Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza Empty [RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter maio 24, 2016 12:40 pm


A MULHER DE CINZA
RP INDIVIDUAL


Após um encontro cheio de altos e baixos em um parque de NYC, Lana leva Lex até seu esconderijo e o rapaz acaba dormindo no local. Na manhã seguinte, assim que o garoto volta para cassa ao lado da menina, ambos se deparam com Amanda Sawyer, assistente social e sinônimo de encrenca.


Participantes:   Lana D’yer Elrien & Lex (NPC)
Data:  Fevereiro/2016
Clima:  Frio / - 1 grau
Horário:  Horários variados
Local:  Locais de NYC

>> RP INDIVIDUAL FINALIZADA  <<


Creado por Frozen •
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15275

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter maio 24, 2016 12:54 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP INDIVIDUAL — A MULHER DE CINZA

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Já era tarde quando Lex e eu deixamos para trás o parque onde ocorrera nosso 'primeiro encontro'.  Com toda sua insistência e malandragem, o mutante empata me convenceu que ele deveria me acompanhar até meu esconderijo, pois naquele horário seria perigoso demais uma menina andar pelas ruas da cidade. Todos sabíamos que eu não era uma garota qualquer, eu poderia me defender muito bem, mas aceitei sua companhia, não queria me afastar. Por isso seguimos rumo ao galpão abandonado onde eu vivia. Caminhávamos em meio às ruas escuras da cidade. Aquele mundo parecia tão hostil que me dava arrepios, era bom contar com Lex ao meu lado, eu me sentia mais segura.

O silêncio que nos rodeava nos obrigava a respeitá-lo. Seguiamos sem palavras até chegar ao nosso destino. Ambos pensávamos sobre o que ocorrera no parque, tínhamos muito para falar, mas não sabíamos como começar e por isso apenas caminhavamos. A caminhada durou por volta de vinte minutos, até que chegamos, por fim.

- Lar, doce lar. - disse, abrindo os braços, em uma atitude quase teatral. Mostrava para Alexius outra parte de minha realidade, mostrava agora minha casa, um galpão abandonado e cheio de quinquilharias esquecidas que eu aproveitava para me manter.

- Tudo bem, é uma 'graça'. Mas onde está a cama? - ele questionou, mas sua pergunta parecia cheia de malícia...

- É assim que você age com as meninas que beija? - virei-me para ele que estava poucos passos às minhas costas. Estreitei meus olhos como se o condenasse, mas meu discreto sorriso não conseguia ser escondido.

- Está se passando o quê nessa sua mente impura? Só quero dormir. - ele ajeitou sua franja escura enquanto escancarava um largo sorriso.

- Mas na verdade elas me mostram assim que cruzamos a porta. - arrematou com toda cara de pau.

- E era isso que você queria com a bonitona da lanchonete? - nesse momento já não estava tão sorridente, cruzei meu braço sobre o peito e o encarei de uma maneira quase inquisidora.

- Ficou com ciúmes, eu sei... - ele respondeu com sua maneira debochada. Aproximou-se para tentar um toque o sei lá o que, mas eu recuei.

- Claro que não. Não temos nada... - fui direta e certeira, mas não convincente. A partir dali trocamos frases rápidas, respondendo ao comentário do outro quase de imediato.

- Nos beijamos.

- Você roubou o beijo.

- E você não tentou me impedir.

- Vai embora, Lex. - sem ter como negar, empurrei levemente o empata assim que ele ficara a poucos centímetros de mim.

- Mas está frio lá fora e é perigoso um jovem tão inocente como eu andar sozinho por essas ruas... Você deveria se preocupar comigo e me deixar dormir aqui essa noite. - ele, insistente como era, voltava a dar passos em minha direção. Forçava uma expressão desamparada e em certo momento acariciou meu rosto.

Suspirei de maneira pesada, permitindo que continuasse com seu toque que passava a mexer em meus cabelos. Apesar dele estar falando de brincadeira, tinha verdade naquelas palavras. Lex era esperto e cheio de manhas, mas a área em que estávamos era perigosa.

- Tudo bem, mas vai dormir no sofá.

Imediatamente seus olhos se voltaram para o único sofá naquele lugar. Era um móvel surrado, velho, cheio de mofo e alguns buracos. Estava diante de Alexius, às minhas costas, mas o estado do sofá não foi o que preocupou o moreno.

- Mas aonde você vai dormir? - ele perguntou, fitanto-me cheio de dúvidas.

- No sofá, óbvio... Ou acha que vou dormir no chão correndo risco de pegar uma pneumonia? - virei-me na direção oposta, caminhando em direção ao móvel enquanto tirava com o pé alguns objetos jogados no chão.

- Eu acho que você é muito espertinha... - o mutante colocou-se ao meu lado.

- Vamos dormir, Lex. Quando amanhecer eu me livro de você. Estou louca para isso acontecer.

- Você esquece que eu sei de tudo o que sente...

- Fica quieto. - disse e o empurrei para que caísse no sofá. Ele caiu sentado e todo sem jeito, soltou uma risada, mas nada comentou. Coloquei Ming, o sapo, para fora da caixa, e ele deu seus primeiros saltos, conhecia o terreno. Quando voltei a olhar para Alexius, o vi sentado em uma das pontas do sofá. Parecia tolice tudo o que eu estava fazendo, dividindo um sofá com um 'quase desconhecido'. Mas eu confiava naquele moreno, mesmo não o conhecendo há muito tempo.

- Deite-se. Pode ficar despreocupada, não dormiremos agarradinhos. Vou ser difícil agora... - Lex falou, jogando sua cabeça para trás, apoiando-a sobre o encosto do móvel.

- Então vai dormir sentado? - sentei-me ao seu lado, recolhi um cobertor pesado,escuro, mas limpo porque eu o lavara.

- Vou. É bom para a circulação.

- E de onde tirou isso? - cobri minhas pernas e as do moreno enquanto encontrava a melhor maneira para me deitar.

- Inventei agora.

Rimos em uníssono e por fim me deitei, apoiando minha cabeça sobre suas pernas. Depois disso nos deparamos mais uma vez com o silêncio profundo. Passei a refletir sobre tudo o que acontecera até aquele momento. Lex e eu não éramos apenas bons amigos, isso eu sabia.  Gostaria de perguntar o que tínhamos, o que aconteceria a partir dali, mas preferi o silêncio. O empata se manteve calado, apenas começou a acariciar meus cabelos. Seus olhos me encaravam com ternura.

- O que você realmente sente por mim? - tomei coragem para perguntar.

- É difícil dizer, mas posso te fazer sentir. - ele tocou meu rosto e em meu interior uma explosão de sentimentos aconteceu. Eram confusos, intensos, me tiravam o ar e toda a racionalidade. Mas uma certeza eu sentia, queria aquele mutante ao meu lado para sempre.

Lex cessou seu toque, apoiando novamente sua cabeça contra o encosto do sofá. Virei-me para olhar para o sapo e esta foi a última imagem que vi. Logo adormeci.


...


O dia amanheceu e acordei enquanto ainda era cedo. Alexius dormia sentado, mas estava todo torto naquele sofá. Sabendo que eu não conseguiria mais dormir, calmamente disse algumas palavras baixas e fiz com que esticasse seu corpo, deitando-se. Sem muito a fazer, sentei-me ao  lado do sofá e fiquei a observar o mutante adormecido. Admirei sua expressão serena, as mechas que caiam pelo seu rosto, a mancha do lápis escuro que usava nos olhos, mas que agora marcava sua pele clara. Ri, mexendo na ponta do nariz dele para ver se acordava, isso não aconteceu, ele dormia como pedra. Beijei sua bochecha antes de me levantar do chão. Logo depois já estava de pé, remexendo na minha mochila, pegando escova de dente, pasta e sabonete. Não era porque eu morava nas ruas que não cuidaria de minha higiene pessoal. Esquentei a água em uma panela e com ela tomei um rápido banho morno, se usasse água fria certamente iria ficar de mau humor pelo resto do dia, ainda correndo o risco de pegar um resfriado.

Quando voltei, já limpa e cheirosa, o dorminhoco permanecia derrubado no sofá. Peguei alguns biscoitos salgados que furtara no dia anterior, eles seriam nosso café da manhã.

Ao olhar para o relógio percebi que já era nove da manhã. Jane, a mãe de Lex, deveria estar desesperada.

- Lex, acorda, você precisa ir pra casa. - dei várias várias cutucadas nele até que acordasse. Aos poucos ele foi despertando.

- Sua mãe deve estar preocupada. - arranquei o cobertor que cobria seu corpo e vi o empata coçar seus olhos, estava letárgico, meio desnorteado, mas respondeu ainda deitado.

- Ela sabe que estou bem.

- Mesmo assim... Levante-se! Acabou sua hospedagem no hotel cinco estrelas.

Depois disso ele se levantou.  Arrumamos algumas coisas em questão de minutos e pouco tempo depois estávamos saindo, devorando e dividindo nosso 'café da manhã'. Em pouco mais de meia hora estávamos no edifício do rapaz. Um carro um pouco mais 'chique' encontrava-se na entrada, mas nem demos importância. Só fomos perceber algo errado quando vimos Jane conversar  com uma mulher do lado de fora do apartamento.

- F*deu... - Lex murmurou. Em seguida sua mãe o olhou e acenou a cabeça, parecendo mostrar para a mulher que aquele era seu filho. A mulher se aproximou e logo fez sua apresentação.

- Sou Amanda Sawyer, assistente social. Precisamos conversar...

Reparei em seu terninho cinza escuro bem alinhado, em seu cabelo escovado preso em um perfeito rabo de cavalo, em seus olhos tão escuros quanto sua pele, e que eram escondidos por um oculos de armação refinada. Não precisava de muita coisa para perceber que aquela presença era sinônimo de um grande problema.





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || PERÍODOS VARIADOS || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15275

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza

Mensagem por Loki Sáb maio 28, 2016 7:59 pm

RP Finalizada - PF's e Dinheiro Entregues - 28/06/2016
Loki
Loki
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
496

Dólares :
16260

https://rpgxmutantes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Á Mulher de Cinza

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos