III
Imagem: clica
Natureza: --X--
Tipo: Defesa
Moedas: 770 moedas.
Bônus de Acerto: --X--
Defesa: +5 contra cortes e perfuração.
Dano: +3 em golpes de contusão e impacto. (Mãos)
Crítico: 17
Recarga: --X--
Descrição: Manoplas feitas de ferro leve, bem mais confortáveis de se usar. Além de ótimas para defesa, são muito boas para socar os coleguinhas.

Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Raciocínio [T]/Inteligência[D]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +3 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+3
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

Nome: [A] Clorofórmio
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Anestésico
Moedas: 200
Bônus de Acerto: 0
Dano: 1d10+0
Efeito primário: Adormece a vítima por 2 turnos
Redutor: Acordada, a vítima recebe redutor de - 1 em todas jogadas pelo seu estado de letargia
Recarga: 1 ação
Descrição: Um anestésico eficiente, é um líquido incolor e volátil. Ele é um anestésico externo sendo muito tóxico se ingerido ou seus vapores aspirados. Pode ser fatal se for aspirado ou inalado. Causa irritação à pele, olhos e trato respiratório. Afeta o sistema nervoso central, rins, sistema cardiovascular e fígado.


Poderes
Grupo de Poderes: Indução à Sensações

PODERES:

Nome: [A] Toque de Pânico
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -4, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Intencionando a reação, concentrando sua energia indutora em suas mãos nuas ou não, um simples toque ou golpe de Aiden pode levar sua vítima a um estado de intenso pavor. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de reagir por certo tempo. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: Até o fim da missão/rp
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico a intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e acaba tendo grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -3, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ações: 2
Duração: Até o fim da missão/rp.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe, o personagem consegue induzir uma dor lancinante que provocará desmaio na vítima. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Humano (Medicina)
Teste: + 2 para provocar o sangramento
Ações: 1
Dano contínuo: 2 até que  consigam estancar a hemorragia
Duração: Até a hemorragia ser estancada por alguém com conhecimento em medicina. (Leia a passiva ' Ferimento Agravado II')
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, Aiden abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais também. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada, mas não será fechada com facilidade, ao menos que a vítima tenha conhecimento em medicina.
Nota: Os danos causados pela arma usada são contados normalmente.

Nome: [P] Aprimoramento Mental II
Grupo: Indução à Sensações
Perícia: Psicologia
Anti-imunidade: Ignora imunidade a poderes de Intelecto até 3 pontos superiores.
Anti-imunidade: Ignora imunidade a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Desde muito jovem Aiden se dedicou ao aprimoramento de suas habilidades mutantes e com um intenso treinamento dado por Crowley acabou por se tornar apto a ignorar qualquer tipo de imunidade psíquica. Nota: Substitui "[P] Aprimoramento Mental I".

Nome: [P] Pistoleiro
Grupo: Humano (Perícia: Arma de Fogo)
Efeito: +3 em testes de mira com armas de fogo
Descrição: Pelo seu grande treinamento com pistolas, ele raramente erra um tiro, sabendo inclusive onde mirar certeiramente para provocar mais danos.

Nome: [P] Mestre das Induções
Grupo: Indução à sensações/Humano (Perícias: Psicologia & Medicina)
Efeito:  + 7 em testes onde ele induz sensações (usado uma única vez no turno)
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em psicologia e medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a induções e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Medicina)
Efeito: +3 de danos em áreas vitais
Efeito: Nenhuma das feridas abertas em pontos vitais podem ser cuidadas por personagens comuns, apenas por aqueles que possuam conhecimento em medicina e raciocínio igual ou inferior
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, além de terem algo muito especial, são graves o suficiente para que nunca sejam curados por alguém comum. Cada ferimento provocado por Aiden só poderá ser tratado e curado por alguém que possua amplo conhecimento em medicina.
Nota: Substitui "[P] Ferimento Agravado I ".

poderes substituídos:

Nome: [P] Aprimoramento Mental I
Grupo: Indução à Sensações
Perícia: Psicologia
Anti-imunidade: Ignora imunidade a poderes mentais de Intelecto igual ou inferior.
Descrição: Desde muito jovem Aiden se dedicou ao aprimoramento de suas habilidades mutantes e com um intenso treinamento dado por Crowley acabou por se tornar apto a ignorar qualquer tipo de imunidade psíquica.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Medicina)
Efeito: +3 em danos em áreas vitais
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎13.02.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Moedas pela avaliação de POSTs e Diário.
▎20.02.2016 - Ganhou 9 PF's e 100 Moedas pela avaliação de POSTs
▎29.02.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 dólares pela avaliação de POSTs
▎07.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎22.03.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎16.04.2016 - Ganhou 40 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP "O último adeus à J. Crowley"
▎24.04.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "The Freak Game"
▎24.04.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP "The Freak Selection "
▎30.05.2016 - Ganhou 40 PF's e 50 dólares de bonificação pela RP "The Fight"
▎04.06.2016 - Ganhou 30 PF's e 300 Dólares pela avaliação de POSTs
▎05.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs





avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
2880

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Aiden Veal Gough :: Aries (LVL III)

Mensagem por Loki em Qua Maio 18, 2016 1:28 pm


Ficha reprovada

Poderes a serem corrigidos:

[A] Toque do Pânico (Ajustar "Duração Estendida"  de acordo com o Protocolo)

[A] Estalar da Insegurança (Ajustar "Duração Estendida" de acordo com o Protocolo)

[A] Toque Fulminante (Ajustar "Duração Estendida" de acordo com o Protocolo)

[A] Ataque Hemorrágico (Ajustar "Dano Contínuo" baseado em Potência com o Protocolo)

[P] Aprimoramento Mental I e II: Habilidades humanas baseadas em perícias são treinamentos especializados, Anti-imunidades psíquica são poderes de grupos específicos (Telepatia, Ilusionismo, etc.), não podendo ser pegos por perícias (humanos, por mais treinados que sejam, não possuem poderes psíquicos). Escolher dois poderes novos pra substituir a Anti-imunidade.

[P] Ferimento Agravado I e II: Habilidades humanas baseadas em perícias de múltiplas versões nunca podem repetir a mesma perícia em nenhuma versão. Efeito da versão II rejeitado (efeito de Grupo de Poder, não de habilidade humana), por favor refazer com novo efeito.

avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
3775

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum