Fontes

Simulador :: Aiden Veal Gough I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Simulador :: Aiden Veal Gough I

Mensagem por Aiden Veal Gough em Sex Jul 08, 2016 12:36 pm

SIMULAÇÃO SIMPLES INDIVIDUAL I

SIMULAÇÃO :: CORRA
Chamas! Fogo por todos os lados, você não sabe o que fazer. Não sabe onde está, por onde deve passar, apenas sabe que deve fugir! Você consegue fugir de um lugar desconhecido sem se ferir em 15 minutos? Ou isso é pouco tempo para você?

- Objetivo: Fugir do local em chamas.
- Nota:  Você deve passar por, no mínimo, três cômodos. Não há maneiras de apagar o incêndio, mas você deve perceber isso tentando. Pode tanto haver pessoas no local, como você também pode estar sozinho. Lembre-se: O lugar onde você está não é vazio. Possui móveis, eletrodomésticos, coisas que podem explodir...

- Tipo: Simulação Simples Individual
- Recompensa: Experiência
- Mês: Julho (Primeira Missão)
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3460

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Simulador :: Aiden Veal Gough I

Mensagem por Aiden Veal Gough em Sex Jul 08, 2016 12:46 pm

☠ SIMULAÇÃO :: CORRA


welcome to the freakshow.
this is where the freaks go, this is the place that they can never take away.


Inferno, eu parecia estar no inferno.

Uma alta temperatura, algo quase insuportável, fizera com que despertasse. Zonzo, só conseguia sentir o calor e uma dor aguda na nuca. Cambaleante, levantei-me, sentindo o forte odor de queimado que invadia minhas narinas. Apesar da ameaça do fogo, meu movimento inicial foi passar a mão por trás da cabeça, no exato local onde sentia a dor aguda. Percebi um contato úmido e ao encarar novamente minha mão, vi que estava manchada de sangue, meu sangue.

- Droga, o que foi agora? - perguntei-me.

Estava tão atordoado que nos primeiros segundos não conseguia raciocinar com exatidão. Não sabia onde estava e nem como havia parado ali, isso era fato; contudo, ainda não me questionava sobre o acontecido. Naquele momento só sentia um gosto amargo na boca, o incômodo latejante por detrás da cabeça, o odor característico de queimado e o calor, um calor tão intenso que me fazia suar com o passar dos segundos em que eu agia inutilmente.

Uma fumaça escura começou a invadir a brecha por debaixo da porta, tornando o odor ainda mais forte, sufocante, fazendo com que soltasse tosses roucas e secas. No entanto, acabei por despertar por completo dessa maneira. Minha primeira atitude foi correr até a porta para girar a maçaneta e finalmente sair do local, mas assim que toquei no objeto metálico, senti uma forte ardência pelo contato. Imediatamente soltei a maçaneta, libertando um grito misturado a um xingamento. Olhei para minha mão, estava vermelha, sensível, queimada. A temperatura alta afetara o objeto tornando-o capaz de ferir qualquer corpo ou pele.

Precisava encontrar uma maneira de sair do local, uma maneira segura de preferência. Desistindo da porta naquele momento, olhei ao meu redor, percebendo estar em um quarto que parecia ser decorado para uma criança, uma menina mais especificamente. As paredes eram pintadas de rosa e branco, com uma delas mostrando ursinhos simpáticos e rechunchudos. Ursos e brinquedos de pelúcia também se encontravam no local, dando àquele quarto uma aparência ainda mais infantil. Mas por que eu observava aqueles detalhes? Eles não me ajudavam em nada, eu precisava fugir.

Encontrei uma janela. Mais aliviado, pensei que aquele fosse meu passaporte para liberdade, por isso corri até ela, cada vez sentindo ainda mais o sufocamento em meus pulmões. O fogo até então não havia chegado ao cômodo, mas eu não poderia ficar tranquilo, em incêndios pessoas morriam mais pela fumaça do que pelo contato direto pelas chamas. E isso estava prestes a acontecer comigo...

Alcancei a janela, mas percebi que estava trancada. Forcei para abri-la, mas isso se mostrou inútil e ainda que conseguisse, não me valeria de nada. Eu estava em um andar alto de algum edifício. O local do lado de fora parecia deserto, sem nenhuma casa ou estabelecimento que pudesse me deixar certo de que a ajuda chegaria. Eu parecia estar completamente sozinho, em um local afastado e sendo vítima de um incêndio que nem sabia as razões pra acontecer.

- Alecto, sua maldita, se você foi responsável por isso, eu juro que te mato se sair daqui... - murmurei, aceitando a ideia de que a zodíaco seria a única capaz de algo semelhante. Só não esperava que ela chegaria tão longe, daquele jeito parecia que realmente queria me matar.

Sem mais me importar com o motivo de estar ali ou que me colocou no local, voltei em direção à porta, era o único lugar que poderia usar para saída. Tentava me manter concentrado, sem dar margem ao desespero. Eu ainda estava lúcido e sem ferimentos graves, deveria continuar assim.

Abri a porta, mas dessa vez usando a proteção da manga de meu casaco. Contudo, o lado de fora daquele quarto estava muito pior do que poderia imaginar. Era quase só chamas. O calor do fogo me golpeou assim que me deparei com ele. Senti a quentura sensibilizar a área de meu rosto e, como se não bastasse, meus olhos se irritaram com a fumaça direta e tóxica, mal podia enxergar o que tinha à minha frente. Estava quase cego por conta das chamas, tornando impossível que eu definisse com exatidão em que cômodo estava.

Estreitei meus olhos, usei a gola de minha camisa colocando-a sobre o nariz, assim tinha a esperança de diminuir a inalação daquela fumaça. Insisti em tentar encontrar uma saída, até ver uma porta ao meu lado. Com o fogo consumindo tudo e praticamente sem ter para onde correr, segui na direção daquela porta, e dessa vez abri sua maçaneta sem nenhum tipo de cuidado, ferindo mais uma vez minha mão e me deparando com um banheiro, um banheiro sem janelas e que assim como todo local, também era invadido pela fumaça. Por ali não poderia sair, mas pelo menos seria capaz de apagar uma parte do fogo, pelo menos uma parte por onde pudesse passar sem correr o risco de ser abraçado pelas chamas. Fui tolo ao imaginar isso...

Usei um balde para recolher a água que havia na banheira, jogando-a sobre as chamas, mas vendo que minha tentativa não surtia nenhum efeito. Ou o fogo estava forte demais para ser apagado ou então tinha uma origem que o colocava como incapaz de ser contido. Sem mais tempo para gastar com tentativas inúteis, decidi encará-lo com a única arma que tinha: minha coragem.

Os olhos irritados buscaram novamente uma saída, encontrando uma nova porta à alguns metros de distância. Corri até ela, agora já de maneira desesperada, mas não desleixada. Saltava pelas chamas menores, infiltrava-me em meio aos pequenos e quase escassos espaços que não haviam sido consumidos pelo fogo. Aquela era uma corrida desvairada pela sobrevivência.

Ao chegar próximo à porta, passei pelo seu batente, mas meu corpo sentiu uma forte onda de impacto, algo com força suficiente para me jogar contra a parede do outro lado. Meus ouvidos sentiram a pressão e zuniram, o corpo mostrou-se dolorido, quase incapaz de reagir. Derrubado e sentindo-me atordoado pelo golpe repentino, concluí que algo lá dentro havia explodido e, por sorte, logo depois de eu sair do apartamento. Mas ainda tinha um longo caminho a percorrer, só que, felizmente, as chamas diminuíram de maneira significativa do lado de fora, apesar da fumaça não mostrar nenhuma trégua.

Levantei-me em meio a gemidos, tosses e urros de dor, mas tentando ser veloz ao máximo. Estava em um corredor e a placa 'saída de emergência' encontrava-se a alguns metros de distância. Em sua direção corri, já não estando nada tranquilo ou centrado. Aos poucos flashes de lembranças iam aparecendo... Eu me via apreciando um bom vinho, em uma área privativa de um restaurante, contava com a companhia de Miya, a bela asiática mostrava seu sorriso doce... Então tudo apagou.

Pulava um ou dois degraus de escadas, nem sabia em qual andar estava, só queria chegar ao térreo. As chamas e toda a fumaça ficavam para trás, eu poderia diminuir meus passos, mas a adrenalina que corria intensamente em minhas veias me impediam. Até que por fim cheguei ao salão de entrada. Ali estava a salvo e precisava me acalmar. Respirei fundo, dando passos firmes rumo à saída. Sob o peito o coração ainda batia acelerado, mas suas batidas iam se estabilizando aos poucos. Quando cruzei a saída, estava disposto a duas coisas, saber quem havia me jogado naquele lugar e descobrir se Miya também fora vítima da armadilha. Não pouparia esforços para isso.

AÇÕES:


Ação 1: 
Ação 2: 
Ação 3:


FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
12 Intelecto
10 Raciocino

▎PV'S: 118

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma Exótica
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)
▎Arma de Fogo (Taser)

Poderes:

Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 4 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -4, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 4 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Inteligência [T]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: + 2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Ações: 1
Dano contínuo: 2 até que  consigam estancar a hemorragia
Duração: Até a hemorragia ser estancada por alguém com conhecimento em medicina. (Leia a passiva ' Ferimento Agravado II')
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada, mas não será fechada com facilidade, ao menos que a vítima tenha conhecimento em medicina.
Nota: Os danos causados pela arma usada são contados normalmente.


Nome: [P] Auto Indução Permanente: Perseverança Mental
Grupo: Indução à Sensações
Efeito: - 3 para que o afetem com poderes mentais
Descrição: Desde muito jovem Aiden mostrou uma mente teimosa e bem focada em seus propósitos. Com o tempo adquiriu uma sensação de perseverança indescritível, induzindo-a em si próprio e, por consequência, tornando sua mente mais resistente.

Nome: [P] Resistência Mental
Perícia:  Psicologia
Efeito: - 2 para que o afetem com poderes mentais
Descrição: Com a ajuda de Crowley e Miya, além de seu longo tempo estudando psicologia, Aiden desenvolveu um treinamento mais específico e sua mente oferece mais resistência a poderes psíquicos.

Nome: [P] Pistoleiro
Grupo: Humano (Arma de Fogo)
Efeito: +3 em testes de mira com armas de fogo
Descrição: Pelo seu grande treinamento com pistolas, ele raramente erra um tiro, sabendo inclusive onde mirar certeiramente para provocar mais danos.

Nome: [P] Estratégia Mortal
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +3 em testes focados em áreas vitais
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos adquiridos após anos de estudo medicinal, conhecendo muito bem a anatomia humana, as ações de Aiden concentram-se exatamente em analisar, definir e atacar qualquer ponto vital do ser humano. Cada ação do personagem é sempre focada nesses pontos vitais, tornando-se muito mais efetiva.

Nome: [P] Mestre das Induções II
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  + 4 em testes de Induções
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em psicologia e medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +3 de danos em áreas vitais
Efeito: Nenhuma das feridas abertas em pontos vitais podem ser cuidadas por personagens comuns, apenas por aqueles a possuam conhecimento em medicina e intelecto igual ou superior
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, além de terem algo muito especial, são graves o suficiente para que nunca sejam curados por alguém comum. Cada ferimento provocado por Aiden só poderá ser tratado e curado por alguém que possua amplo conhecimento em medicina.
Nota: Substitui "[P] Ferimento Agravado I ".

poderes substituídos:


Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  + 3 em testes de Induções
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +3 de danos em áreas vitais
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Equipamentos:
▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [P] Manoplas III
Imagem: clica
Natureza: --X--
Tipo: Defesa
Moedas: 770 moedas.
Bônus de Acerto: --X--
Defesa: +5 contra cortes e perfuração.
Dano: +3 em golpes de contusão e impacto. (Mãos)
Crítico: 17
Recarga: --X--
Descrição: Manoplas feitas de ferro leve, bem mais confortáveis de se usar. Além de ótimas para defesa, são muito boas para socar os coleguinhas.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

Nome: [A] Clorofórmio
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Anestésico
Moedas: 200
Bônus de Acerto: 0
Dano: 1d10+0
Efeito primário: Adormece a vítima por 2 turnos
Redutor: Acordada, a vítima recebe redutor de - 1 em todas jogadas pelo seu estado de letargia
Recarga: 1 ação
Descrição: Um anestésico eficiente, é um líquido incolor e volátil. Ele é um anestésico externo sendo muito tóxico se ingerido ou seus vapores aspirados. Pode ser fatal se for aspirado ou inalado. Causa irritação à pele, olhos e trato respiratório. Afeta o sistema nervoso central, rins, sistema cardiovascular e fígado.

observações:

~ Música: Freakshow (Skillet)
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3460

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum