Fontes

[RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Going To Home

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Going To Home

Mensagem por Aiden Veal Gough em Qua Jun 15, 2016 12:53 pm

RP INDIVIDUAL

SONG MIYA :: GOING TO HOME
Aiden permaneceu com a responsabilidade de cuidar de Miya, só que a jovem não poderia mais ficar na Columbia, por isso o médico precisou levá-la para um lugar muito pessoal: sua casa.

- Participantes: Aiden Veal Gough
- Data: Atemporal
- Horário: À partir das 14:29 AM
- Local: Variados
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3445

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Going To Home

Mensagem por Aiden Veal Gough em Qua Jun 15, 2016 7:11 pm

☠ SONG MIYA :: GOING TO HOME


welcome to the freakshow.
this is where the freaks go, this is the place that they can never take away.


Uma longa estrada se estendia à minha frente, eu acabara de deixar a universidade, e muito antes do meu horário. Deveria focar minha atenção no caminho que cruzava enquanto dirigia, no entanto, meus olhos sempre se voltavam para a salina sentada no banco de carona. Song Miya, a bela asiática, emanava naturalmente uma aura de sedução e fascínio, algo que me tirava a concentração nos momentos mais inoportunos. Ela não precisamente forçar sua sensualidade, esse era um de seus traços pessoais mais marcantes. A jovem estava sentada ao meu lado, com um vestido curto e leve, cruzava suas pernas bronzeadas e admirava a liberdade recém-conquistada. Miya ainda mantinha sua essência meiga e inocente, apesar de seus olhos mostrarem um brilho muito mais confiante e lúcido.

A salina nível alpha deixava o vento bagunçar seus cabelos castanhos, a janela de seu lado do carro estava aberta e assim não eram raras as vezes que ela ajeitava com os dedos os fios bagunçados de suas madeixas, percebi que gostava quando ela fazia isso.

Tê-la ali, ao meu lado, parecia um devaneio, uma miragem, mas era real. Eu continuaria a cuidar dela, mas não na Columbia. À partir do momento em que Miya foi liberada do tratamento, eu fiquei responsável por reintegrá-la à sociedade. Norman Stewart, o novo líder da 'Nona Nuvem' e o responsável pelo "Tratamento de Sais' me incubira tal responsabilidade. Não pensei em recusar, a partir dali eu não precisaria me assegurar de que ninguém descobriria nossas aventuras. Eu estava levando Miya para minha casa.

- Cuidado, Aiden. É melhor você prestar atenção na estrada. - a salina rompeu o silêncio enquanto eu fazia uma curva perigosa onde os pneus cantaram. Cruzei a pista que nos levaria para Long Island. A asiática me mostrou seu sorriso doce, ela certamente percebera todos meus olhares sobre ela e não se incomodava com eles, ou melhor, ela gostava de se sentir admirada.

Retribui seu sorriso, acelerando um pouco mais o carro, mas dessa vez focando na estrada, contudo, ainda havia muitas dúvidas para sanar e eu, para não permitir que aquele silêncio morno se perpetuasse, dei inicio à uma conversa banal. Norman tinha me dito muito pouco sobre o avanço da salina, na verdade o velho estava perdido com toda a evolução da mutante. Ele confessou que o tratamento que dera a ela era um dos mais agressivos, mas ainda assim a mente da cobaia resistiu, e não somente isso, ela se regenerou. Por esse motivo precisaríamos acompanhá-la de perto e não fazer como na maioria dos casos onde a mente do salina é parcialmente apagada e então jogam o coitado em outra parte do mundo. Norman ainda revelou que não estava certo que apagar todas as memórias de Miya iria funcionar, por isso decidiu mantê-la com aquele que ela mais confiava, eu.

- Então, como se sente hoje? Alguma dor de cabeça ou confusão? - iniciei a conversa como se ainda estivéssemos em seu quarto, como se ela ainda fosse a experiência a ser observada continuamente.

Miya fixou seus olhos sobre mim, retrucando de imediato enquanto mantinha seu sorriso gentil, parecendo incapaz de agir com grosseria.

- Já saímos da Columbia, doutor. Você pode me tratar como uma pessoa e não como uma ratinha de laboratório.

Suas palavras poderiam parecer rudes, mas o semblante divertido da jovem deixava claro que era apenas um comentário. Sorri diante às suas palavras, respondendo com muita calmaria.

- Responda-me como pessoa, então. Confie que estou preocupado em saber como está.

A oriental se ajeitou na cadeira, descruzando suas pernas e passando as mãos sobre seu vestido de seda. Suspirou e pouco tempo depois voltava a falar:

- Não sinto dores ou confusões faz uma semana. Praticamente o mesmo tempo que você passou fora.

- Então minha ausência te fez bem. - retruquei em tom de brincadeira, fazendo uma curva acentuada que dava acesso aos portões da mansão.

- Na verdade não. Só que se fossemos partir para esse lado, eu deveria comentar que se afastar de mim te fez muito mal. - ela riu e eu senti seus olhos sobre meu rosto machucado. Tinha esquecido de colocar o óculos escuro, mas também, já havia aceitado que nada conseguiria disfarçar o hematoma que cobria meu nariz e se estendia por boa parte do rosto.

Os portões se abriram e os gárgulas monstruosos que guardavam a entrada pareceram nos seguir com seus olhos de pedra. À primeira vista eram apenas duas estátuas aladas com uma estrutura demoníaca e assustadora, no entanto, eram os melhores guardas da mansão, sempre atentos em vigiar e guardar o terreno.

- Sei de tudo o que aconteceu, doutor. Sua mente já se tornou um livro aberto para mim. Reconheço todos seus segredos... - ela revelou, mas não mostrava nenhuma ameaça.

Nesse momento eu circundava o caminho de pedras, pronto para entrar no estacionamento. A revelação de Miya arrancou de mim um olhar de canto, um olhar desconfiado e mais severo, mas ela soube driblar a tensão que poderia se instalar ali, a salina me assegurou:

- Só não se preocupe com isso... Estou decidida a te ensinar uns truques, desde que me permita. Quando você decidiu cuidar de mim, também decidi cuidar de você e chegou a hora de te mostrar o que posso fazer...

Parei abruptamente, já na garagem subterrânea. Miya mostrava que falava a verdade, pude ver isso em seus olhos. Para minha surpresa ela esperou sentada, colocando suas mãos sobre as pernas e indagando:

- Não vai abrir a porta para mim, doutor?

Ri, ela ainda esperava cavalheirismo de minha parte logo após revelar que tinha vasculhado minha mente. Mas talvez ela pudesse prever que eu agiria respeitando seu pedido. Desci do carro, balançava negativamente a cabeça, mal podia acreditar no que estava acontecendo. Com passos longos e velozes, cruzei a frente do carro, parando ao lado da porta e a abrindo. Os olhos brilhantes da oriental me encaravam, ela manteve seu sorriso a todo tempo e quando percebi, já estava estendendo minha mão para ajudá-la em sua saída. Ainda tinha dificuldades para acreditar no que estava fazendo, mas me divertia com aquele momento.

- Gostaria que te carregasse no colo, senhorita?  - indaguei de maneira divertida. Ela fitou meu olhos mostrando serenidade e respondeu em um tom baixo:

- Não será necessário. Apenas me leve para o quarto...

AÇÕES:


Ação 1: 
Ação 2:
Ação 3:


FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
12 Intelecto
10 Raciocino

▎PV'S: 118

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma Exótica
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)
▎Arma de Fogo (Taser)

Poderes:

Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo. 'Duração Estendida'


Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 4 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -4, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 4 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Inteligência [T]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: + 2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Ações: 1
Dano contínuo: 2 até que  consigam estancar a hemorragia
Duração: Até a hemorragia ser estancada por alguém com conhecimento em medicina. (Leia a passiva ' Ferimento Agravado II')
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada, mas não será fechada com facilidade, ao menos que a vítima tenha conhecimento em medicina.
Nota: Os danos causados pela arma usada são contados normalmente.


Nome: [P] Auto Indução Permanente: Perseverança Mental
Grupo: Indução à Sensações
Efeito: - 3 para que o afetem com poderes mentais
Descrição: Desde muito jovem Aiden mostrou uma mente teimosa e bem focada em seus propósitos. Com o tempo adquiriu uma sensação de perseverança indescritível, induzindo-a em si próprio e, por consequência, tornando sua mente mais resistente.

Nome: [P] Resistência Mental
Perícia:  Psicologia
Efeito: - 2 para que o afetem com poderes mentais
Descrição: Com a ajuda de Crowley e Miya, além de seu longo tempo estudando psicologia, Aiden desenvolveu um treinamento mais específico e sua mente oferece mais resistência a poderes psíquicos.

Nome: [P] Pistoleiro
Grupo: Humano (Arma de Fogo)
Efeito: +3 em testes de mira com armas de fogo
Descrição: Pelo seu grande treinamento com pistolas, ele raramente erra um tiro, sabendo inclusive onde mirar certeiramente para provocar mais danos.

Nome: [P] Estratégia Mortal
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +3 em testes focados em áreas vitais
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos adquiridos após anos de estudo medicinal, conhecendo muito bem a anatomia humana, as ações de Aiden concentram-se exatamente em analisar, definir e atacar qualquer ponto vital do ser humano. Cada ação do personagem é sempre focada nesses pontos vitais, tornando-se muito mais efetiva.


Nome: [P] Mestre das Induções II
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  + 4 em testes de Induções
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em psicologia e medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +3 de danos em áreas vitais
Efeito: Nenhuma das feridas abertas em pontos vitais podem ser cuidadas por personagens comuns, apenas por aqueles a possuam conhecimento em medicina e intelecto igual ou superior
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, além de terem algo muito especial, são graves o suficiente para que nunca sejam curados por alguém comum. Cada ferimento provocado por Aiden só poderá ser tratado e curado por alguém que possua amplo conhecimento em medicina.
Nota: Substitui "[P] Ferimento Agravado I ".

poderes substituídos:


Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  + 3 em testes de Induções
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +3 de danos em áreas vitais
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Equipamentos:
▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [P] Manoplas III
Imagem: clica
Natureza: --X--
Tipo: Defesa
Moedas: 770 moedas.
Bônus de Acerto: --X--
Defesa: +5 contra cortes e perfuração.
Dano: +3 em golpes de contusão e impacto. (Mãos)
Crítico: 17
Recarga: --X--
Descrição: Manoplas feitas de ferro leve, bem mais confortáveis de se usar. Além de ótimas para defesa, são muito boas para socar os coleguinhas.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

Nome: [A] Clorofórmio
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Anestésico
Moedas: 200
Bônus de Acerto: 0
Dano: 1d10+0
Efeito primário: Adormece a vítima por 2 turnos
Redutor: Acordada, a vítima recebe redutor de - 1 em todas jogadas pelo seu estado de letargia
Recarga: 1 ação
Descrição: Um anestésico eficiente, é um líquido incolor e volátil. Ele é um anestésico externo sendo muito tóxico se ingerido ou seus vapores aspirados. Pode ser fatal se for aspirado ou inalado. Causa irritação à pele, olhos e trato respiratório. Afeta o sistema nervoso central, rins, sistema cardiovascular e fígado.

observações:

~ Música: Freakshow (Skillet)
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3445

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Going To Home

Mensagem por Tempestade em Dom Jun 19, 2016 7:43 pm

RP Finalizada e PF's entregues
avatar
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
84

Dólares :
3276

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Going To Home

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum