Fontes

[RP FECHADA] Encontro de Segredos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 06, 2016 12:03 am



"Encontro de Segredos"


- Participantes: James Taylor Evans, Fenton e Jimmy R. D. Courtney
- Data: 18 de fevereiro
- Horário: 10 da manhã.
- Local: Café Saints Marie


✖✖
avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 06, 2016 6:37 pm

"Um café por favor"


E ali estava, naquele delicioso dia de fim de inverno, o céu fechado, escuro, a neve caindo lenta e preguiçosamente, se acumulando em pequenos montes pelas ruas, o vento uivando pelos becos laterais, e como por um milagre, uma quantidade bem menor de pessoas andando por aquelas mesmas ruas.
Havia acordado mais cedo naquele dia para ir faze exames de sangue genéricos e habituais, e por causa disso estava de jejum ainda. Poderia ir para casa e tomar cafe da manhã lá, no aconchego do lar, mas preferi visitar um antigo café que conhecia desde quando imigrei para este país. No meio do caminho, a neve começou a cair com mais força, e as ruas ficaram mais desertas ainda das pessoas que se aventuravam a caminhar. Por fim, a uma quadra do café, só restava eu naquele cenário branco, estéril, e lindo.
Quando abri a porta do Café Saints Marie, uma agradável onda de vapor tocou em meu rosto, e o cheiro do café invadiu minhas narinas fazendo meus sentidos despertarem juntamente com meu estomago. Nesses mesmos instantes meus ouvidos também foram agraciados por uma bela melodia, fruto de uma banda independente - chuto eu - que tocava em um pequeno palco, formada por um tecladista, um baixista e um vocalista, com uma voz muito afinada.
Adentrando ao local, batendo minhas mãos enluvadas em meu sobretudo para tirar o excesso de neve, notei que quase a maioria dos lugares estavam tomados por pessoas que se abrigavam do frio... com exceção de um único ponto, onde um garoto de capuz ocupava um solitário banco na janela, com o lugar a sua frente e ao seu lado desocupado. Me dirigi até lá, e quando me sentei a frente do garoto, fazendo sinal a uma atendente e dizendo:
- Bom dia senhorita Trik, aquele café de sempre, bem adocicado, e uma fatia daquela torta de chocolate que só vocês sabem fazer, por favor - disse para a morena, uma das atendentes do local que já conhecia a algum tempo.
- É claro James, um instante - dizia ela sorrindo, e anotando o pedido no bloquinho que levava consigo, voltando na direção do balcão.
Só nesse momento que me voltei ao garoto, notando minha falta de educação para com ele e falando:
- Perdoe-me se estou atrapalhando o senhor, mas todas as outras mesas estão cheias - dizia educadamente - Um bonito dia não? - pergunto apontando para lá fora, tentando quebrar o gelo.



avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Yuli "Fenton" Coheen em Seg Mar 07, 2016 5:23 pm

Sing! Sing for the soul.  



Minha voz ressoa no ambiente, estala, ecoa e eu me sinto empolgado e feliz com isso, o som do teclado de Emre e o Baixo de Mikey acompanham minha voz com melodia, amizade, fluência plena da conjuntura da obra sonora, o "café" estava cheio, todos se escondendo do frio externo em suas canecas de bebida quente e seus biscoitos de chocolate, vejo Jimmy numa das mesas, ele acompanha minha música o que me deixa confiante, garoto de história triste, mas forte, não sei como sobreviveria ao que ele passou.

O ambiente era realmente calmo e saudável, mas não sabia se o meu estilo de música era tão bem vinda, um homem mais velho passa pela porta e ele parecia mais charmoso e com uma postura pouquíssimo americana, como a lanchonete estava cheia acabou por se sentar na mesma mesa que Courtney e apesar de manter a continuidade da música, não pude deixar de notar a ação dele e imaginar qual consequência aquilo traria, se iriam apenas se cumprimentar ou acabariam por conversar sobre algo.

Mais alguns palavras e pronto, penúltima música chegava ao fim, os agradecimentos rápidos saíram da minha boca, muitas automáticas e generalistas, não era isso que importava, mas agora era hora de terminar minha apresentação ali, uma ultima música, palavras trocadas com meu parceiros, o nervosismo que sentia antes de qualquer dia de trabalho musical havia sumido com o decorrer das apresentações, poderia ficar lá por horas, mas eu tinha um compromisso mais tarde e queria ter um papo com o meu amigo antes disso.

Respiro fundo, ouço o som do teclado, fecho os olhos e conto até três baixinho antes de começar...















avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
41

Dólares :
3255

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Ter Mar 08, 2016 5:26 pm

Mr. Radiation



Ah! Dias frios de inverno chegando ao fim, sabe? A maioria das pessoas tem uma estação preferida, mas eu nunca gostei de pensar sobre isso, todas tem seu momento para ser aproveitado, mas o inverno tem um charme curioso. Um fato interessante que eu tinha notado nas ruas, as noites quentes atraia muitos... "tarados", violentos, compulsivos por sexo. Nem todos eram assim, óbvio, mas as noites quentes atraiam mais o tipo, já as noites frias traziam os carentes, os emocionais, os abandonados, aqueles que não tinham alguém para aquecer as suas camas ou quando tinham não eram estes que eles desejavam, logo, por uma questão de preservação do meu bem físico as noites invernais eram mais interessantes e guardo certo carinho pelas temperaturas frias.

Fenton cantava, seu desempenho estava ótimo e parecia confiante, dentro do circuito Indie e Eletrônico ele tinha muito futuro, mas não sabia o motivo dele ainda se apresentar em "Cafés", meu amigo já tinha seus momentos de glória em boates e raves, mesmo no Banji ele estava se tornando muito recorrente já que o seu som era muito bem vindo dentro da comunidade LGBT, as vezes acho que ele apenas gosta de estar se apresentando em qualquer lugar, talvez algum dia o veja lançando um CD e ao mesmo tempo numa apresentação pública no Central Park.

Acho que apenas EU sei o quanto eu torcia para que Fenton vencesse a sua personalidade alternativa, aquela máscara iria acabar matando-o. Eu ouvia a música dele e tinha emoção, algo bom, mas quando ele era o outro... enfim... Meu amigo era um perturbado, eu tinha noção disso, esconder isso das autoridades me fazia um cúmplice, mas eu já era um marginal a tanto tempo que o "conceito" de autoridades fazia parte de um conto infantil para mim tanto quanto a palavra "herói". Vamos vendo como Victor sobreviveria a tudo isso e eu faria o possível para ajuda-lo.

Apesar dos meus planos em conversar com ele assim que sua apresentação acabasse para a minha surpresa um homem charmoso na casa dos quarenta para os cinquenta sentou-se na mesma mesa que eu, só então pude notar o quanto o "Café" já estava cheio e confesso que mesmo assim me surpreendi, as pessoas não tendem a "invadir" lugares ocupados a menos que ele esteja com muita fome ou sejam muito confiantes e queiram falar algo, mas eu duvido que seja o segundo caso.

Ele se senta e me cumprimenta comentando também sobre o tempo lá fora, antes que eu pudesse responder uma das garçonetes chega até a minha mesa e entrega um potinho com sorvete de massa branca com um caldo vermelho por cima, a agradeço e me volto olhando para o homem a minha frente, percebo que observando para o seu rosto perco alguns segundos sem nada falar e um pouco constrangido coço a parte de trás da minha cabeça com minha mão esquerda.

- É... sim, belo tempo lá fora. -

Comento meio constrangido com o homem a minha frente, seus olhos são azuis numa intensidade um tanto quanto semelhante ao meu amigo de cabelos platinados no palco e isso me causa um parcial desconforto;

- Não se preocupe, estou só esperando o meu amigo terminar a apresentação. -

Falo apontando com o dedo mindinho para Fenton enquanto pegava uma colherada do sorvete e experimentava-o.

- Hhmm, bom... -











avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Qua Mar 09, 2016 9:41 am

James Taylor Evans escreveu:
"Ele é seu amigo"


E aquilo continuava: eu esperava por meu café e meu bolo, a banda continuava a tocar, o garoto a minha frente continuava sério, o café continuava cheio, e a neve continuava a cair.
Em um certo momento, um garçonete vem com uma bandeja nas mãos, e eu acreditava friamente que era meu café. Contudo, ao chegar na minha mesa, ela coloca um pote de sorvete em frente ao garoto oposto a mim e sai dali me deixando com o estômago roncando. Fato que não podia ser ouvido pela música da banda.
Ouço os comentários do garoto sobre o sorvete e seu amigo, e só então descubro que ele devia ser algum conhecido de um dos participantes da bolsa. Logo respondo:
- Não se preocupe com isso, eu que devia estar me perdoando sobre invadir seu espaço, sei o quanto é ruim quando um estranho se senta na mesa em que você está - dou um sorrisinho constrangedor - Mas como já disse todas as outras mesas estão ocupadas - olho para trás - Então, você é amigo de um deles? Todos são muito bons devo dizer. Quem é seu amigo? - depois daquilo, volto-me para frente de novo e fico me trocando em observar ele comer o sorvete e observar a neve cair lá fora, ouvindo a graciosa música que tocava no ambiente.



avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Qua Mar 09, 2016 6:48 pm

Mr. Radiation



Movo o sorvete dentro do pote e tomo mais uma colherada ouvindo o comentário do homem a minha frente enquanto ainda ouvia a música de Fenton prosseguindo, o potencial dele era realmente bom e como a música era dele mesmo e não um "cover" comecei a me questionar sobre o motivo dele ainda não ter visto um jeito dele lançar o próprio CD, mas sinceramente, eu não tinha ideia sobre como o processo é feito, logo, eu estava apenas chutando no vazio.

- Na realidade eu conheço todos eles, mas tenho uma amizade a algum tempo com o vocalista, nos trombamos por ai mais de uma vez por mais de uma coincidência bizarra então começamos a nos conhecer melhor e agora um ajuda o outro como for possível. -

Falo despreocupadamente, não tinha motivos maiores para ter dúvidas sobre o homem a minha frente, tomo mais duas colheradas do sorvete e removo minha blusa de moletom consequentemente deixando meu rosto muito mais exposto ao homem e logo depois ofereço minha mão esquerda para que ele pudesse cumprimentar.

É engraçado como um gesto social tão simples foi capaz de declarar tanto sobre mim em tão pouco tempo, levar a mão esquerda para o cumprimento indicava que eu era canhoto, o gesto fez com que a parte interna do meu braço, próximo da axila ficasse visível a minha tatuagem de trifólio (Simbolo de Radiação) e apesar do meu biotipo magro, tinha certa rigidez muscular graças aos treinos de luta do Aikidô.

- Prazer, meu nome é Jimmy e... eu não costumo apertar as mãos dos outros, é sério, mas você tem cara de alguém que aperta a mão dos outros, tipo,  cara, não se explicar. Olha para você no espelho e você vai entender. -

Falo meio perdido na minha linha de raciocínio, nos tempos que ficava na rua, tínhamos a tendencia em imaginar como os outros agiriam para tentar no minimo se aproximar do que desejavam, desse modo tentávamos agradar como podíamos.










avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Sab Mar 12, 2016 5:47 pm

"Evans. James Evans."


O garoto era peculiar devo dizer. Apesar de parecer misterioso e sério por uma boa parte do tempo, ele sabia ser educado também e até calmo e relaxado. Enquanto me contava que era amigo do vocalista, e que se conheciam e ajudavam a algum tempo, percebi que ele tirou a blusa que vestia mostrando o rosto, um fato estranho pois apesar de o ambiente ao nosso redor estar abafado, o clima ainda estava frio, com muitas pessoas usando seus casacos e blusas ali.
Um outro fato peculiar era o gosto pela sorvete. Sinceramente não via aquilo de forma ruim, pois o doce fora criado como uma bebida para o próprio inverno, mas mesmo ali nos Estados Unidos, as pessoas ainda tinham um estranho preconceito em tomar sorvete no frio, acreditando que ficariam doentes, sem nem mesmo saber que boa parte dos resfriados no verão são causados pelo errado ato de ingerir tal bebida na estação do calor infernal.
Passado aquilo, o garoto se apresenta para mim como Jimmy, me estendendo sua mão esquerda, o que deixava aparecer próximo de sua axila uma tatuagem com a forma de um trifólio, o que acaba por me fazer comentar:
- Tatuagem legal, não é muito comum ver pessoas com algo parecido com ela.
Logo em seguida levanto minha mão esquerda e tento cumprimentar de forma estranha a mão do garoto, muito por ser destro:
- Meu nome é Evans. James Evans. E talvez você tenha tido essa impressão porque não sou americano. Do lugar onde venho, as pessoas fazem muito isso de se cumprimentar formalmente - falo. Contudo, no instante em que nossas mãos se tocavam algo estranho aconteceu, como se algo... algo invisível estivesse em contato com a palma de minha mão e fosse tomando conta dela, ao mesmo tempo que ia esquentando gradativamente até se tornar algo até mesmo desconfortável... tudo isso em pouquíssimos segundos. E o mais estranho era que não sentia minha mão congelar, como acontecia em tantas vezes em que sentia perigo. Soltei-me rapidamente e no momento em que nossas mãos se soltaram, uma onda de vapor se espalhou, como uma bolha, do ponto onde nossas peles encostaram, até se dissolver quando alcançou nossos rostos.
Fico ali então, em choque com aquilo, olhando para minha mão e a dele, me questionando como e porque aquilo ocorreu.

avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Qua Mar 16, 2016 4:36 pm

Mr. Radiation



O homem acabou por fim notar a minha tatuagem e a achou bonita, me senti um pouco lisonjeado com o que foi dito por ele, em outras épocas isso significaria outra coisa, mas em outras épocas eu já estaria tão próximo do corpo dele que pareceria que minha vida dependesse disso.

- Ah, valeu!

Falo imediatamente após o elogio sendo seguido pela apresentação de James Evans, quando ele citou o "Lugar de onde veio" acabei por notar que ele era Inglês, pelo menos o esteriótipo físico e estilo dele fala faziam sentido em relacionar com a "Terra da Rainha", ele me cumprimenta e imediatamente sinto um frio tenebroso tomar conta de minha mão, a reação é aflitiva e um pouco angustiante e inicialmente pensei que de algum modo fosse culpa minha porque hoje eu estava particularmente quente numa tentativa de me manter confortável em relação ao frio externo, mas aquilo não seria possível vindo apenas de mim.

Se já não bastasse a estranha sensação sentida, uma... "coisa", um tipo de efeito se formou no ar quando nossas mãos entraram em contato e logo depois se afastaram, o "treco" subiu até um ponto em que acabou se desfazendo e eu não tinha ideia do que se tratava nem o motivo daquilo ter acontecido, o homem chamado James notoriamente tinha percebido aquilo como eu porque ele olhava tão perplexo ou até mais se comparado a mim pelo que tinha ocorrido.

- Definitivamente você não é comum, inglês, definitivamente não. Mas... tem uma vantagem, se você tivesse atras de mim propositalmente você não teria vacilado a se expor assim, isso que ocorreu foi um acidente meio amador de ambas as partes... Uau.

Falo numa tentativa falha de me manter "neutro" ao que havia ocorrido, mas acaba saindo como se eu também tivesse ficado impressionado. Minha dedução era superficial, eu sabia que não era a pessoa mais inteligente do mundo, mas era esperto o bastante para pensar nas possibilidades de perseguição e caça dos meus criadores ou de terceiros interessados em mim, mas nesse caso tudo parecia acidental demais, ingenuo em excesso.



.










avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Mar 20, 2016 2:33 am

"Evans. James Evans."


Ouço as palavras do jovem, ainda perplexo, e sem entender muito bem toda aquele situação, principalmente com o que ele queria dizer com eu estar atrás dele e ter vacilado. Eu não sabia o porque daquilo ter acontecido, e muito menos como. Mas sabia de uma coisa: Jimmy tinha uma certa ideia que eu não era comum e tinha poderes... e para ser sincero... já estava pensando se ele também não teria, já que aquilo pareceu muito o efeito de algo quente tocando uma superfície gelada e gerando vapor. E tudo aquilo só poderia acontecer se o jovem estivesse com a mão mais quente do que o normal, a mão mais quente do que a de um ser humano, já que nunca havia acontecido algo daquela forma.
Felizmente, ninguém mais parecia ter visto algo. Para a minha sorte. Nem mesmo a senhorita Trik que apareceu segundos depois deixando o café e o pedaço de bolo que havia pedido:
- Obrigado Srta. Trik - comentei educado. E ela:
- Se precisar chame senhor James - ela respondeu de forma simples.
Pegando meu café com a mão que não havia cumprimentado o garoto, levantei a xícara e elevei ela até minha boca, experimentando a bebida. Esta fumegava e queimava por dentro, mas de uma forma gostosa e aconchegante, e não somente ardida como o estranho acontecimento anterior. Depois de alguns segundos, pousei a xícara na mesa e comecei a falar sem olhar para Jimmy e sim envolta:
- Não sei o que aconteceu aquilo, mas sei que ninguém mais viu além de nós, e sei também que você não é uma pessoa normal, pois já cumprimentei humanos normais e isso nunca aconteceu. Quem é você e o que quer comigo? Além disso, explique isso de eu estar atrás de você ou não, pedindo ajuda sobre tudo. Eu só quero descansar um pouco, e relaxar - começava a dizer, filtrando as outras e tentando organizar meus pensamentos.


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Dom Mar 20, 2016 11:20 pm

Mr. Radiation



A garçonete que James chama de "Senhorita Trik" vem até a nossa mesa e deixa para ele uma xícara de café e bolo e como um homem do "estilo" dele, ele a agradece de forma perfeitamente educada enquanto eu a observo se afastar com a bandeja de alumínio na mão.

Mas de algum modo a postura do homem havia mudado, um pouco mais áspero, arisco. Será que eu falei algo "hostil" para ele? Eu vacilei? Deve ter sido, mas essa forma dele de ter falado, "querer descansar e relaxar", o dia dele ou os dias dele ultimamente devem estar uma merda para falar isso, mas era normal, todos tinham tempos assim, no entanto a reação dele me incomodou demais, me fez lembrar dos olhares de escarnio que eu recebia de diversas pessoas nos tempos em que eu ficava no "Píer" fazendo... certamente, a sensação me causou certa aflição ali de frente do homem.

- Olha... calma, certo, o que aconteceu aqui foi algum tipo de... arg. Só, cara, eu... desculpa, o intuito não era incomodar, mas vou te lembrar que foi você que chegou até a mim, eu tinha meus direitos a sentir-me desconfiado, de todo modo, eu realmente não sou comum, você também não é, você e gelado e eu sou quente, bem, eu emito radiação, tenho habilidades de emissão e controle de radiação variável e não nasci com esses poderes,me tornaram isso, por isso cogitei que você estivesse atras de mim. -

Coço minha cabeça confuso e volto a tomar meu sorvete, estava falando demais, mas ele não parecia policial nem ninguém perigoso, droga, definitivamente eu não sou uma das pessoas mais inteligentes do mundo, mas minhas vaciladas estavam sendo muitas e podiam me custar caro desse modo.

- Acho que... acho que vou indo.  -

Falo terrivelmente perplexo e arrependido, teria que falar com Gabriel depois, eu não estava em "bons lençóis" agora, dou mais duas coleradas no sorvete enquanto logo depois começo a arrumar a minha blusa.










avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Yuli "Fenton" Coheen em Ter Mar 22, 2016 4:57 pm

Sing! Sing for the soul.  



A música estava chegando ao fim e eu já estava realmente cansado pela apresentação atual, não por cantar, mas eu tinha outros afazeres hoje que dependiam de meu "turno" terminar e entre elas o "assunto" que eu tinha que tratar com Jimmy, mais de uma vez durante a música eu o olhava sentado junto com o homem e eles, diferente do que eu imaginava, pareciam ter iniciado uma conversa que estava se desenvolvendo.

Do palco eu tentava prestar atenção em todas as pessoas, não é interessante cantar em público focando em um único individuo, isso chama a atenção para o "Ponto" em que o cantor esta olhando o que pode ser desagradável, além do fato de que da a entender que ninguém a sua frente é interessante o bastante, no palco você pode brincar, interagir e é óbvio cantar, mas só foque em uma pessoa raramente e não o tempo todo.

- Agradecemos a todos os presentes pela atenção dada a nós, nos chamamos Years&Years e a música que vocês acabaram de ouvir se chama "Gold" feita por nós e agora nos despedimos, desejamos um ótimo dia para todos vocês e esperamos que tenham gostado. -

Assim que terminamos a apresentação uma boa parcelas de aplausos surgiram entre os ouvintes que tomavam seus cafés quentes e achocolatados, o frio do lado de fora e eu me apresentava com uma blusa de moletom azul escura e uma calça jeans preta, logo depois os aplausos e alguns acenos os rapazes começam a arrumar seus instrumentos, o baixo e o teclado necessitavam de certo trabalho para serem guardados, mas o microfone era do "Saint Mary" então era só deixar ali mesmo, enquanto isso eu ajudava com a fiação do teclado para acelerar o processo.

- Nos encontraremos mais tarde, eu ligo para combinar, tenho umas coisas para resolver, então... vocês ja sabem. -


Assim que terminei de falar Emre "deu de ombros" como quem não se incomoda enquanto Mikey respondeu por ele.

- Ok, ok, apenas vê se avisa mesmo, você andou meio sumido a alguns dias. -

Reviro os olhos num sinal de chateação, mas logo solto um sorriso zombeteiro.

- Obrigado mamãe, vou lembrar da capa de chuva, haha. Olha, eu posso sumir, mas nunca descumpri com combinados e nem com horários, então não se preocupe. -

Mikey me olhou soltando um sorriso torto e começamos a jogar conversa fora enquanto guardávamos os instrumentos.





avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
41

Dólares :
3255

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Ter Mar 22, 2016 6:46 pm

"O que foi que eu fiz..."


Assim que terminei de falar o quão havia sido rude com o rapaz. Aquilo não era de meu feitio. Não sabia porque tinha feito aquilo. Minto. Eu sabia muito bem. Uma demonstração quase pública de meus poderes. Havia sido errado de minha parte ter feito aquilo, invadido a mesa do rapaz com tanta praticidade e ter conversado com ele logo de cara, sem nem mesmo saber quem era. Mas... aquilo era algo intrínseco a mim, havia sido criado daquela forma, e aprendi que mesmo quando não poderia, mas deveria fazer algo, eu teria que fazer.
"O que foi que eu fiz...." pensava.
Logo quando falei aquilo, abri minha boca para responder pedindo desculpa, mas o garoto já começou a falar desembestado. Quando ele começou a se desculpar, o sentimento de culpa já veio em mim, por ter feito aquilo com ele. Mas o que ouvi depois me deixou muito mais, muito mais surpreso. Ele dizia controlar e emitir radiação, por isso era quente, e em contato comigo, que era frio, havia causado aquilo. E por fim ainda disse que pensou que eu estava atrás dele. Aquilo me deixou mais pensativo ainda, porque teria alguém atrás dele.
Enquanto ele acaba de dizer aquilo, a banda acabava de tocar e o amigo dele dizia algumas palavras finais em agradecimento. No momento em que o silêncio entre eu e Jimmy já rolava, todos estavam batendo palmas e eu os acompanhei, um gesto mais mecânico do que por vontade própria mesmo, acostumado aos anos de cortesia em pubs ingleses e irlandeses.
É então que o garoto a minha frente dizia que já estava indo em um tom meio cabisbaixo, e começa a vestir sua blusa. Nesse momento volto a mim e começo a falar:
- Perdoe-me senhor Jimmy, eu não quis ser grosso muito menos rude, mas percebo agora que o fui. A culpa fora minha, não deveria ter sentado aqui sem antes conferir com o senhor se teria permissão e se gostaria de ser preocupado. Sobre o que acontecera a alguns momentos... - faço uma pausa respirando fundo e olhando para os lados, percebendo que o colega dele já estava arrumando as coisas da banda - Não fora sua culpa. Não fora culpa de ninguém, apenas um... fenômeno estranho e que aconteceu por puro acaso. O senhor estava quente e eu frio por causa do clima em que fiquei por muito tempo - esqueçi de mencionar a parte que ele falara de eu ser um cara muito frio, tentando afastar a ideia de que eu possuía poderes naquele conversa - Peço novamente perdão e que não vá, me acompanhe na conversa e nesse café da manhã, a conversa estava muito agradável antes desse mal entendido. Acho que... literalmente começamos com o pé esquerdo - termino. Por toda a conversa tentei se o máximo educado e cortês possível, tentando remendar o erro que causara.


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Qui Mar 24, 2016 12:56 pm

Mr. Radiation



A música de Gabriel havia chego ao fim e havia prestado a atenção ao máximo que eu conseguia dividindo-a com James e logo sairia dali, bati palmas junto com o restante da lanchonete e ouvi o agradecimento do rapaz fazendo um aceno positivo rápido com a cabeça sorrindo para ele, mas minha vontade certamente não era a de sorrir, apesar de tudo enquanto já ia me levantando deixando parte do sorvete ainda no pote o homem a minha frente, James, havia começado a falar, um tipo de pedidos de desculpa, obviamente ele tinha agido de forma instintiva.  

Respirei fundo e voltei a tentar relaxar no banco enquanto comia meu sorvete ouvindo o que James tinha a falar, ele era educado e a certo modo muito formal o que podia causar desconforto, mas a questão não era essa, a reação de instinto dele foi muito rápida e até "agressiva", algo que o fez mudar de postura e nunca havia acontecido esse tipo de "efeito" com alguém, nem com todos os contatos físicos que já tive independente da temperatura, ele estava frio demais para isso ocorrer, mas não tremia. Eu não era um gênio, mas também não era um completo imbecil.

- Ah... ta! -

Exclamei achando meio suspeito a desculpa dada, mas eu sempre aprendi a respeitar as histórias dos outros, homens mentem por diversos motivos e eu tenho certeza disso vivendo num antro de falsidades em que já vivi, mas no caso de James que definitivamente escondia algo parecia apenas uma "defesa" e não era de meu direito descobrir mais sobre ele.

- Ok, tudo bem. Coisas assim acontece... ou não acontecem, mas comigo é possível, né? E não se preocupe, eu aparentemente não sou letal mais para os outros do que para mim mesmo... -

Falo sorrindo meio torto, mas sei que meu semblante desanima quando fala sobre esses tipos de coisa.











avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Sex Mar 25, 2016 5:44 pm

Buscando entender


Após acabar de falar, levei a xícara de café aos meus lábios e tomei um gole deste, sentindo o calor invadir meu corpo. Ouvia a resposta do garoto e me perguntava se a desculpa que havia dado para a formação da bolha de vapor teria sido suficiente para engana-lo... e o que parecia não.
Enquanto ouvia o resto da resposta dele, vendo-o sentar de novo a minha frente, dei uma dentada no bolo que a senhorita Trik havia trazido para mim, mais calmo por não ter ofendido tanto Jimmy. Mas agora, outra coisa tomava conta da minha cabeça: o fato do garoto ter poderes relacionados a radiação. Pelo que ele dizia, não fazia mal aos outros nem a ele. Ele não havia nascido com os poderes, e sim conseguido, por algumas pessoas que aparentemente estavam atrás dele.
"Será que toda essa história é verdade? Grupos de pessoas fazendo testes secretos em humanos? E sim, teriam que ser secretos porque se a população soubesse que o governo vem escondendo isso, a opinião pública enlouqueceria..." penso comigo.
Após comer um ou dois pedaços do bolo em silêncio, pensando nas palavras do garoto e olhando para a neve que caia lá fora, senti que a temperatura do ambiente estava caindo lentamente. Talvez pela ausência da música da banda, que poderia estar agitando todos ali, e com isso deixando a temperatura mais alta... ou talvez por simplesmente estar esfriando mesmo. Tomo um outro gole de meu café, e então me viro para Jimmy e falo baixo:
- Você disse sobre estarem atrás de você? Porque? - faço uma pausa e me aproximo dele abaixando ainda mais o tom - E quem te deu esses poderes? Espero que não tenha sido por... - engulo em seco - meios de experimentos... - termino, voltando a minha posição normal.


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Qua Abr 06, 2016 1:06 pm

Mr. Radiation



O sorvete no meu pote já havia acabado e sinto sua temperatura fazer efeito em meu corpo, era doce e agradável. Ainda assim a situação em que eu estava não era nem doce e nem agradável, eu ficava me lembrando de tempos passados que traziam uma “dor” tosca e nauseante.

– Você espera que eu conte sobre mim assim tão facilmente? Você parece os “tiras” que chegavam fazendo perguntas no “Deck”. -

Respiro fundo e observo enquanto Gabriel termina de arrumar os instrumentos musicais que faziam parte da sua banda, provavelmente ele falaria com o gerente logo depois de se arrumar e depois iriamos embora, não era mais apropriado ficar naquela lanchonete.

– De todo modo, sim, sempre estiveram de olho em mim graças a forma que eu adquiri... “isso” e sim, foram testes científicos, mas a alguns tempos haviam me deixado em paz, me permitiram cair numa “vida” um tanto quanto... um tanto... não sei dizer. -

Falei engolindo em seco, minha mente parecia confusa e um tanto quanto “quente”.

– E... sim, foram por meio de experimentos, eu consigo me lembrar de fragmentos sobre o que ocorreu, não parece ser grande coisa, mas quando eu percebi que emitia radiação e estudei sobre o conceito percebi que não tinha muito a ser feito, além de que as minhas habilidades são quase que completamente “inotaveis”, não é como se pudesse ser visto ou sentido o cheiro. -

Tamborilei os meus dedos da mão direita na mesa e suspirei.

– Agora levo o meu tempo esperando para ver quando eu vou começar a causar câncer nas pessoas ou eu tiver algum problema com isso...-











avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Qua Abr 06, 2016 6:37 pm

Buscando entender


E novamente ali estava eu sendo inconveniente com o garoto. O que tinha dado em mim naquele dia? Primeiro sendo rude com ele, e agora aquilo, todas aquelas perguntas indelicadas, mas como um interrogatório do que qualquer outra coisa, e ainda por cima sem ter nada a ver com a história.
"O que está dando em você? Nunca foi de ter uma língua tão solta assim! Tem que começar a controlar sua curiosidade James", pensava comigo mesmo, "Mas... mas é tão interessante saber que tem outros como eu por ai, outros capazes de fazer coisas tão fantásticas, e porque não estuda-los também! Não... isso não! É anti-ético... mas pelo menos saber mais como é a fisiologia deles não teria problema...".
Ouço as palavras do garoto atentamente, com minha cabeça continuando a mil por hora pensando em dezenas de teorias para como aquilo poderia ter acontecido. Mas um pequeno lugarzinho de minha mente ainda me trazia para a terra firme e me mostrava que nem tudo naquela história estava certo, como por exemplo quem havia feitos aqueles experimentos, com que autoridade, e se os efeitos que ele havia dito eram tão sérios quanto davam a entender. Enquanto ele falava, terminei de comer meu bolo e comecei a tomar meu café. Quando finalmente pousei a xícara vazia na mesa, comecei a passar a ponta de meu indicador por toda a borda dela pensativo sobre aquele assunto. Até começar:
- Esses experimentos foram permitidos? Você foi a favor deles... porque pelo modo que você diz, não parece isso. Se não fora a favor, porque não denunciou isso? Ou procurou autoridades médicas, talvez eles poderiam ter te ajudado - digo, mas ao mesmo tempo que dizia já sabia a resposta daquilo antes mesmo de Jimmy responder.
"Porque muito provavelmente eles teriam feitos mais testes em você..."



avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Dom Abr 10, 2016 3:46 pm

Mr. Radiation



Riu um pouco enquanto percebo a ideia do homem.

- Ai eu chego para a policia e falo "Ei, fui sequestrado por cientistas e agora emito radiação, por favor faça alguma coisa!", se eu não for preso para averiguarem a minha situação irão ignorar-me como um louco, além de que "aquelas pessoas" dariam um jeito. De todo modo eu já não me dava muito bem com a policia e depois do que ocorreu nada disso melhorou. -

Falo um tanto quanto pensativo sobre tudo.

- Você... é cientista, não é? Você sabe sobre radiação? -

Coço minha nuca um pouco nervoso e preocupado, eu estava "abrindo" o jogo com o cara, talvez eu não fosse tão bom em ser discreto quanto eu pensava, apesar que... eu nunca foi discreto na verdade, desde a época de prostituição no Deck muitos coisas aconteceram e eu nunca fui realmente discreto, eu era bom em não contar as coisas, em ludibriar e pelo jeito nem isso eu sou bom mais.

- Olha... até hoje eu não machuquei ninguém que não fosse por motivo de auto-defesa, mas eu confesso ter medo de ferir amigos e confesso também ter medo de me ferir, não sei quais são os planos daqueles... homens e nem sei os efeitos colaterais do que foi feito comigo... -

Me interrompo para não continuar falando e deixar claro minha insinuação, mas isso eu já tinha feito, fico quieto agora observando o lado externo da lanchonete pela janela ao nosso lado.









avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Abr 10, 2016 7:59 pm

Não custa tentar


Logo quando comecei a ouvir a resposta do garoto, percebi que realmente havia falado uma coisa sem pensar muito bem, e sem prever as consequências daquilo. A resposta de Jimmy foi exatamente o que havia dito para mim mesmo logo após terminar minha pergunta, talvez um pouco maior e mais direta, mas com a mesma base.
- Perdoe-me novamente Jimmy, não fora minha intenção ser indelicado novamente, e percebo o quanto fui com você nesses minutos - digo educadamente.
É então que ele me pergunta se eu era mesmo um cientista e sabia algo sobre radiação. Pensei naquilo por alguns segundos e comecei a falar novamente:
- Sim, sou um pesquisador, e conheço algumas coisas sim sobre radioatividade. Não sou um especialista nisso, mas já li e até contribui para alguns trabalhos de conhecidos nessa área. Tenho uma noção acima do normal da população posso lhe dizer - afirmo. Logo após, ele começa a me contar que nunca havia feito mal a ninguém com aquilo, somente em casos de auto-defesa, mas que tinha medo de o fazer algum dia, de machucar algum amigo, sem nem mesmo saber os efeitos colaterais nele, finalizando com um tom que parecia que não aceitaria mais voltar àquele assunto.
Durante aqueles segundos que ele falava, me peguei olhando para a nevasca que caia lá fora e imaginando se haveria algum problema em tentar ajudar o pobre garoto, talvez fazendo alguns testes básicos neles, nada que lhe fizesse mal, mais para saber o estado dele.
Passado alguns momentos, voltei a mim e arranhei minha garganta colocando meus pensamentos em ordem:
- Jimmy, entendo sua situação, e me compadeço dela, mas me diga... - faço uma pausa - Estaria disposto a tentar se curar disso? Ou pelo menos diminuir um pouco os efeitos? Sei que acabamos de nos conhecer, mas acredito que nada no mundo acontece sem motivos. Se quiser, posso tentar te ajudar a lidar com esse problema - falo lenta e calmamente para ele.


avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Sex Abr 15, 2016 9:09 am

Mr. Radiation



Sorrio meio torto para o pedido de desculpas do homem, talvez parecesse que todas as ações dele tinham algo que o fizesse se arrepender na conversa.

- Ei, não precisa se arrepender de tudo que fala, não sou TÃO sensível assim. -

Falo com certo humor enquanto começava a arrumar as minhas coisas, do banco ao meu lado pego uma pasta de papel pardo grande e coloco sobre a mesa, não era voltada para que qualquer outra pessoa mexesse, eu estava apenas me preparando para partir.

- Sim, eu estaria disposto a me curar disso, a radiação mais de uma vez me salvou a vida, mas eu SEI que a intenção pelo qual eu a adquiri não é boa e também sei que cedo ou tarde ela vai começar a cumprir com o que seria o objetivo atribuído a ela, eu duvido muito que seja algo que tenha cura, mas sei tão pouco nessa área que estou apenas cogitando, reduzir os efeitos poderia ser mais interessante também e talvez dessa forma fosse mais possivel controlar o poder que possuo. -

Falo de forma desesperançosa, mas mantenho um sorriso no rosto, não queria que o homem pensasse que eu já tinha desistido até porque não era verdade.

- Creio que não vai ser hoje que vamos resolver tudo, passe o seu número de celular, ai eu entro em contato se formos prosseguir com isso, Senhor James. -

Falo pegando o meu aparelho pronto para anotar a informação.








avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por James Taylor Evans em Dom Abr 17, 2016 1:34 am

"Um café por favor"


Hm... apesar de tudo o que Jimmy e eu tinhamos conversado, sobre o que ele tinha me dito sobre si, toda sua história, o garoto parecia ter perdido um pouco da esperança em si mesmo naquele momento. E isso era um pouco triste de se ver em pessoas tão novas, que ainda tinham uma vida inteira pela frente, mas tinham tão pouca esperanças de um ver um dia melhor.
"É, parece que nem sempre a esperança é a última que morre".
Aquilo me deixou um pouco para baixo, mas logo joguei aqueles pensamentos tristes para o lado, e me concentrei em outras coisas. A história do garoto era triste, mas não seria só por causa daquilo que iria ficar baixo o dia inteiro. Quando ficou claro para mim que Jimmy iria reconsiderar minha proposta, que até então parecia ter negado, perguntando meu número de celular, puxei uma caneta do bolso interno de meu sobretudo e anotei em um guardanapo meu número de celular, entregando ao garoto:
- Quando precisar, e caso reconsidere, ligue-me senhor Courtney. Estarei esperando seu contato.
Por fim, aceno para a senhorita Trik, que estava atendendo outra pessoa perto do balcão, e quando essa se aproxima digo:
- Por gentileza senhorita, um segundo café - enquanto esperava, comecei a observar novamente o estabelecimento, notando que apesar da nevasca que ainda caia la fora, aos poucos ia se esvaziando, talvez pela chegada aos poucos da hora do almoço.




avatar
Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
3415

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Jimmy "Radioative" Dale em Sab Abr 23, 2016 2:38 am

Mr. Radiation



Aceno uma ultima vez para James, um aceno de despedida pratico e simples, quando olho para porta observo que Gabriel já esta lá, me aguardando calmamente , imagino que pela sua paciência ele seria capaz de esperar ali por horas, mas isso estava mais para algum tipo de preconceito meu, é óbvio que ele não o faria.

- Eu... ligarei, Senhor James. Obrigado pela atenção e pelo "papo", não é sempre que isso "rola" de forma aleatória. -

Comento com senso de humor, me ponho de pé e tome em minhas mãos o meu envelope, arrumo a blusa com o capuz em meu corpo e vou até o balcão pagar o sorvete deixando um trocado como gorjeta, mais de uma vez fui ajudado por garçonetes de lanchonetes pequenas e locais, hoje em dia posso me considerar na mesma função que elas, mas muitas dessas garotas tem filhos para cuidar, é legal poder retribuir a certo modo o favor que me foi feito, acho que o "universo" ou não sei quem agradece quando faço isso, sei la, talvez também seja tolice minha achar que alguém se importa com algo tão simples.

De todo modo era hora de partir, dei mais uma ultima olhada para James sentado na mesa apreciando o seu café, algo me dizia que ele havia mentido ali naquela mesa, mas não tenho ideia do que era ou se gostaria de saber, eu também estava com medo do possível tratamento que poderia tentar passar com ele, eu deveria estar tão enganado imaginando que só porque ele era um tipo de "cientista" poderia me ajudar com isso. Logo então me virei e acompanhado de Gabriel parti do local.

* Jimmy sai.












avatar
Thunderbolts
Localização :
Nova York

Mensagens :
18

Dólares :
3119

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Gambit em Seg Maio 30, 2016 11:14 pm

RP Finalizada e PF's entregues
avatar
Localização :
Em algum lugar no universo.

Mensagens :
61

Dólares :
3290

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Encontro de Segredos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum