Fontes

[RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Qua Jun 15, 2016 5:58 pm

Troca de Favores:
Investigação Interna


_________________________________
Participantes: Elizabeth Finnighan, Sophia Di'Mari Lawarm
Local: Base Central da SHIELD, Localidade Secreta
Dia da Semana: Quinta-feira
Horário: Entre 01:30 e 05:00 da manhã


RP Fechada

_________________________________

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Qua Jun 15, 2016 6:56 pm

Torca de Favores:
Investigação Interna


O dia havia sido parado, ainda que Elizabeth passasse a maior parte do tempo em treinamentos para missões, parecia que tudo estava relativamente "em paz". Ou, pelo menos, o esquadrão dela era evitado... Não importa, colocar a cabeça no travesseiro era tudo o que importava para a agente:

"Se surgisse algum trabalho, seria divertido... Quando será que terei acesso às armas grandes?"

A mulher pensava, se virando para o lado esquerdo, onde podia observar a lateral da sua mesa de cabeceira, em que repousava o despertador digital e sua arma pessoal destravada dentro da gaveta:

"Dizem que eles têm armas tecnológicas... Será que confiam nos engenheiros que constroem elas? E se esses engenheiros saem da SHIELD, será que podem usar a tecnologia que criaram aqui dentro?"

Elizabeth continuava pensando, voltando a ficar de barriga para cima, numa confortável posição em que deixava as pernas e braços esticados, totalmente relaxada. Não fazia frio, o que justifica o pijama fino e as cobertas jogadas e lado na cama da detetive:

"Eu podia tentar cargos maiores... Será que consigo chegar ao nível da agente Romanov? Não, não sou tão boa lutadora... Mas posso me sair muito bem como a agente Hill, porque não? Não, não sou tão organizada... Droga..."

A mulher se vira para a direita, ficando de frente para a parede, e prendendo as cobertas próximas ao seu corpo, num abraço e parte entre suas pernas, tentando induzir sua mente ao sono.

Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Sophia Di'Mari Lawarm em Qua Jun 15, 2016 10:08 pm

Estou trabalhando na SHIELD há uns três ou quatro meses, sorte que meu pai conseguiu esse emprego ou eu estaria deitada graciosamente no sofá da minha casinha! A minha vida estava ótima até o momento, meu projeto da arma AGT785 estava andando, estava quase achando algo de interessante no gene X...

Fiquei pesquisando no laboratório até 1 hora da manhã, quando decidi fazer uma pausa pro café. Estava estudando a possibilidade de existir um padrão na mutação do gene X, mas isso estava me cansando muito. Sai do laboratório e deixei toda a pesquisa na mesa, e fui em direção a copa.

“Eu tenho que voltar a pensar na minha arma, ela ta deixando algumas coisas meio desproporcionais ainda... Como que eu vou arrumar? Será que se eu...” Ouvi um barulho no laboratório e uma pessoa de jaleco branco saindo do laboratório com as minhas anotações de baixo do braço. Fui atrás dele, mas o homem sumiu no corredor... Deus deus deus!! Eu fui roubada!

Entrei em desespero, estava tremendo de raiva “Não acredito que fui roubada”. Fiquei procurando ajuda nos corredores e bati desesperada na primeira porta que achei:

▬ Por favor! Me ajuda! Fui roubada! Não sei o o o que fazer...

Estava soluçando e chorando, a minha vida era aquela pesquisa e ela foi perdida...
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
SHIELD

Mensagens :
8

Dólares :
2494

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Qui Jun 16, 2016 12:04 am

Torca de Favores:
Investigação Interna


A consciência de Elizabeth aos poucos se desmanchava diante da escuridão de seu quarto, deixando os sons cada vez mais distantes num estado intermediário entre a sonolência consciente, e o sono completo, até acordar subitamente com a sensação ruim de queda, ao ouvir batidas na sua porta:

- Droga... A essa hora?

A agente se pergunta em tom de resmungo, se sentando na cama olhando para a mesa de cabeceira, onde sua arma repousava dentro da gaveta. Parecia que tinham roubado um agente dentro da base da SHIELD:

"Roubada? Aqui dentro? Não é possível..."

A detetive se questiona em pensamento, tentando imaginar que motivos alguém teria pra roubar outro agente dentro da base central. Era realmente difícil imaginar um roubo que não fosse percebido pelos sistemas da organização, visto que identificações biométricas eram exigidas em vários níveis de acesso, ou mesmo cartões pessoais... Não que fosse impossível imaginar que tais mecanismos pudessem ser passados pra trás por um infiltrador habilidoso, mas fazê-lo dentro da SHIELD sem uma fuga preparada, era uma passagem só de ida às celas mais profundas da organização... De qualquer forma Elizabeth pega a arma, prendendo-a no cós da calça de pijama, pois não conhecia quem batia na sua porta:

- Entra. Senta aí e conta o que aconteceu...

Elizabeth fala pra garota ao abrir a porta, falando pra ela sentar em sua cama enquanto acendia a luz.

Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Sophia Di'Mari Lawarm em Sab Jun 18, 2016 2:17 pm

As minhas mãos ainda estavam trêmulas e eu sentia algumas lágrimas escorrendo no meu rosto. Ainda estava usando o jaleco do laboratório com o meu crachá pendurado nele, mas isso era um mero detalhe, já que todos os cientistas deveriam andar com esse uniforme. Fiquei alguns minutos recuperando fôlego e comecei a falar:

▬ Então, eu estava trabalhando no laboratório na minha pesquisa do gene X e fui buscar um café, quando eu voltei para a sala vi uma pessoa saindo da sala com a minha pesquisa de baixo do braço e...

Fiquei em silêncio durante alguns minutos... Meu Deus! Como eu pude ser tão burra?! Eu esqueci a minha arma no laboratório. Já tinham roubado uma pesquisa com informações que talvez ficassem importantes daqui alguns meses de pesquisas e agora eu deixo uma arma perigosa sozinha na sala?

▬ Ai Deus! Esqueci minha AGT785 no laboratório! Eles não podem roubar ela também! Vamos lá! Não quero realmente perder essa arma!

Ok ok, eu tinha a desculpa do desespero para pegar a pesquisa de volta. Peguei a mulher que estava no quarto pela mão e fui a levando para o laboratório. Por sorte a arma ainda estava intacta na mesa e eu fui correndo na direção dela.

▬ Ai bebê, me desculpa bebê! Não vou te deixar sozinha mais ok!
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
SHIELD

Mensagens :
8

Dólares :
2494

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Sab Jun 18, 2016 9:14 pm

Torca de Favores:
Investigação Interna


A jovem que estava na porta entra falando sobre uma pesquisa que havia sido roubada. Até ali, ok. O crachá confirmava que ela era uma agente da área técnica, provavelmente uma das cientistas que ficavam criando todas aquelas coisas super-ultra-mega-tecnológicas que a SHIELD era famosa... Elizabeth não era o tipo de nerd que usava essas coisas, ainda que possuísse sua especialidade dentro da área acadêmica, e tivesse mais confiança em sua pistola convencional ou habilidades de luta, de qualquer forma, não era prudente subestimar um dos nerds da área técnica:

- Tá certo. Mas você viu se a pessoa usava luvas, cor da roupa, se era homem ou mulher?

Elizabeth seguia perguntando sobre detalhes da pessoa que a jovem havia visto no laboratório, até ser interrompida pela cientista, com ela falando sobre uma arma e depois sendo puxada corredor afora pela mão:

- Ei ei ei, peraí...

A agente tentava chamar a atenção da outra agente, que a puxava até o corredor dos laboratórios, entrando em um deles:

- Tááá bem, não vou perguntar o que essa coisa faz. Mas voltando ao que importa, você viu se a pessoa era homem, mulher, se vestia alguma roupa específica, máscara ou luvas?

Elizabeth fala com humor, ao ver a cientista tratar a arma como uma criança (???).

Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Sophia Di'Mari Lawarm em Sab Jun 18, 2016 9:51 pm

Fiquei um tempo pensando na descrição da pessoa que roubou o meu lindo projeto de pesquisa, mas só me lembrava que tinha um cabelo curto, não lembro se era loira ou morena mas com certeza estava usando um jaleco branco igual ao meu... GENTE! SERÁ QUE FOI UM INVEJOSO QUE ROUBOU MEU PROJETO?! Era uma possibilidade... Guardei a minha arma em um bolso interno do jaleco, nunca se sabe se vou precisar dela... Mas eu iria encolher aquela pessoa que roubou minha pesquisa e torturar ela dos piores jeitos possíveis, uma caneta pode machucar muito quando se tem alguns centímetros de altura.

Dei uma risada com os meus pensamentos de possíveis torturas que poderia fazer no recalcado... Ah mas ele ia sofrer! Bom, voltando a mulher que estava me ajudando.

▬ Eu sei que tinha cabelo curto, sabe tipo quase raspado mas um certo cabelinho? E uma coisa é certeza, ela usava um jaleco branco igual ao meu. Será que foi algum cientista invejoso? Meus professores na faculdade falavam que eu sou um menina prodígio, vai que ele soube disso e quis roubar uma pesquisa minha.

O pensamento na minha cabeça fazia super sentido, mas não sei na cabeça daquela moça.

▬ Ah é, ele foi naquela direção e virou a direita!

Apontei para um corredor, quem sabe achávamos alguma pista.
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
SHIELD

Mensagens :
8

Dólares :
2494

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Dom Jun 19, 2016 12:31 am

Torca de Favores:
Investigação Interna


Elizabeth acha estranho as reações da cientista, que ria sozinha às vezes. Não era segredo que muitos cientistas podiam adquirir comportamentos estranhos, o que era agravado com a SHIELD, visto que talvez pela exposição de materiais alienígenas, e outras coisas com efeitos pouco previsíveis... Evitando comentar, a detetive ouve a explicação da agente cientista sobre o provável ladrão:

- Inveja? É uma boa motivação... Mas não acredito que haja uma motivação muito pessoal pra um crime dessa natureza dentro da SHIELD. Porque pelo que me lembro, é necessário pelo menos um PhD pra entrar na Academia Científica da SHIELD, então não entram qualquer um, mas apenas cientistas que já tem seus próprios projetos e pesquisas.

A agente fazia o raciocínio, tentando reunir algumas pistas de natureza mais especulativas:

- Tem alguém com quem você tenha uma rixa pessoal, ou alguma briga, ou olhar torto? Se fosse uma motivação pessoal, seria mais provável que essa pessoa queria te prejudicar, do que se beneficiar...

Elizabeth continuava, elaborando um raciocínio. Ela observava por toda a sala os ângulos das câmeras de segurança, e olhava o chão em busca de alguma pista que poderia ter sido deixada pelo ladrão:

- Vejamos...

A agente ia até o corredor indicado, para ver o posicionamento das câmeras.

Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Sophia Di'Mari Lawarm em Dom Jun 19, 2016 1:00 am

Fiquei pensando, bom eu era bem nova na SHIELD e minha pesquisa não chamava tanta atenção assim. Se bem que ela estava beeeem mais adiantada do que a de muitas pessoas na minha área! Vamos ver vamos ver... Talvez eu tivesse uma rixa pessoal com a mulher da cantina, um dia eu falei que o café tava muito doce e ela me olhou com um cara muito feia, ou pode ser o faxineiro... Eu deixo muita sujeira quando algo explode ou uma mistura química não dá tããão certo quanto eu achava que seria.

▬ Olha, as únicas pessoas que eu consigo pensar que tem rixa comigo aqui é o faxineiro e a cozinheira. O faxineiro porque deixo muito sujeira e mais trabalho pra ele e dá cozinheira porque reclamei do açúcar no café!

Tentei pensar em outro jeito de ajudar a moça e decidi falar da minha pesquisa, vai que ela conhece alguém com uma pesquisa parecida ou que tenha interesse.

▬ Olha, eu trabalho na área de pesquisa de partículas pym e de gene X... A pesquisa que foi pega tem a ver com como descobrir a mutação da pessoa só observando o gene... Quem sabe até fazer uma mutação mais direcionada no futuro!

Fiquei observando a mulher trabalhar, aquela vida de agente devia ser bem legal!
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
SHIELD

Mensagens :
8

Dólares :
2494

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Dom Jun 19, 2016 1:43 am

Torca de Favores:
Investigação Interna


Elizabeth havia achado graça da possibilidade de uma faxineiro, ou cozinheira ter um motivo pessoal para prejudicar um agente:

- São uma possibilidade, pequena, mas uma possibilidade. Podemos passar para os agentes da área de comunicação e informação aprofundarem a busca de informações sobre os funcionários, a vantagem é que eles não são terceirizados, então não há muito risco de infiltrações.

A agente pensava já preparando um plano de ação para seguir assim que amanhecesse:

- Temos seis câmeras fechando todos os ângulos do laboratório, e duas câmeras nas dobradiças do corredor, pelo horário saberemos quem estava de plantão. O primeiro lugar que temos que ir é na sala de controle e monitoramento, vamos trocar uma ideia com os agentes que estão de plantão...

A detetive já pensava em ir, para ter informações prioritárias e privilegiadas. Conhecia agentes da informação que poderiam conseguir as imagens das câmeras e adiantar boa parte da investigação:

- Mutação direcionada? Que merda, se for o que tô pensando, isso não pode cair em mãos erradas... Parece que foi algo maior. Vem comigo, eu preciso trocar de roupa e pegar o distintivo, vamos investigar.

Elizabeth fala, seguindo em direção de volta ao seu quarto, para se trocar e pegar suas coisas.

Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Sophia Di'Mari Lawarm em Dom Jun 19, 2016 2:18 am

Ela falava de conversar com outros agentes que não eram terceirizados... Agora eu realmente percebi, não conhecia quase ninguém na SHIELD! COnversava só com alguns cientistas e agora essa moça gentil que estava me ajudando. Ela achou pouco provável ser a cozinheira ou o faxineiro, mas para mim fazia total sentido ser um deles.

▬ Bom, será que a galera da informação vai ajudar a gente? Eles podem me chamar de louca! Ou achar que sou histérica! Aiiii, eu sou nova! Não quero perde o meu emprego! Meu pai teve muito trabalho pra conseguir que eu trabalhasse aqui, e agora eu vou lá e perco? Ai. Vou ser uma desgraça.

O meu mundo que meus pais construíram para mim começou a ruir. Imagina, ser roubada no primeiro mês de trabalho? A mulher falou que tinha medo de quem poderia ter pego a minha pesquisa.

▬ Nossa, minha pesquisa é muito legal sabe? Eu descobri que no gene as bases pirimidínica ficam mudando e elas se relacionam muito com a mutação.

Falar da pesquisa me empolgava tanto que nem ligava se a pessoa sabia ou não o que estava falando. O que era importante: EU sabia e achava aquilo o máximo!
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
SHIELD

Mensagens :
8

Dólares :
2494

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Dom Jun 19, 2016 3:01 am

Torca de Favores:
Investigação Interna


Elizabeth sabia que muitos agentes eram treinados em técnicas de dissimulação, e principalmente técnicas para não se deixarem ser enganados, porém, havia se esquecido que este era um padrão de treinamentos para agentes especialistas. Ao que parecia, cientistas da SHIELD não eram exatamente para atuarem em campo, o que talvez negligenciasse tal investimento neles:

- Não vai ser demitida, precisa de muita coisa pra ser demitida da SHIELD... Se você não cometer nenhum crime, não tem motivo pra ser tirada, ainda mais como cientista.

A detetive comentava com a cientista, tentando acalmá-la. Sua maneira um pouco fria e distante poderia fazê-la parecer um tanto "mecânica", porém sabia como fazer as coisas:

- Me espere aqui fora, eu vou me trocar, e já vamos para a sala de controle e monitoramento.

Elizabeth fala para a agente, que falava sobre detalhes da pesquisa dela... Quer dizer, a maior parte parecia grego para a detetive, mas apenas saber que se tratava de criar mutações específicas ou mesmo mexer com genes mutantes já era suficiente para alarmar algo muito maior e perigoso:

- Eu não entendo o que isso tudo quer dizer, mas vamos descobrir quem pegou sua pesquisa, e porque pegou. Vamos falar com os responsáveis pelo monitoramento... À propósito, eu sou Elizabeth, ou Agente Finnighan.

A agente saía do quarto vestida, e chamava a cientista após se apresentar.

Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Sophia Di'Mari Lawarm em Dom Jun 19, 2016 2:28 pm

Do que precisa então para ser demitida da SHIELD? Tipo, a minha pesquisa era uma dádiva divina para a humanidade e se ela caísse em mãos erradas poderia gerar o caos e o nosso mundo ia explodir! A agente falou algumas palavras para me acalmar, e olha... Ela não era a melhor pessoa do mundo para isso, era meio sem sentimentos sabe? Parecia alguém de capricórnio. Bom, ela tentou me ajudar e me animou aqueles famigerados 1%. A mulher foi se trocar no quarto dela e enquanto eu a esperava fiquei mexendo na minha arma.

A arma não era totalmente feia ou ridícula, por mais que tivesse um visual de ficção cientifica. Muitos fios coloridos, uns anéis envolta do cano, um gatilho, um interruptor com 3 opções. Apontei a arma para uma lixeira no corredor, brincando de policial, e dei um tiro encolhedor na lixeira. A parte boa é que a lixeira encolheu, a parte ruim é que o recuo da arma me fez cair.

▬ Ainda precisa de alguns ajustes no recuo... Amanhã eu vou trabalhar nisso. E ela já ta funcionando em objetos e...

A porta do quarto abriu e a agente saiu vestida. Ela me disse como se chamava, coisa que agora eu reparei, não sabia o nome dela.

▬ Prazer Elizabeth, me chamo de Sophia Di’Mari Lawarm!
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
SHIELD

Mensagens :
8

Dólares :
2494

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Dom Jun 19, 2016 8:27 pm

Torca de Favores:
Investigação Interna


O grande problema de tentar conseguir informações secretas de uma organização que se faz, na maior parte da sua estrutura, secreta, é justamente o fato de que as informações são secretas... Enquanto as estruturas hierárquicas em relação ao acesso às informações permitiam que um infiltrado, em alto cargo, pudesse usar vários agentes abaixo dele para seus próprios fins, não havia garantia de que todos acima de você seriam confiáveis. De repente, você se torna o fantoche da HIDRA, ou algum outro inimigo da SHIELD, sem nem ao menos ter a menor ideia disso... Garanta que todos acima e no mesmo cargo que você não irão descobrir o que está fazendo, e que aqueles abaixo de você não irão investigar suas ordens suspeitas, e pronto, você se torna um conspirador dentro da própria SHIELD:

- Conheço um carinha lá da segurança interna, acho que podemos conseguir alguma coisa... Conheci ele por um contato de confiança...

Elizabeth comenta com Sophia sobre seu contato dentro da parte da comunicação, que se tratava do agente Baker. Poderia pedir um "favor" para ele liberar as informações e os vídeos gravados:

- Vamos lá.

A agente bate três vezes na porta, fechada com uma tranca de cartão eletrônico e reconhecimento biométrico, enquanto uma voz ecoa do lado de dentro, e o som de porta destrancada se faz ouvir do lado de fora:

- Liza? Entra aí, no que posso ajudar vocês?

O agente fala para Elizabeth e Sophia, fazendo sinal para elas entrarem na sala dos monitores, que exibiam as imagens de todas as câmeras.

NPC:


- Nome: Elthon Baker
- Idade: 32 anos
- Raça: Humano
- Profissão: Agente da Comunicação e Informação, responsável pelo monitoramento interno de segurança.
- Descrição Física: Elthon é baixo, tendo 1,64m de altura, 55 quilos, magro e esguio, branco (caucasiano), usa cabelos cortados curtos, lisos e castanhos, além de óculos com armação grossa preta.


Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Sophia Di'Mari Lawarm em Ter Jun 21, 2016 12:28 pm

Fiquei imaginando a quanto tempo ela trabalhava na SHIELD. Com certeza havia mais de anos, ela tinha contatos dentro da agência, isso já me responde muita coisa! Nós estávamos andando pela SHIELD e ela comentando sobre esse contato, fiquei curiosa para saber como se faz para conseguir alguém para te ajudar lá dentro... Por mais que isso para mim seja totalmente desnecessário quase, seria interessante conseguir alguns acessos na SHIELD.

Quando chegamos na porta do local de segurança, era trancada com leitor biométrico. EU não confiava tanto assim nesses leitores, uma pessoa bem estudada em anatomia e biologia conseguia quem sabe reproduzir a pessoa do código, ou até mesmo um mutante copista! Isso seria um grave problema para a SHIELD. Uma voz lá dentro, provavelmente o agente Baker, que me lembrava aqueles tubos de química (béquer) cuja a pronuncia era a mesma do nome do rapaz, falando para nós entrarmos. Me impressionei com o local, tinha reparado em algumas câmeras de segurança, mas depois de olhar esse tanto de telas em um único local...

Fiquei me perguntando se existia câmeras em todo lugar... Isso era algo que me preocupava.

▬ Moço, tem câmeras até nos quartos?

As vezes eu falava sozinha, não quero que os outros saibam dessa minha mania.
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
SHIELD

Mensagens :
8

Dólares :
2494

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Ter Jun 21, 2016 1:57 pm

Torca de Favores:
Investigação Interna


Elizabeth fecha a porta assim que o agente Baker fala para ela e a cientista entrarem, trancando-a automaticamente por dentro. O número de câmeras era bastante alto para um único agente dar conta de tudo, no entanto, ainda que fosse um trabalho tedioso, poderia satisfazer os impulsos de um voyeur preguiçoso... Claro, não que Elizabeth questionasse os impulsos sexuais do agente Baker, afinal, seu tempo era precioso demais pra ser gasto procurando motivações de pessoas pouco importantes, e principalmente, nem era de seu interesse saber isso:

- Baker, ela é Sophia, ou agente Lawarm, da área técnica. Parece que alguém roubou os papeis de uma pesquisa dela há algumas horas atrás, por isso estamos aqui... Poderia nos passar as imagens gravadas da câmera que sai do laboratório para a parte dos dormitórios nas últimas três horas?

A detetive pergunta para o agente da comunicação, que sentado na cadeira de trabalho observava Sophia dos pés à cabeça, demorando-se um pouco em analisar as pernas e quadril da cientista:

- Ah, Liza, você sabe que isso é treta, né? Da última vez você me pediu pra pegar gravações, vieram me fazer perguntas sobre como você tinha tido acesso às imagens... Agora só se tiver alguma autorização de superior.

O agente Baker fala, sem convencer Elizabeth que, percebendo a atenção que o cientista da informação tinha em cima de Sophia:

- Não posso revelar os lugares com câmeras, mas posso garantir que há várias formas de monitoramento além das câmeras...

O rapaz fala para Sophia, com um certo ar de convencimento...

Ficha:


Atributos:

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

▎PV'S: 108

Perícias:

▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento

Equipamentos:

Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

▎Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletrônicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.

Poderes:

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Defeitos:

Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."

avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
3286

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Troca de Favores: Investigação Interna - Parte 01

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum