Fontes

[RP Fechada] Encrenca no Beco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Qui Jun 09, 2016 6:44 pm

Encrenca no Beco


_________________________________
Participantes: Elizabeth Finnighan, Kevin U. Kartter, Ren Shinosawa
Local: Beco qualquer em uma rua de NY
Dia da Semana: Sexta-feira
Horário: Entre 23:00 e 00:00.


RP Fechada

_________________________________

||
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
2986

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Kevin U. Kartter em Qui Jun 09, 2016 8:21 pm

- Noite de fuga! -
let soak in the deep ocean or float in the highest comes .


Vazia um tempo que eu estava na mansão X. Alguns treinos teoricos e práticos. Acho que finalmente estava me adaptando a ficar aqui. Era noite e os alunos já estavam em seus quartos, dormindo, lendo, e fazendo outros. Eu estva tentando meditar e relaxar, mas um pensamento não conseguia sair da minha mente e era "Rua". Sim, rua. Sentia muita falta de sair um pouco a noite com os amigos, ir ao fliperama, ao cinema e na pista de patinação. Ah, claro, e na quadra da praça jogar volei, minha paixão.

Após um longo tempo pensando, resolvi o que fazer. Rua, Ren, encontro? Perfeito!!" Pensei comigo mesmo enquanto me levantava e corria até meu guarda roupa. Roupasnvoavam para todos os lados. Era difícil escolher algo legal para vestir. - Caramba... - suspirei me jogando na camane olhando para teto. Seria um boa fugir a noite e ainda levar o Ren longe? Se bem que ele vivia me pedindo para mostrar a cidade para ele. Eu não conhecia muita coisa, mas os lugares mais legais eu sempre vinha com meus pais nos finais de semana...

Não demorou muito e eu já estava corria pelos corredores indo em direção ao quarto de Ren. Parei em frente a porta e respirei fundo. Bati três vezes. - Ren. Você está ae? - falei aproximando meu rosto da porta para que outros alunos ouvissem.

---------- X ----------
Ações:

1 -
2-
3-
Ficha:


Atributos:
 02 Potencia
01 Reflexo
03 Intelecto
01 Raciocino
Pv's 105
Defeitos:
   ▎Código de Honrra. (1 ponto)
(Honrar o próprio personagem: Sempre se vingar de um insulto, o inimigo de seu amigo é seu inimigo, nunca atacar um companheiro à não ser em um duelo justo.)

▎Emotivo demais. (1 ponto)
(O emotivo nem sempre fica apenas triste, ele apenas tem o lado emocional do seu "ser" a flor da pele, palavras tem muito significado, a vida tem um sentido amplo demais. Não costumam lidar bem com criticas e são rancorosos e apaixonados.)

▎Fobia. (2 pontos)
(Fobia a espaços fechados. O mesmo não consegui ficar em alguns ambientes fechados, sem janelas ou lugares pequenos.)

▎Pacifismo. (1 ponto)
(O mesmo é incapaz de matar.)
Perícias:
▎Caratê.
▎Operação de Computadores.
▎Ciclismo.
▎Acrobacia.
Equipamentos:
---
Poderes:
▎PODERES:

Nome: [A] Telecinesia I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Telecinese.
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potência do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Move coisas ou pessoas com o poder da mente.

Nome: [P] Pesos Extra
Grupo: Telecinese.
Efeito: Atributo é considerado 1 ponto mais alto, para usar a telecinese para carregar pesos.
Descrição: Aumenta a capacidade do peso a ser movido pela telecinese.

Nome: [A] Paralisia Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia.
Teste: -6, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 1
Duração: 1 Turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Através de seus poderes telepáticos Kevin consegue paralisar mentalmente uma pessoa.

Nome: [P] Maestria Telepática.
Grupo: Telepatia.
Bônus: +2 em todos os testes do grupo de poder Telepatia.
Descrição: Reduz os redutores das habilidades telepáticas.


Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



avatar
X-men
Localização :
Instituto Xavier.

Mensagens :
29

Dólares :
2353

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Ren Shimosawa em Sex Jun 10, 2016 11:33 am

REN SHIMOSAWA
Master of time and space
Overcoming it takes , move on is essential, look back is a waste of time , past it was good was this ....


Estava no meu quarto apenas de cueca preta, lendo quadrinhos, deitado na cama era meu momento de distração porem estava chato, pois quase todos os dias fazia a mesma coisa, treinos e aulas, para aprimoramento dos poderes, mas sair pra conhecer a cidade, nada, aquilo já estava ficando tedioso. - Queria emoção...estar em Nova Iorque e não poder sair é a mesma coisa de estar em um Shopping e não poder comprar- Mal terminava de murmurar e ouvia toques na porta do meu seria algo estranho ou alguém ouviu meu pedido por agitação, então ouvia perguntando se eu estava no quarto, me levanto rapidamente para abrir a porta literalmente jogando o quadrinho que estava na minha mão pro canto extremo da cama, pois reconhecia aquela voz, mas queria ter certeza, com isso me desequilibro um pouco ao me levantar e em seguida colocava uma calça de moletom cinza claro, ao abrir a porta dou de cara com Kevin, fico corado instantaneamente, pois estava somente de calça e sem camisa. - Ke...ke...kevin...o que faz aqui tão tarde ...aconteceu alguma coisa...- Dizia encostando no batente da porta com o rosto levemente avermelhado e deixando a porta levemente aberta mostrando meu quarto levemente bagunçado, com vários quadrinhos espalhados no chão.


Thanks Tess
avatar
X-men
Localização :
Yokorama/Nova York

Mensagens :
14

Dólares :
2309

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Sex Jun 10, 2016 1:49 pm

Encrenca no Beco



Os trabalhos formavam pilhas e as pastas se espalhavam por toda a mesa do escritório pessoal de Elizabeth. A janela entreaberta exibia a paisagem urbana, típica da visão dos apartamentos mais altos, que permitia aos seus moradores contemplarem as luzes noturnas como pequenos vaga-lumes distantes, ou então observar as pessoas como se fossem formiguinhas alucinadas, circulando em suas vidinhas "automáticas", fantasia fascinante para uns, realidade tediosa para outros... O ambiente do escritório era iluminado, com a mesa localizada no centro, e estantes abarrotadas de livros que, se observados de perto, poderiam reunir de Housseini a Freud, de Piaget a Vygotski, de Lombrozzo a Levy-Strauss, e apesar de superficialmente desarrumado, o local demonstrava dedicação na limpeza:

- Preciso relaxar, droga... Ninguém trabalha numa sexta-feira à noite...

A detetive resmunga, fechando a pasta que lia e deixando-a em cima da mesa, por cima de todos os outros arquivos e documentos. A mulher se afasta da mesa, cruzando as pernas por cima dela, acompanhando o ritmo da música que começava a tocar no computador pessoal de Elizabeth:

- Preciso de uma cerveja...

Ela fala para si mesma, observando o relógio de parede, e as várias garrafas vazias organizadas que se acumulavam próximas ao sofá de seu escritório...


||
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
2986

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Kevin U. Kartter em Sab Jun 11, 2016 6:20 pm

- Noite de fuga! -
let soak in the deep ocean or float in the highest comes .


Não demorou para ele abrir a porta. Dei um grande sorriso para ele e olhei rapidamente para os corredores verificando se tinha alguém por ali. Ele começou a falar meio que tropeçando nas palavras e aquilo era muito fofo dele, porem tinha que cala-lo bem rápido.

- Ren! shiiiif... - cochichei enquanto levava meu dedo até seus lábios e com a outra mão colocava em seu peito despido e o empurrava para dentro do quarto junto comigo. - Eu tenho que tr falar uma... Caramba, que zona aqui! - perdi um pouco o foco da conversa quando me deparei toda a quela bagunça em seu quarto. Depois me deparei com mais um outro motivo. Minha mão ainda estava em seu peito. Olhei assustado e puxei a mão para trás.

- Então. Voltando ao assunto. - tocia um pouco. - Eu estou enjoado ficar ficar esses dias todos trancado sem poder sair e também eu sei que você também quer sair e dar uma volta, não é? - Sorria para ele com uma cara de menino levado. Segurei sua mão e agora sorria carinhoaamente. - Vem comigo! -

---------- X ----------
Ações:

1 -
2-
3-
Ficha:


Atributos:
 02 Potencia
01 Reflexo
03 Intelecto
01 Raciocino
Pv's 105
Defeitos:
   ▎Código de Honrra. (1 ponto)
(Honrar o próprio personagem: Sempre se vingar de um insulto, o inimigo de seu amigo é seu inimigo, nunca atacar um companheiro à não ser em um duelo justo.)

▎Emotivo demais. (1 ponto)
(O emotivo nem sempre fica apenas triste, ele apenas tem o lado emocional do seu "ser" a flor da pele, palavras tem muito significado, a vida tem um sentido amplo demais. Não costumam lidar bem com criticas e são rancorosos e apaixonados.)

▎Fobia. (2 pontos)
(Fobia a espaços fechados. O mesmo não consegui ficar em alguns ambientes fechados, sem janelas ou lugares pequenos.)

▎Pacifismo. (1 ponto)
(O mesmo é incapaz de matar.)
Perícias:
▎Caratê.
▎Operação de Computadores.
▎Ciclismo.
▎Acrobacia.
Equipamentos:
---
Poderes:
▎PODERES:

Nome: [A] Telecinesia I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Telecinese.
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potência do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Move coisas ou pessoas com o poder da mente.

Nome: [P] Pesos Extra
Grupo: Telecinese.
Efeito: Atributo é considerado 1 ponto mais alto, para usar a telecinese para carregar pesos.
Descrição: Aumenta a capacidade do peso a ser movido pela telecinese.

Nome: [A] Paralisia Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia.
Teste: -6, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 1
Duração: 1 Turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Através de seus poderes telepáticos Kevin consegue paralisar mentalmente uma pessoa.

Nome: [P] Maestria Telepática.
Grupo: Telepatia.
Bônus: +2 em todos os testes do grupo de poder Telepatia.
Descrição: Reduz os redutores das habilidades telepáticas.


Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



avatar
X-men
Localização :
Instituto Xavier.

Mensagens :
29

Dólares :
2353

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Ren Shimosawa em Dom Jun 12, 2016 11:39 am

REN SHIMOSAWA
Master of time and space
Overcoming it takes , move on is essential, look back is a waste of time , past it was good was this ....


Mal terminava de falar e Kevin põe o dedo na minha boca me silenciando, aqui me fez ficar literalmente corado e quando ele colocou a mão no meu peito, aquela mão quente e macia em contato com meu peito me deixou com o coração levemente acelerado, foi então que ele começou a falar mas interrompeu, ao reparar a bagunça do meu quarto. - Ahhhhh...é que eu sou assim quando não tenho nada pra fazer...- Enquanto falava colocava a mão direita na nuca e ria meio envergonhado, foi então que ele tirou a mão que estava tocando em meio peito e disse que ele queria sair pois já não aguentava mais ficar trancado na mansão e ele sabia que eu também queria sair, sorria em sequência, foi então que ele me chamou pra sair respondia quase em seguida. - Mas é claro....- Ao terminar de responder, corro para o guarda-roupa e começo a trocar de roupa, colocando uma calça jeans, uma camisa preta e uma jaqueta marrom, e por fim sentava na cama e começava a colocar o tênis preto de solado baixo, e então olhava para Kevin. - Mas como vamos sair...iremos usar me Teletransporte....- Falava terminando de calçar o tênis começava a me levantar e ficava de frente com Kevin. - E ae como estou?....- Perguntava terminando de ajeitar a roupa e começava a ajeitar meu cabelo.


Thanks Tess
avatar
X-men
Localização :
Yokorama/Nova York

Mensagens :
14

Dólares :
2309

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Dom Jun 12, 2016 6:53 pm

Encrenca no Beco



Enquanto a música tocava, Elizabeth concentrava-se entre descansar e contar quantas garrafas levaria até o bar para pegar as cervejas... Assim que a música termina, a detetive se espreguiça na cadeira afastando-a ainda mais da mesa, até sentir o encosto trombar de leve na estante às suas costas, se levantando:

- Bom, elas não vão se buscar sozinhas...

Ela resmunga baixo, procurando pelas gavetas algum dinheiro, entre papeis e canetas ela pega algumas notas dobrando-as, e guardando no bolso. Na última gaveta ela puxa sua pistola, travando-a e guardando no cós da calça na parte de trás, vestindo a jaqueta de couro por cima para não aparecer... Sem pressa ela vai até próximo do sofá pegando quatro garrafas colocando-as dentro de uma sacola, e vai até a porta para sair:

- Ok...

Elizabeth fala para si própria, verificando se havia trancado a porta. O corredor iluminado tinhas várias portas trancadas entre apartamentos residenciais e escritórios, ou ambos, como era o caso da detetive... O elevador sempre apresentava alguns problemas, mas a preguiça pré-fim de semana de Elizabeth não a permitiria descer cinco lances de escadas:

- Boa noite...

A mulher fala de forma genérica ao porteiro, muito mais como um ato mecânico do que por educação pensada, que já arrumava as coisas para ir embora, fechando a jaqueta ao sair na escada fora do prédio, vendo que havia pouco movimento na rua àquele horário, o que não era estranho para o bairro ali.


||
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
2986

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Kevin U. Kartter em Seg Jun 20, 2016 8:45 pm

- Noite de Fuga-
let soak in the deep ocean or float in the highest comes .


Fiquei observando o quarto enquanto ele se arrumava para a gente sair. Ele era desleixado com as coisas e eu todo certinho, mesmo assim o achava muito fofo. Andei até a janela dele e olhei para fora. Algumas luzes ainda estavam ligadas e dava para algumas câmeras, mesmo assim não seria uma boa ideia sair andando por lá. Ele pergunta se está, mr virei e o olhei dos pés a cabeça, estava lindo.

- Está lindo, Ren! - falei sorrindo para ele. Depois respondi a outra pergunta. - Acho melhor não transportar. Me deixa muito enjoado... - dei um leve risada. - Eu também, liguei para um táxi e ele já deve estar lá fora no portão... Vamos voando. -

Abri a janela e levitei nós dois usando telecinesia. Segurei em sua mão e sorri para ele. Fomos até o lado de fora do portão e descemos atrás do táxi para que o motorista não nos visse... - Prontinho...- caminhei até a porta do táxi e abri a porta para ele.

---------- X ----------
Ações:

1 -
2-
3-
Ficha:


Atributos:
 02 Potencia
01 Reflexo
03 Intelecto
01 Raciocino
Pv's 105
Defeitos:
   ▎Código de Honrra. (1 ponto)
(Honrar o próprio personagem: Sempre se vingar de um insulto, o inimigo de seu amigo é seu inimigo, nunca atacar um companheiro à não ser em um duelo justo.)

▎Emotivo demais. (1 ponto)
(O emotivo nem sempre fica apenas triste, ele apenas tem o lado emocional do seu "ser" a flor da pele, palavras tem muito significado, a vida tem um sentido amplo demais. Não costumam lidar bem com criticas e são rancorosos e apaixonados.)

▎Fobia. (2 pontos)
(Fobia a espaços fechados. O mesmo não consegui ficar em alguns ambientes fechados, sem janelas ou lugares pequenos.)

▎Pacifismo. (1 ponto)
(O mesmo é incapaz de matar.)
Perícias:
▎Caratê.
▎Operação de Computadores.
▎Ciclismo.
▎Acrobacia.
Equipamentos:
---
Poderes:
▎PODERES:

Nome: [A] Telecinesia I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Telecinese.
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potência do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Move coisas ou pessoas com o poder da mente.

Nome: [P] Pesos Extra
Grupo: Telecinese.
Efeito: Atributo é considerado 1 ponto mais alto, para usar a telecinese para carregar pesos.
Descrição: Aumenta a capacidade do peso a ser movido pela telecinese.

Nome: [A] Paralisia Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia.
Teste: -6, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 1
Duração: 1 Turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Através de seus poderes telepáticos Kevin consegue paralisar mentalmente uma pessoa.

Nome: [P] Maestria Telepática.
Grupo: Telepatia.
Bônus: +2 em todos os testes do grupo de poder Telepatia.
Descrição: Reduz os redutores das habilidades telepáticas.


Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



avatar
X-men
Localização :
Instituto Xavier.

Mensagens :
29

Dólares :
2353

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Ren Shimosawa em Ter Jun 21, 2016 10:53 am

REN SHIMOSAWA
Master of time and space
Overcoming it takes , move on is essential, look back is a waste of time , past it was good was this ....


Estavamos decidindo como sairíamos dali, mas antes Kevin me elogiou pelo que eu estava vestindo, fiquei levemente corado, logo depois o mesmo respondia que teleportar o deixava enjoado, fiquei pensativo quanto aquilo, pois não sabia como iriamos sair da mansão foi então que Kevin disse que ele já tinha ligado para o taxi e que iriamos até ele voando. - Você disse voando...- Mal terminava de falar e Kevin me levitava, comecei a me balançar desengonçadamente no ar, foi então que ele me pegou pela mão, assim consegui me firmar e ele me levou para fora, aquele momento em que voávamos, fiquei imaginando coisas sobre nós dois, aquele era realmente era único, ficava mais corado ainda ao sentir sua mão quente tocando na minha mão, porem meu medo era de que Kevin não compartilhasse do mesmo sentimento que eu, demorou cerca de cinco minutos e descemos por detrás do portão, atrás do taxi, pois seria realmente estranho ver duas pessoas voando, Kevin se prontificou de caminhar até o taxi e abrir a porta para mim. - Obrigado, vamos rápido antes que alguém perceba nossa fuga...- entrava enquanto falava me ajeitando no banco de trás ao do motorista e via Kevin entrar, em seguida partíamos para uma noite de festa.


Thanks Tess
avatar
X-men
Localização :
Yokorama/Nova York

Mensagens :
14

Dólares :
2309

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Elizabeth Finnighan em Ter Jun 21, 2016 3:08 pm

Encrenca no Beco



Havia um pouco de neblina sobre a noite, e algumas nuvens não deixavam visíveis as estrelas. Apesar de bem-iluminadas as ruas, o pouco movimento se dava por indivíduos particularmente suspeitos, visto que não havia nada que não pudesse ser caracterizado como suspeito por aqueles lados.
Caminhando pela calçada, mantendo-se sempre próxima às paredes e o mais distante possível do meio-fio da calçada, Elizabeth observa algumas pessoas, em especial três rapazes carecas, dois que pareciam não ter mais que 20 anos talvez. A detetive conhecia o mais velho, que era líder de uma gangue local de aspirantes a neonazistas, e para tentar conseguir algum "status", agrediam principalmente negros, latinos, gays e mutantes, mas focavam mais em brigar com outras gangues:

- Otários...

Elizabeth fala em um tom que seria inaudível para os membros da gangue onde eles estavam, mas que lhe dava certa satisfação ao ter a certeza da idiotice dos três, que eles a tinham como alvo de insultos também inaudíveis para a agente, mas que ela sabia existir ali.

Nathan fala algumas piadas sobre a mulher que atravessava  a calçada do outro lado da rua, arrancando risos altos de seus novos "seguidores". Ele sabia que a noite precisava ser um teste para aqueles novos membros, mas sabia que apenas uma mulher era pouca coisa, precisava de algo a mais... Ele sinaliza para os dois um táxi, de onde descem dois garotos, em que eles avançam a passos lentos com seus bastões em mãos, com ares visivelmente ameaçadores:

- Vamos pegar esses dois! Arrebentem eles, e estão dentro.

Nathan fala para os dois membros novos da gangue, apontando para os garotos que saíam do táxi.

NPC's:


Descrição: Os membros da gangue fascista são apresentados abaixo.

- Nome: Nathan Eldrick
- Idade: 26 anos
- Raça: Humano
- Profissão: Estudante, e líder de gangue
- Descrição Física: Nathan tem 1,78m de altura, 73 quilos, corpo magro e com músculos definidos, branco (caucasiano), careca e de olhos castanhos. Tem tatuagens com símbolos referentes ao nazismo, principalmente à suástica da bandeira nazista e à SS, sendo um extremista da ideologia.
- Atributos: Potência 5, Reflexo 3, Intelecto 3, Raciocínio 3
- Perícias: Liderança, Arte Marcial (Briga de Rua), Arma Branca (Bastão).
- Equipamentos: Jaqueta de Couro Pesada (2 vs danos físicos), Taco de Baseball de Alumínio (teste +1, dano físico corpo-a-corpo de 1d10+2).
- HP: 55/55

- Nome: Jonathan Orwell
- Idade: 18 anos
- Raça: Humano
- Profissão: Estudante, e membro iniciante da gangue
- Descrição Física: Jonathan tem 1,68m de altura, 58 quilos, corpo magro e esguio, branco (caucasiano), careca e de olhos azuis.
- Atributos: Potência 3, Reflexo 2, Intelecto 1, Raciocínio 2
- Perícias: Arte Marcial (Briga de Rua), Arma Branca (Bastão).
- Equipamentos: Taco de Baseball de Madeira (teste +1, dano físico corpo-a-corpo de 1d10+1).
- HP: 40/40

- Nome: Henry Thornton
- Idade: 16 anos
- Raça: Humano
- Profissão: Estudante, e membro iniciante da gangue
- Descrição Física: Henry tem 1,75m de altura, 60 quilos, corpo magro e esguio, branco (caucasiano), careca e de olhos castanhos.
- Atributos: Potência 2, Reflexo 2, Intelecto 3, Raciocínio 2
- Perícias: Tática, Arma Branca (Bastão).
- Equipamentos: Taco de Baseball de Madeira (teste +1, dano físico corpo-a-corpo de 1d10+1).
- HP: 40/40



||
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
2986

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Kevin U. Kartter em Qui Jun 23, 2016 3:58 pm

-Noite de fuga-
let soak in the deep ocean or float in the highest comes .


Entramos no táxi e partimos para o centro sa cidade nater perna. Estava animado por estar saindo de dentro daquela prisão, mas também procupado por acabar semdo pego e ainda colocar Ren nessa furada. Olhei para ele sorri. - Vou te levar num fliperama que meu pai costumava me levar. Ele é enorme e tem muito tipo de jogos, dos bem antigos até os novos. - Dei uma pausa para olhar para fora pela janela. - Eu gostava muito de jogar o Metal Slug. Acho que ainda gosto, não sei. - Fiquei um pouco corado.

Não demorou muito até chegarmos, porem soltamos antes para andar um pouco e aproveitar mais nossa noite juntos. Assim que descemos do táxis, avistamos dois rapazes andamdo calmamente eu nossa direção segurando bastões. Por um momento eu fiquei gélido, parei Ren colocando meu braço em sua frente e depois olhei para ele. Estava em pânico.

Um deles gritou e os dois vieram para cima da gente. Estiquei meu braço para uma lixeira ali perto e a atirei contra o rapaz careca de olhos azuis usando minha telecinese... Depois voltei a olhar para Ren. Não sabia o que fazer, pois os treinos era treinos e aqui era vida real. - Droga, Ren! - exclamei. Depois voltei a usar a telecinese no mesmo cara de olho azul e o empurrei conta uma parede com força.


---------- X ----------
Ações:

1 - jogar a lixeira no careca de olho azul.

2- empurrar o careca de olho azul contra a parede com força.

3-
Ficha:


Atributos:
 02 Potencia
01 Reflexo
03 Intelecto
01 Raciocino
Pv's 105
Defeitos:
   ▎Código de Honrra. (1 ponto)
(Honrar o próprio personagem: Sempre se vingar de um insulto, o inimigo de seu amigo é seu inimigo, nunca atacar um companheiro à não ser em um duelo justo.)

▎Emotivo demais. (1 ponto)
(O emotivo nem sempre fica apenas triste, ele apenas tem o lado emocional do seu "ser" a flor da pele, palavras tem muito significado, a vida tem um sentido amplo demais. Não costumam lidar bem com criticas e são rancorosos e apaixonados.)

▎Fobia. (2 pontos)
(Fobia a espaços fechados. O mesmo não consegui ficar em alguns ambientes fechados, sem janelas ou lugares pequenos.)

▎Pacifismo. (1 ponto)
(O mesmo é incapaz de matar.)
Perícias:
▎Caratê.
▎Operação de Computadores.
▎Ciclismo.
▎Acrobacia.
Equipamentos:
---
Poderes:
▎PODERES:

Nome: [A] Telecinesia I
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Grupo: Telecinese.
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Testes: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potência do alvo.
Dano: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Velocidade: 20km/h x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Move coisas ou pessoas com o poder da mente.

Nome: [P] Pesos Extra
Grupo: Telecinese.
Efeito: Atributo é considerado 1 ponto mais alto, para usar a telecinese para carregar pesos.
Descrição: Aumenta a capacidade do peso a ser movido pela telecinese.

Nome: [A] Paralisia Mental
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Telepatia.
Teste: -6, deve alcançar o Intelecto da vitima.
Ação: 1
Duração: 1 Turno. Pode ser gasto 1 ação por turno para manter.
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada dois turnos.
Descrição: Através de seus poderes telepáticos Kevin consegue paralisar mentalmente uma pessoa.

Nome: [P] Maestria Telepática.
Grupo: Telepatia.
Bônus: +2 em todos os testes do grupo de poder Telepatia.
Descrição: Reduz os redutores das habilidades telepáticas.


Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



avatar
X-men
Localização :
Instituto Xavier.

Mensagens :
29

Dólares :
2353

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Loki em Qui Jun 23, 2016 3:58 pm

O membro 'Kevin U. Kartter' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 2, 3

--------------------------------

#2 'Quest' : 1, 5
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4040

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Ren Shimosawa em Sab Jun 25, 2016 11:05 am

REN SHIMOSAWA
Master of time and space
Overcoming it takes , move on is essential, look back is a waste of time , past it was good was this ....


Dentro do taxi quando Kevin, quando o mesmo menciona sobre irmos em um fliperama aonde o pai de dele costumava a levar, aquilo me deixou comovido ele menciona sobre jogos antigos e novos, quase que, por conseguinte ele menciona sobre o jogo de metal Slug, ele mal termina de falar abraço ele. - Legal, vamos jogar até não querer mais, só avisando sou meio bom nesse jogo...- Abraçava fortemente Kevin sentindo seu calor, quase em seguida desabraço ele.
Depois de certo tempo chegávamos na cidade, descemos do taxi, e quase em seguida avistamos dois caras mal-encarados, Kevin logo bloqueia minha passagem com seu braço e os atacam, fito Kevin. Teleporte Tento usar o Teleporte para aparecer atrás de ambos alvos para dar uma rasteira no da direita. - Kevin se prepara pra fugir...- Falava pouco antes de usar meus poderes, pois dependendo das ações, iriamos ter que sair correndo dali, em seguida tento dar um soco no saco da esquerda. - Isso é para não atrapalhar nossa noite de folga....- Falava em tom bravo após realizar o segundo movimento, me levantava rapidamente e dava um leve salto para frente, ficando em posição de defesa, esperando a reação deles, se eles tivessem alguma reação, caminhava para trás ainda fitando-os


Thanks Tess


Ações:

Ação 1: Teleporte para atrás de ambos.
Ação 2: Rasteira no individuo da direita.
Ação 3: Soco no saco do indivíduo da esquerda.
Defeitos:

▎Código de Honra (1Pts): Ren acredita de com grandes poderes ele tem grandes reponsabilidades.
▎Curiosidade (1 pts): Ren é extremamente curioso a ponto de se colocar em risco.
▎Distração (1 pts): Ren costuma viajar nas histórias dos quadrinhos e jogos o que o deixa distraído.
▎Fanatismo (1 pts): Ren acredita que os heróis dos quadrinhos e jogos existem e com isso odeia que falem mal deles a ponto de ser violento.
▎Imaturo (1 pts): Ren gosta de jogos e quadrinhos e cosplay com isso ele não quer ter reponsabilidades.
Atributos:

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
03 Raciocino

▎PV'S: 104
Pericias:

▎Sacar rápido (espada lâmina longa).
▎Espada lâmina Longa.
▎Língua: Inglês (americano).
▎Língua Nativa: Japonês.
▎Arte marcial (caratê).
Equipamentos:

▎Nome: [A] Katana
Imagem: - Imagem Aqui !!!
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: - Lendária espada do Samurai Takedo Kensei feita de uma pedra de estrela, que segundo a Lenda, desperta os poderes de quem a utiliza.

▎Nome: [P] Uniforme Especial III Imagem Aqui !!!
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.
Poderes:

Poderes:

Nome: [A] Pausar o Tempo.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Controle do Espaço/Tempo
Teste: -11, precisa superar o Int de todos os alvos.
Alvos: Afeta um número de alvos igual 1 + Int do personagem.
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Ren pode parar o tempo ao seu redor e se mover pela área afetada enquanto o tempo está parado.

Nome: [A] Teleporte pelo Espaço.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Controle do Espaço/Tempo.
Teste: -3
Teste (Evasiva): -7
Dano: 1d10-3
Área: 0,5m x Intelecto
Distancia: Intelecto x 10m
Peso Limite: 25kg x Intelecto.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Ren Teleporta sozinho, apenas com os objetos que consegue carregar ou um aliado ou objetos através da simples concentração, porém para teleportar um aliado ou objeto deve estar em contato com o mesmo.
Nota: se o peso ou os tripulantes ultrapassarem o peso, o Teleporte será automaticamente falho.

Nome: [A] Desaceleração Temporal  I.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Controle do Espaço/Tempo
Teste: -3, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Redutor: -2
Duração: Dura 1 turno
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada três turnos.
Descrição: Ren consegue desacelerar o tempo no ambiente, porém não o pausando, com isso ele consegue ajudar seus aliados ou atrasar golpes inimigos.

Nome: [A] Manopla do Tempo I.
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Controle do Espaço/Tempo
Teste: +3, Evasão
Recarga: Pode ser usado 1 vez a cada quatro turnos.
Descrição: Ren consegue adiantar poucos minutos ou horas no tempo, como se tivesse  adiantando um filme, é usado geralmente para se esquivar de ataques ou esquivar algum aliado de um possível ataque.

Nome: [P] Catalizador do Espaço Tempo.
Grupo: Controle do Espaço/Tempo
Efeito: Ignora o primeiro resultado 1, re-rolando uma vez. Apenas 1 vez por Missão/RP.
Descrição: Ren consegue catalisar o tempo e espaço através da simples concentração, aumentando a chance de sucesso de seus movimentos.

Nome: [P] Saltar.
Grupo: Controle do Espaço /Tempo
Efeito: Atributo é considerado 1 ponto mais alto para calcular a distância dos teleportes do personagem.
Descrição: Ren consegue aumentar a distância de seu Teleporte pelo Tempo/Espaço.
avatar
X-men
Localização :
Yokorama/Nova York

Mensagens :
14

Dólares :
2309

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Loki em Sab Jun 25, 2016 11:05 am

O membro 'Ren Shimosawa' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Quest' : 4, 7

--------------------------------

#2 'Quest' : 8, 9

--------------------------------

#3 'Quest' : 7, 7
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
488

Dólares :
4040

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Encrenca no Beco

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum